Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MuadDib

Citação de: lancadordedois em 24 de Outubro de 2021, 11:37
Citação de: MuadDib em 24 de Outubro de 2021, 11:10
Citação de: lancadordedois em 24 de Outubro de 2021, 10:53
depois ha isto

Notícias baseadas em inquéritos de opiniões de pessoas a meu ver valem zero.

A meu ver Portugal na última década tem desmantelado e levado à justiça muitos poderosos que tinham o rei na barriga.
Nos últimos anos caíram com estrondo os esquemas da segurança social, das finanças, das farmácias, do BES... a corrupção na democracia sempre vai existir, mas já me dou por feliz se as autoridades detetarem, desmantelarem e os levarem à justiça.

Sou também da opinião que a comunicação social tem tido um papel vergonhoso na manipulação politica da opinião publica.
Se virmos a RTP é pró-governo, viramos para a SIC do Pinto Balsemão e é pró-PSD, viramos para a TVI é anti PS, viramos para a CMTV e o querem é ver tudo a arder... neste momento não existe imprensa séria em Portugal, está tudo preso a interesses privados e políticos vergonhosos, por isso essas notícias baseadas em inquéritos de opinião continuam a poluir a opinião publica.

sim falta serra leoa outros paises de africa , de leste e america do sul , mas.... em portugal "ele tira mas faz..."
Basta falar de Espanha. A Espanha é um dos países mais corruptos do Mundo e não digo isto por dizer, falo por experiência própria por ter trabalhado por muitos anos para uma empresa espanhola. Os métodos de gestão eram vergonhosos, eram claramente corruptos, muito piores que os portugueses. Todos gostam de ganhar dinheiro, mas os espanhóis abusam, são como gafanhotos, exploram e depois deitam fora.

São conhecidos diversos casos em que empresas espanholas entraram no mercado e em empresas portuguesas simplesmente para destruir empresas portuguesas e lhes roubar os clientes internacionais. Depois fecham as empresas em Portugal e transferem os clientes para Espanha. Isto são factos e ninguém faz nada.

Cob92

Citação de: MuadDib em 24 de Outubro de 2021, 11:38
Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2021, 11:24
Se o Rui Costa for preso também e o Benfica conseguir bater o recorde de ter dois presidentes presos seguidos em apenas 2/3 anos vai ser de rir.

Acho que a massa adepta do Benfica (os que votaram nesta merda) merecem o titulo dos adeptos mais estupidos que existe na face da terra.
E porque razão o Rui Costa poderá preso?
Apareceu alguma coisa que eu não saiba a comprometer o Rui Costa?

Outra coisa é a competência ou falta dela do Rui Costa, isso é o que me preocupa, pois o banana não mudou nada e manteve tudo na mesma à espera de resultados diferentes.
Vai voltar a dar merda da grossa.

Coisas que podem comprometer o Rui existem muitas agora falta saber se foi por ser também um mafioso ou apenas um banana que assina tudo mesmo aquilo que não sabe.

RGouveia.SLB

Citação de: G-Man em 24 de Outubro de 2021, 11:02
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1451596861555478533?t=LlgwMapRmCY0YCk1gSf6LA&s=19

Enquanto continuarem as palminhas, é este Benfica miserável e vergonhoso.

E o Diamantino sabe bem do que fala. Ele é de um tempo onde ainda havia noção de exigência e cobrança máxima dos adeptos.
No tempo dele era impensável bater palminhas e estar tudo contente depois de se levar chapa 4 do Bayern.

melanda72

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Outubro de 2021, 11:52
Citação de: G-Man em 24 de Outubro de 2021, 11:02
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1451596861555478533?t=LlgwMapRmCY0YCk1gSf6LA&s=19

Enquanto continuarem as palminhas, é este Benfica miserável e vergonhoso.

E o Diamantino sabe bem do que fala. Ele é de um tempo onde ainda havia noção de exigência e cobrança máxima dos adeptos.
No tempo dele era impensável bater palminhas e estar tudo contente depois de se levar chapa 4 do Bayern.
O mítico 3 anel não perdoava.

Papaloukas

Aquela figurinha motorista/segurança pessoal do Vieira passou para o Rui Costa?  ::)  :confused:

Iron Mask

Incrível o que já se lê nas redes sociais.

A chalupada engoliu mesmo a história do porto querer o investimento do Textor.

Inacreditável.

lancadordedois

Citação de: MuadDib em 24 de Outubro de 2021, 11:43
depois ha isto

A meu ver Portugal na última década tem desmantelado e levado à justiça muitos poderosos que tinham o rei na barriga.
Nos últimos anos caíram com estrondo os esquemas da segurança social, das finanças, das farmácias, do BES... a corrupção na democracia sempre vai existir, mas já me dou por feliz se as autoridades detetarem, desmantelarem e os levarem à justiça.

