Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: _Xebola_ em 15 de Outubro de 2021, 15:59
Citação de: Hölderlin em 15 de Outubro de 2021, 15:57
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: krak em 15 de Outubro de 2021, 15:48
Citação de: kino em 15 de Outubro de 2021, 15:44
mais de 7000 posts de pura cartilha patrocinado pelas quotas dos socios do clube. QUE LORD!

E goza à força toda...
E ninguém faz nada...

Companheiro kino!
Abração

Vocês já repararam no ridículo que é o facto de vocês me darem mais publicidade do que os posts que aqui escrevo? Percebem o paradoxo?

Depois admiram se dos 85 por cento

Abraçao

Se me pedisses um euro à porta do pingo doce eu comprava-te pão e um frango. E se me dissesses que bebes ia comprar uma garrafa a sério, para não beberes vinho de cozinha.

Estamos entendidos?

Olha olha... esquisitices a esta hora....

:rir: :rir:

Tudo do bom e do melhor para quem te de se humildar para comer.

zefo

Citação de: Hölderlin em 15 de Outubro de 2021, 15:57
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: krak em 15 de Outubro de 2021, 15:48
mais de 7000 posts de pura cartilha patrocinado pelas quotas dos socios do clube. QUE LORD!

E goza à força toda...
E ninguém faz nada...

Companheiro kino!
Abração

Vocês já repararam no ridículo que é o facto de vocês me darem mais publicidade do que os posts que aqui escrevo? Percebem o paradoxo?

Depois admiram se dos 85 por cento

Abraçao

Se me pedisses um euro à porta do pingo doce eu comprava-te pão e um frango. E se me dissesses que bebes ia comprar uma garrafa a sério, para não beberes vinho de cozinha.

Estamos entendidos?

Olha olha... esquisitices a esta hora....

:rir: :rir:
Tu tambem fodes o post tão bonito...
Eu a ler e a lembrar das pegadas na areia.

djhifi

Citação de: djhifi em 15 de Outubro de 2021, 15:57
Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2021, 15:55
Citação de: djhifi em 15 de Outubro de 2021, 15:51
Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2021, 15:49
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 15:41
Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2021, 15:37
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2021, 15:32

O que me preocupa é que a direcção do Benfica rodeia-se de malta desta, que não dá uma para a caixa em área nenhuma.

É obra.
Não sei qual o celeuma desse post se for veridico.

É simples

Porque foi o marinho que o escreveu. É sendo o marinho, o simples acto de respirar é motivo de crítica aqui no SB. Pensava que o extremismo aqui não podia aumentar mas afinal sou um optimista
Que está relacionado com o Marinho o Sousa não escondeu. Agora imagino que o Sousa é anti tourada. Pode também adorar pesca desportiva que hoje em dia é quase sempre com retorno do peixe.

Eu também sou anti Tourada, mas para mim proibir a menores de 16 anos é ridiculo, basicamente vejo-o como colocar um penso no problema. Se é para acabar que acabem. Isso não é nada.

Pelo menos na minha opinião deviam acabar, mas enfim isso é outra conversa para outro tópico.

Opiniões, cada um com a sua.
Eu discuto as touradas na boa, embora tenha a ideia um pouco diferente da tua.
Eu juro que não vi nada de tão idiota ou aberrante naquele post.

Sim sim nem eu, exato. Até vou mais longe zefo, para mim a analogia entre a pesca desportiva e aquela medida está bem feita tendo em conta a opinião relativamente ao assunto que o Marinho parece ter.

A minha é simplesmente diferente, só isso.

Eu por acaso gosto de uma boa "tourada".

De 2 "patas" e voluntária, também eu  :D

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 15:47

Companheiro

Se tivesses a noção do ridículo que escreves ficavas sem cá vir durante uns meses. Mas como a auto reflexão é algo que já te deve ter abandonado há algum tempo prevejo que continues a espalhar mentiras de forma constante. É uma questão de carácter. Não é igual para todos

Abraçao grande

uma maioria diz o mesmo ....

alguem pode abrir uma poll com votação , para ser mais democratico.... , como tu prezas e bem a democracia aceitas depois o resultado.

Petrucci

Companheiro

Se tivesses a noção do ridículo que escreves ficavas sem cá vir durante uns meses. Mas como a auto reflexão é algo que já te deve ter abandonado há algum tempo prevejo que continues a espalhar mentiras de forma constante. É uma questão de carácter. Não é igual para todos

Abraçao grande

Noção...
Ridículo...
Autorreflexão...
Espalhar mentiras de forma constante...
Carácter...

Muito bem Vladimiro. Primeiro, identificar os problemas. Agora só te falta a coragem para te dirigires a um psicólogo...

Estou contigo princesa.

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 15 de Outubro de 2021, 16:02

Companheiro

Abraçao grande

uma maioria diz o mesmo ....

alguem pode abrir uma poll com votação , para ser mais democratico.... , como tu prezas e bem a democracia aceitas depois o resultado.

Companheiro

Nao me leves a mal mas estás a dar me uma importância que não tenho. E incomodares os outros com essa tua paranóia comigo já é preocupante. Deixa te disso e discute os tópicos.

Abraçao grande

J_PN

Nada disso, o homem até é amigo de um moderador. Alguma vez ia ser cartilhado.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 15 de Outubro de 2021, 16:03

Companheiro

Abraçao grande

Noção...
Ridículo...
Autorreflexão...
Carácter...

Muito bem Vladimiro. Primeiro, identificar os problemas. Agora só te falta a coragem para te dirigires a um psicólogo...

Estou contigo princesa.

Obrigado pela preocupação.

Abraçao Grande príncipe

Vladimiro78

Citação de: J_PN em 15 de Outubro de 2021, 16:04

Nada disso, o homem até é amigo de um moderador. Alguma vez ia ser cartilhado.

E primo de um user como nós.

Abraçao

cristiano_1904

crowseye

O que me preocupa é que a direcção do Benfica rodeia-se de malta desta, que não dá uma para a caixa em área nenhuma.

É obra.

Isso era no tempo de Vieira, com Rui Costa vai ser diferente.

Dias13

É obra.

Parece o Bruno de Carvalho versão magra

Nice pic

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 16:05
Citação de: Petrucci em 15 de Outubro de 2021, 16:03

Companheiro

Abraçao grande

Noção...
Ridículo...
Autorreflexão...
Carácter...

Estou contigo princesa.

Obrigado pela preocupação.

Abraçao Grande príncipe

kino

Fodasse ha tantos users com mais de 7000 posts mas pela resposta dos pastores do rebanho ja estou a ver que users com 7000 posts donos da cartilha sao um ou dois.