Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Teixas12

Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:40
Por mim, o textor pode vir. Se queremos competir com as melhores equipas na champions, precisamos de mais dinheiro para contratar e manter os melhores jogadores.

Quais milhões do Textor? Ele quer comprar acções que estão dispersas por accionistas individuais, qual é o dinheiro exactamente que vocês pensam que vai existir para investir na equipa?!?!

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:40
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 17:39

Fiquem tranquilos. O Textor ficará com 25%, no máximo. Nada temam.
É apenas um grande benfiquista que só quer entrar no capital da SAD por amor ao clube e por ter pena do Rei dos Frangos.
Isso de, com 25%, conseguir meter dois administradores na SAD é tudo mentira. Tudo aldrabices.

Com quanto ficou ele do Crystal Palace ?

Não sei. Mas com certeza que foi por amor.

Mas um investidor tem de gastar o dinheiro dele por amor ? O rei dos frangos quando andou a açambarcar acçoes era por amor ? Porque é que os socios que amam o clube nao fizeram o mesmo ? Há accoes ha venda .

As marcas investem nos clubes por amor ?

Tu tens de crescer um pouco .

As accçoes nao sao nossas . Aquele montante de acçoes da direito a dois administradores . Se for o rei dos frnagos a escolher os administradores sentes te mais seguro ? Achas que é uma mais valia para o clube ?

Edgar_SLB

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:42
Por mim, o textor pode vir. Se queremos competir com as melhores equipas na champions, precisamos de mais dinheiro para contratar e manter os melhores jogadores.

Não faz sentido meter cá dinheiro sem mandar no clube, não se vê isso em lado nenhum. Alguma coisa esta malta anda a tramar.
Não precisa de mandar. Mas como acionista é óbvio que tem a ganhar com os resultados do clube. Mais especificamente com 25% dos lucros que a sad apresentar. É um homem de negócios, vai querer que o clube tenha resultados. Ninguém wntra num negócio para perder. Muito menos um gajo destes.

O Benfica é maior que Portugal, portanto só temos é de assumir o que somos!

Vladimiro78

Não faz sentido meter cá dinheiro sem mandar no clube, não se vê isso em lado nenhum. Alguma coisa esta malta anda a tramar.

O que é que ele manda no Cystal palace depois de ter gasto mais de 100 milhoes de euros ?

Nuno_SLB

Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:46

Não precisa de mandar. Mas como acionista é óbvio que tem a ganhar com os resultados do clube. Mais especificamente com 25% dos lucros que a sad apresentar. É um homem de negócios, vai querer que o clube tenha resultados. Ninguém wntra num negócio para perder. Muito menos um gajo destes.

Mas ele vai comprar acções, não vem cá meter dinheiro. Acções essas que são do Rei dos Frangos.

Petrucci

Vai ser tão parceiro estratégico do Benfica, como a Remax do Arouca.

DBdennisDB

Temos que dar mérito a evolução do departamento financeiro....as mutações nos processos.

As novas MAURÍCIAS são o antigo caso VERA.

Dinheiro vai , guito vem , percentagem vai, comissão vem.

Tudo no país das maravilhas!

cernache1

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:42
Admiot que nao andava a perceber a questao das Mauricias e tive de ir ao google . Portanto voces acham que para se ter uma conta offshore num paraiso fiscal é preciso estabelecer um acordo de cooperaçao com a federaçao nacional desse país ?

Cada vez mais percebo a tareia de dia 9

Sempre a ofender quem discorda de ti.

Parabéns pela constância.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 17:48

Portanto preferes que as acçoes fiquem na esfera do rei dos frangos com tudo o que isso acarreta ? é isso ?

Bailey

A maioria votou nisto agora que se desenmerdem eles
Eu fiz o que devia nas ultimas eleicoes nem me ralo mais com isto

Vladimiro78

Citação de: cernache1 em 21 de Outubro de 2021, 17:49
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Outubro de 2021, 17:42
Admiot que nao andava a perceber a questao das Mauricias e tive de ir ao google . Portanto voces acham que para se ter uma conta offshore num paraiso fiscal é preciso estabelecer um acordo de cooperaçao com a federaçao nacional desse país ?

Cada vez mais percebo a tareia de dia 9

Sempre a ofender quem discorda de ti.

Parabéns pela constância.

Apenas discordo do ridiculo .

Teixas12

Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:46

Quais 25% dos lucros que a sad apresentar?? A Benfica SAD não distribui dividendos aos seus accionistas.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2021, 17:48

Isso tu sabes porque já falaste com ele e estiveste na reuniao de hoje , correcto ?

Edgar_SLB

Eu sou completamente a favor disto. O futebol é um negócio e contra isso não podemos fazer nada. Quanto mais depressa evoluirmos nesse sentido melhor. Caso contrário, acabaremos por ser mais um clube histórico "pequeno". Como é o estrela vermelha e outros que em tempos também ganharam a taça dos campeões europeus.

Eu quero um Benfica grande, que lute com os melhores. Não quero ir ao estádio, como fui ontem, para ver as estrelas do bayern jogar. Quero ir ao estádio para ver futebol, para ver grandes jogadores, sim, mas vestidos à Benfica

GoloDeLetra

O Textor que compre primeiro as açoes do gatuno dos frangos e do bandido dos pneus... nao quero mais ouvir falar dessa gentalha.
Depois se tiver boas intençoes e se quiser investir mais a sério... que se faça uma assembleia e os socios que decidam.