Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2021, 10:26
O yankee é um pé rapado no universo dos donos\acionistas de clubes de futebol

que veja se o Palace se mantém na prem mas é

ponho o meu direito em como a maior parte do capital nem é dele...e esse pode ser o problema .

Mas certamente que temos as pessoas certas para avaliar este tipo de situaçao  ;D

Lebohang Mokoena

Ansioso para ver o Benfica de John Textor a ser sufocado pelo Tondela na Luz enquanto as chalupas na bancada gritam "DEFENSE! DEFENSE! DEFENSE!"

Soundwave

Citação de: piwo em 18 de Outubro de 2021, 16:47
Citação de: SousaLB em 18 de Outubro de 2021, 16:31
Estão a ver quando estamos no café a ver a bola, está lá um daqueles idiotas com rádio no ouvido e grita golo, e nós já vemos o resto da jogada a saber como vai acabar?

Tipo isto.

A culpa é do treinador.... ;D

Onde eu ja vi este filme.

90% dos Benfiquistas acompanha o Benfica apenas aos fins de semana
Não sabem nem querem saber de quem dirige o Benfica, não estão interessados se a direcção rouba mais ou menos. Avaliam o Benfica de semana a semana e em função da bola entrar ou não. Outro facto é que votam sempre na direcção em funções, boa ou má.

Este fórum é uma ilha e somos muito poucos votantes para fazer a diferença.

lancadordedois

eu acho que faz todo o sentido em se construir um lar e começar mos a prestar o serviço de reabilitaçao fisica aos socios...e publico em geral.

Ja somos muito experientes em tratar lesionados cronicos

Baron_Davis

Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Outubro de 2021, 10:54
Ansioso para ver o Benfica de John Textor a ser sufocado pelo Tondela na Luz enquanto as chalupas na bancada gritam "DEFENSE! DEFENSE! DEFENSE!"

da lhes ideias...

Diogo Brito

O RC não tinha dito que não ia negociar com o americano ? ;D

_JonasThern_

Alguém acredita que o Textor vem aqui só para ficar com 25%? Isto é só uma porta de entrada para a venda do clube.

jpcafe

Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2021, 00:19
Que violência que aqui vai.
Eu para mim o Benfica comprava as ações e ficava com 100% das ações, até se fosse preciso vender 2 ou 3 jogadores eu apoiava isso.
Mas então o negócio não é o rei dos frangos juntar os 25% para vender ao textor. Alguém vai ficar com 25%.
Porque não fazer um crowdfunding dos milhões de benfiquistas para comprar esses 25%, o estádio antigo foi começado com doações de material e de mão de obras dos benfiquistas.
É muito bonito vir para aqui insultar mas dar ideias e por mãos à obra é que eu gostava de ver.

Não há boa solução, ou permites cashout ao gajo dos frangos, ou deixas entrar este desconhecido com 25% da SAD. Era o que faltava os adeptos salvarem esses gajos, ainda para mais com lucro.

A grande questão é: porque caralho deixaram vender 25% da SAD a esse esterco?

NoNickBoy

Obviamente não vai injetar dinheiro nenhum, vamos no máximo ter uma parceria com a plataforma dele para passar o Benfica nos states como se os americanos ligassem alguma coisa ao "soccer" e ainda por cima jogos do tugão.

Grizzli

Citação de: NoNickBoy em 19 de Outubro de 2021, 11:17
Obviamente não vai injetar dinheiro nenhum, vamos no máximo ter uma parceria com a plataforma dele para passar o Benfica nos states como se os americanos ligassem alguma coisa ao "soccer" e ainda por cima jogos do tugão.
Meus amigos , isto nao e um assalto ao clube como se diz.
Para mim isto e simples como a agua.

O americano vai comprar as accoes do fdp do vieira e do rei do frango com valores superiores ao que estes compraram e toda agente daquela direccao vai mamar.

Daqui a um,dois anos o herdeiro vai dar um murro na mesa e dizer que o benfica e nosso e é do povo , comprando as accoes do textor por valor superior ao que este comprou.

E pronto, todos ganham menos o clube.

Londrino-85

Citação de: Sylphs em 19 de Outubro de 2021, 00:04
Citação de: Londrino-85 em 18 de Outubro de 2021, 16:23
O dia em que o Benfica for a lavandaria dum rico qq, é o dia em que me desligo totalmente do clube. Tão simples quanto isso!
Já há muito que é a lavandaria do Vieira, Mendes e salgados desta vida  ;D

Certo, mas pelo menos ainda é, maioritariamente, do clube/sócios.

Londrino-85

Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2021, 00:19
Que violência que aqui vai.
Eu para mim o Benfica comprava as ações e ficava com 100% das ações, até se fosse preciso vender 2 ou 3 jogadores eu apoiava isso.
Mas então o negócio não é o rei dos frangos juntar os 25% para vender ao textor. Alguém vai ficar com 25%.
Porque não fazer um crowdfunding dos milhões de benfiquistas para comprar esses 25%, o estádio antigo foi começado com doações de material e de mão de obras dos benfiquistas.
É muito bonito vir para aqui insultar mas dar ideias e por mãos à obra é que eu gostava de ver.

Se fosse só por isso, pq raio se precisam de reunir com o Benfica?

lancadordedois

Citação de: Grizzli em 19 de Outubro de 2021, 11:23
Citação de: NoNickBoy em 19 de Outubro de 2021, 11:17
Meus amigos , isto nao e um assalto ao clube como se diz.
Para mim isto e simples como a agua.

O americano vai comprar as accoes do fdp do vieira e do rei do frango com valores superiores ao que estes compraram e toda agente daquela direccao vai mamar.

Daqui a um,dois anos o herdeiro vai dar um murro na mesa e dizer que o benfica e nosso e é do povo , comprando as accoes do textor por valor superior ao que este comprou.

E pronto, todos ganham menos o clube.

é um cenario bem possivel...

Hölderlin

Citação de: ISO em 19 de Outubro de 2021, 08:58
Citação de: HeijiHattori em 19 de Outubro de 2021, 07:49
O Textor nao tem dinheiro para isto. A vender algo que seja para ser como o City ou o PSG.

Só que os árabes que gastam fortunas em clubes da Europa, nem sabem que existe Portugal!

Claro que sabem. Qualquer islâmico ainda saliva pela península Ibérica.

Hölderlin

Citação de: Napster03 em 18 de Outubro de 2021, 17:33
Qual e' mesmo a mais valia que alguem como o Textor pode trazer ao Benfica?

Qual e' o interesse do clube em ter o Textor como accionista?

Ele anda metido no streaming, e a ideia dele - assumindo que não é ser dono do clube - é provavelmente tentar ter voto na matéria no Benfica em determinados pelouros para tornar a marca mais apetecível noutros mercados de ações.