Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Men

Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2021, 20:16
Citação de: Red Men em 26 de Outubro de 2021, 20:11
Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2021, 20:08
mas quantas buscas são precisas ao mesmo sitio.. incompetentes.. ou andam a brincar as visitas palhaços

Quais buscas ...? Apenas pediram documentação que o Clube facultou, relativamente a 19 contractos, para analisar e procurar indícios.

vai dar ao mesmo quantas visitas.. contratos já levaram/consultaram.. "justiça" corrupta..

Não é o mesmo.

Que se descubra tudo, os culpados sejam punidos, os Benfiquistas merecem saber a verdade.

Mas, Não vamos enterrar mais o Clube, do que já está.

The Eagle 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Outubro de 2021, 00:24

Mais uma boa iniciativa . Quando se fazem bem as coisas , à que elogiar.
Já não era sem tempo, já muito que deveria ser gratuita.

Petrucci

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Outubro de 2021, 00:45

Já não era sem tempo, já muito que deveria ser gratuita.

Verdade. Vamos a ver é se não é mais um instrumento de manipulação em massa, à la Vieira.
Neste Benfica, quando a esmola é muita...

Patton

Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2021, 05:28
Citação de: Patton em 24 de Outubro de 2021, 22:50
Citação de: LuisPortugal em 24 de Outubro de 2021, 21:56
Citação de: Patton em 24 de Outubro de 2021, 21:55
O Rui costa pode ser muita coisa e até pode não ter capacidade para ser presidente do Benfica... Mas pelo vejo paixão... Vejo o a ir a jogos das modalidades e do futebol., vejo o a vibrar com as vitórias e a ficar fodido com as derrotas... Bem sei que na cabeça dos críticos so faz isso para parecer bem... Mas outros não fazem!
Ha mais de 5 anos que estou contra vieira e  e logicamente contra rui Costa... Mas nas eleições nao apareceu mais ninguém que mostrasse ter mais condições ou competência para ser presidente! Vou dar o benefício da dúvida e desejar o seu sucesso!

Se tivesse paixão já não estava no clube faz anos a ajudar a levar o clube a situação de merda que hoje se encontra.

Ele que ponha a paixão no cu.
Qual é essa situação de merda que hoje se encontra?!
Todos queremos mais e melhor! Mas também não vejo esse abismo todo...
Ah pois nao  :rir:

Ladies and gents aqui está a amostra perfeita do tipico socio benfiquista que vota em Vales, Vieiras e Ruis Costas. Está tudo impecavel, é continuar no bom caminho e nao desviar um milimetro.

Importante é nao deixar o Textor fugir po Foculporco.
Tas enganado... tu é que és a amostra perfeita de quem vota nos vales... que é quem vota num candidato sem nenhum conteúdo só porque não gosta do outro!

Já disse... há muito tempo que queria que o lfv saísse do Benfica... se calhar há mais tempo do que alguns que se apelidam agora de guardiões do benfiquismo... agora perante o cenário que se montou nas últimas eleições não sei qual seria a alternativa... o benitez?! Talvez... mas no discurso, nas ideias, no debate, na equipa que o acompanhava não mostrou nada! E quem disser o contrário deve ser ou amigo pessoal do benitez ou familiar!

Vejo aqui gente a arrasar o Rui Costa... que a bem dizer tem 3 meses de presidência... o pequeno objetivo que tinha até o cumpriu, mostra pelo menos paixão e fazer aquilo que os presidentes devem fazer que é acompanhar as equipas... pedem lhe para despedir o jj... neste momento era só estupido fazer isso! Recriminam-o por renovar com o jj... ainda não vi um sinal que isso possa acontecer (se acontecer terá a minha oposição)!

É curto o tempo para avaliar a gestão em termos financeiros e desportivos, é cedo para verificar se os vícios do passado se vão manter, se a política errática de contratações e o favorecimento de alguns agentes em detrimento dos interesses do Benfica se vão manter... vou andar aqui a chama-lo de chulo ou incompetente porquê?!

sazuke

Mais contratos do tempo do ruim investigados??

acardito que o tipo que mamava meio milhao anual para ser "o homem forte do futebol" nao soubesse de nada nem tenha recebido o seu quinhao via vivendas lá em vilamoura, sobretudo porque tenho algumas dúvidas de que saiba ler.

Nenad25

O DSO, que foi a besta responsável por este projecto, já se pronunciou?

E já agora, o caminho é, como sempre foi, acabar com a merda da app e disponibilizar tudo no youtube.