Sou também da opinião que a comunicação social tem tido um papel vergonhoso na manipulação politica da opinião publica.
Se virmos a RTP é pró-governo, viramos para a SIC do Pinto Balsemão e é pró-PSD, viramos para a TVI é anti PS, viramos para a CMTV e o querem é ver tudo a arder... neste momento não existe imprensa séria em Portugal, está tudo preso a interesses privados e políticos vergonhosos, por isso essas notícias baseadas em inquéritos de opinião continuam a poluir a opinião publica.

sim falta serra leoa outros paises de africa , de leste e america do sul , mas.... em portugal "ele tira mas faz..."
Basta falar de Espanha. A Espanha é um dos países mais corruptos do Mundo e não digo isto por dizer, falo por experiência própria por ter trabalhado por muitos anos para uma empresa espanhola. Os métodos de gestão eram vergonhosos, eram claramente corruptos, muito piores que os portugueses. Todos gostam de ganhar dinheiro, mas os espanhóis abusam, são como gafanhotos, exploram e depois deitam fora.

São conhecidos diversos casos em que empresas espanholas entraram no mercado e em empresas portuguesas simplesmente para destruir empresas portuguesas e lhes roubar os clientes internacionais. Depois fecham as empresas em Portugal e transferem os clientes para Espanha. Isto são factos e ninguém faz nada.

sim e aproveitam algumas pessoas que queiram ir para Espanha

Innuendo

Citação de: Iron Mask em 24 de Outubro de 2021, 13:33

Inacreditável.

Enganar a massa adepta do Benfica é simples. Basta uma patacoada dessas que é assumida religiosamente como verdade.
O gabinete de propaganda sabe como manipular a populaca. Para quem consegue ver um pouco mais além da cegueira clubística, é apenas uma tentativa ridícula de validar algo que possa ser controverso.

São 20 anos destes estratagemas.

Perth

Que clube de pichas moles! Tudo, desde o Rui Lagrima aos socios, sao todos uns murchos sem tusa para nada. É continuar a levar no cu de tudo e de todos, o que interessa é mamar comissoes.

DBdennisDB

Inacreditável.

É um mise-en-scène que esta estrutura montou para os 50votos.
Tudo que possa ir pros porkos...é bom.
Desde jogadores, a ideias, treinadores.

Em tempos era o Judas que ia pra la se nao renovassem contrato. Resutado : renovou.
Era o Samaris que ia pros porkos. Resultado : renovou
Agora é o textor. Resultado .  vai assinar.

zero07

Citação de: DBdennisDB em 24 de Outubro de 2021, 14:10

Inacreditável.

É um mise-en-scène que esta estrutura montou para os 50votos.
Tudo que possa ir pros porkos...é bom.
Desde jogadores, a ideias, treinadores.

Em tempos era o Judas que ia pra la se nao renovassem contrato. Resutado : renovou.
Era o Samaris que ia pros porkos. Resultado : renovou
Agora é o textor. Resultado .  vai assinar.
Acrescentar que certas coisas/pessoas só vão pró porxx com a aprovação do presidente máximo Vieira e seus muchachos:

Deco, Maniche, Mourinho...

RedPass

depois ha isto

Menos, por exemplo, com 20 paus corrompes qualquer funcionário público grego para meter o teu processo no topo da pilha. Queres algum medicamento sem ires ao médico (antibióticos, comprimidos para o tesão, etc.)? Vem quase tudo da Alemanha, com prescrição médica de um tipo que nunca te viu na vida.
É uma questão de percepção (já foi muito pior) e à CS convém que se mantenha este estado de alma. Os telejornais foram transformados em novelas só com o propósito da audiência, esquece lá a informação.

Gsound

Citação de: Papaloukas em 24 de Outubro de 2021, 12:16
Aquela figurinha motorista/segurança pessoal do Vieira passou para o Rui Costa?  ::)  :confused:

Correcto. Bem como o chefe de gabinete.

Petrucci

Inacreditável.

Eu acho que vocês não fazem ideia do poder que os jornais têm sobre os benfiquistas, neste caso.
Se em algum jornal viesse escrito que o Vieira tinha sido o primeiro homem a pisar a lua, 70% acreditava.

pexim

Citação de: Petrucci em 24 de Outubro de 2021, 16:47

Inacreditável.

Eu acho que vocês não fazem ideia do poder que os jornais têm sobre os benfiquistas, neste caso.
Se em algum jornal viesse escrito que o Vieira tinha sido o primeiro homem a pisar a lua, 70% acreditava.

Até aqueles que acham que o homem nunca foi à lua.