Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_JonasThern_

Então na 5a feira vai receber o futuro dono do Benfica?

van33

Verdade seja dita....O tuga desconfia de tudo e de todos....Eu incluído ;D para nós é  tudo mafia, corrupto  e filhos da puta....

Leonzo

Que lata do crl receber esfomeadamente o Amaricas. Estamos entregues aos pardais.

piwo

Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2021, 22:46
Verdade seja dita....O tuga desconfia de tudo e de todos....Eu incluído ;D para nós é  tudo mafia, corrupto  e filhos da puta....

Nao somos so nos que desconfiamos...

A PJ tambem.

JMIGUEL

Ah aqui uma coisa que ainda não perceberam, as ações que o americano quer comprar já não são do Benfica. Não percebo bem qual o problema das ações serem do rei dos frangos ou do textor.  Só para não dizerem coisas podem ler as minhas msg e ver que não sou apoiante do Rui Costa.

Villaridis

Citação de: JMIGUEL em 18 de Outubro de 2021, 23:42
Ah aqui uma coisa que ainda não perceberam, as ações que o americano quer comprar já não são do Benfica. Não percebo bem qual o problema das ações serem do rei dos frangos ou do textor.  Só para não dizerem coisas podem ler as minhas msg e ver que não sou apoiante do Rui Costa.

calate vieirista tu es vieirista porque se apoias o textor esta escrito na internet que és do slv rua au au au au slb84 benfic é nosso valores de 1904

Leonzo

Sim, e o Benfica quer reunir se com ele porquê? Pela linda cara dele ou por ser nitidamente um idiota?

rsd

Não percebes a diferença entre 25% pertencer a uma pessoa ou a umas quantas pessoas diferentes?

Sylphs

Citação de: Londrino-85 em 18 de Outubro de 2021, 16:23
O dia em que o Benfica for a lavandaria dum rico qq, é o dia em que me desligo totalmente do clube. Tão simples quanto isso!
Já há muito que é a lavandaria do Vieira, Mendes e salgados desta vida  ;D

Lellominsk

:bandeira1:

Eu nem percebo bem se o Sport Lisboa e Benfica tem de falar com este investidor?! É pela posição de 25% que é obrigatorio ser ouvido e recebido?!

Quando forem as reuniões ele que apareça!!!

JMIGUEL

Que violência que aqui vai.
Eu para mim o Benfica comprava as ações e ficava com 100% das ações, até se fosse preciso vender 2 ou 3 jogadores eu apoiava isso.
Mas então o negócio não é o rei dos frangos juntar os 25% para vender ao textor. Alguém vai ficar com 25%.
Porque não fazer um crowdfunding dos milhões de benfiquistas para comprar esses 25%, o estádio antigo foi começado com doações de material e de mão de obras dos benfiquistas.
É muito bonito vir para aqui insultar mas dar ideias e por mãos à obra é que eu gostava de ver.