Silveralho

Citação de: sazuke em 27 de Outubro de 2021, 07:25

acardito que o tipo que mamava meio milhao anual para ser "o homem forte do futebol" nao soubesse de nada nem tenha recebido o seu quinhao via vivendas lá em vilamoura, sobretudo porque tenho algumas dúvidas de que saiba ler.

São 16 contratos pelos quais o actual presidente que era responsável pela parte do futebol, deverá alegar que nada sabia.
Ou é muito burro e incompetente ou está metido na marosca....venham de lá os apoiantes do menino da lágrima e digam qual das opções é.

Nramos

Citação de: Silveralho em 27 de Outubro de 2021, 08:21

São 16 contratos pelos quais o actual presidente que era responsável pela parte do futebol, deverá alegar que nada sabia.
Ou é muito burro e incompetente ou está metido na marosca....venham de lá os apoiantes do menino da lágrima e digam qual das opções é.

Eu, como Rui Costa, estou muito surpreendido.

Nunca ninguém desconfiou dos negócios na contratação de jogadores. Muito menos que houvesse alguma suspeita acerca das comissões.

Esperemos que seja apenas mais uma busca

fpie

Citação de: Nramos em 27 de Outubro de 2021, 09:13

Nunca ninguém desconfiou dos negócios na contratação de jogadores. Muito menos que houvesse alguma suspeita acerca das comissões.

ou daqui a um ano sobe um vice a presidente e vamos a eleições

DBdennisDB

Citação de: fpie em 27 de Outubro de 2021, 09:20

Quem sabe? O Gandarez passaria de um parceiro estratégico do USantarem para presidente indigitado do SPORT LISBOA BENFICA

Nramos

Citação de: fpie em 27 de Outubro de 2021, 09:20

Ali Baba tinha 40 vice-presidentes...no Benfica, não sendo 40, ainda temos algumas possibilidades de escolha.

Livrinhos

Não deixa de ser hilariante o estado deste clube. A maioria vota numa direção, ao mesmo tempo que eles andam pelo Geres com aqueles que tanto tempo perdem a destilar ódio na sua vida.

Que lindo é.

van33

Citação de: Livrinhos em 27 de Outubro de 2021, 09:44
Não deixa de ser hilariante o estado deste clube. A maioria vota numa direção, ao mesmo tempo que eles andam pelo Geres com aqueles que tanto tempo perdem a destilar ódio na sua vida.

Que lindo é.
surreal

O Património

Citação de: Patton em 27 de Outubro de 2021, 01:36
Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2021, 05:28
Citação de: Patton em 24 de Outubro de 2021, 22:50
Citação de: LuisPortugal em 24 de Outubro de 2021, 21:56
Citação de: Patton em 24 de Outubro de 2021, 21:55
O Rui costa pode ser muita coisa e até pode não ter capacidade para ser presidente do Benfica... Mas pelo vejo paixão... Vejo o a ir a jogos das modalidades e do futebol., vejo o a vibrar com as vitórias e a ficar fodido com as derrotas... Bem sei que na cabeça dos críticos so faz isso para parecer bem... Mas outros não fazem!
Ha mais de 5 anos que estou contra vieira e  e logicamente contra rui Costa... Mas nas eleições nao apareceu mais ninguém que mostrasse ter mais condições ou competência para ser presidente! Vou dar o benefício da dúvida e desejar o seu sucesso!

Se tivesse paixão já não estava no clube faz anos a ajudar a levar o clube a situação de merda que hoje se encontra.

Ele que ponha a paixão no cu.
Qual é essa situação de merda que hoje se encontra?!
Todos queremos mais e melhor! Mas também não vejo esse abismo todo...
Ah pois nao  :rir:

Ladies and gents aqui está a amostra perfeita do tipico socio benfiquista que vota em Vales, Vieiras e Ruis Costas. Está tudo impecavel, é continuar no bom caminho e nao desviar um milimetro.

Importante é nao deixar o Textor fugir po Foculporco.

Vejo aqui gente a arrasar o Rui Costa... que a bem dizer tem 3 meses de presidência... o pequeno objetivo que tinha até o cumpriu, mostra pelo menos paixão e fazer aquilo que os presidentes devem fazer que é acompanhar as equipas... pedem lhe para despedir o jj... neste momento era só estupido fazer isso! Recriminam-o por renovar com o jj... ainda não vi um sinal que isso possa acontecer (se acontecer terá a minha oposição)!

É curto o tempo para avaliar a gestão em termos financeiros e desportivos, é cedo para verificar se os vícios do passado se vão manter, se a política errática de contratações e o favorecimento de alguns agentes em detrimento dos interesses do Benfica se vão manter... vou andar aqui a chama-lo de chulo ou incompetente porquê?!

O Rui Costa chegou ao Benfica há 3 meses?

flsb