Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2021, 19:31
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2021, 19:23
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2021, 19:15
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2021, 18:44
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2021, 18:25
Citação de: kingvata em 29 de Outubro de 2021, 18:19
Eu já disse aqui e vou repetir. Por favor, vieiristas, coloquem aqui os 3 melhores feitos do vieira/rui costa em prol do Benfica nos últimos 3 anos.

Só quero que coloquem 3 feitos!

Vá, vladomiros, tentem lá!

Mas és tu que escolhes o espaço temporal ? Em que ano foi eleito o primeiro ? Os baalnços fazem assim . Do inico ao fim . Noa quando te dá jeito companheiro

Eu tenha uma pergunta simples não è preciso andar aqui a falar daquilo que o Vieira fez de bom ou mal.

Para ti o Vieira è um bom presidente ?

Foi um bom presidente té determinada altura . Depois como qualquer lider que fique nessa oposiçao durante muito tempo creio que tera deixado de ouvir e achar que sabia fazer tudo . Ultimo mandato já nao deveria ter acontecido .

A falta de democracia já estava instalada antes do último mandato.. assim como vários casos de trocas de Mail's de vários elementos da sua própria estrutura sobretudo o DSO que foram muito antes do último mandato.

Um bom presidente tem também que saber escolher boas pessoas para estar ao lado dele..

Noa discuto isso . Tambem nao conheço lideranças sem erros ou que sejam unanimes . Acho que ouve uma altura em que ele deixou de ouvir , deixou de delegar . Concebeu uma ideia e correu atras dela quem nao concordava era porque estava contra ele e na sua analise contra o Benfica . Isso foi um erro . Daí a limitaçao de mandatos ser importante .

È verdade ninguem è unânime mas o Pinto Da Costa serviu melhor o Porto que o Vieira serviu o Benfica.

Isso diz muito sobre o estado do futebol português atual e do Benfica.

polivalente

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2021, 20:06
Citação de: polivalente em 29 de Outubro de 2021, 19:35
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2021, 19:31
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2021, 19:23
Eu já disse aqui e vou repetir. Por favor, vieiristas, coloquem aqui os 3 melhores feitos do vieira/rui costa em prol do Benfica nos últimos 3 anos.

Mas és tu que escolhes o espaço temporal ? Em que ano foi eleito o primeiro ? Os baalnços fazem assim . Do inico ao fim . Noa quando te dá jeito companheiro

Eu tenha uma pergunta simples não è preciso andar aqui a falar daquilo que o Vieira fez de bom ou mal.

Foi um bom presidente té determinada altura . Depois como qualquer lider que fique nessa oposiçao durante muito tempo creio que tera deixado de ouvir e achar que sabia fazer tudo . Ultimo mandato já nao deveria ter acontecido .

A falta de democracia já estava instalada antes do último mandato.. assim como vários casos de trocas de Mail's de vários elementos da sua própria estrutura sobretudo o DSO que foram muito antes do último mandato.

Um bom presidente tem também que saber escolher boas pessoas para estar ao lado dele..

Noa discuto isso . Tambem nao conheço lideranças sem erros ou que sejam unanimes . Acho que ouve uma altura em que ele deixou de ouvir , deixou de delegar . Concebeu uma ideia e correu atras dela quem nao concordava era porque estava contra ele e na sua analise contra o Benfica . Isso foi um erro . Daí a limitaçao de mandatos ser importante .
Talvez, mas mais importante era não terem eleito alguém que já tinha sido julgado e condenado por roubo.

Nao digo o contrario mas a verdade é que já o era antes de ser eleito pela primeira vez e isso nao impediu os resultados que teve . Jorge de Brito tambem foi presidente do Benfica e se pesquisares um pouco a historia do BIP tambem encontras episodios pouco abonatorias
É a isso que me refiro. Um sujeito daqueles jamais devia ter sido eleito.

Sylphs

Citação de: Nramos em 29 de Outubro de 2021, 16:37
Os critérios de moderação estão a atingir o objetivo de silenciar as vozes discordantes, porque se o objetivo não é esse, é incompreensível o que se permite/permitiu que acontecesse, ao abrigo do "eu conheço ", "garanto que" ou "ponho as mãos no fogo"...

O outro também era conhecido do basket ou lá o que era, e por cá andou a espalhar magia.

Mas neste momento é insuportável e mesmo impossível de entrar nalguns tópicos, tudo é abafado pelo spam.

Depois admiram-se do forum estar quase morto...ou não.
Vai na volta e ainda vamos descobrir que temos um moderador infiltrado...

Sylphs

Foi um bom presidente até determinada altura . Depois como qualquer lider que fique nessa posiçao durante muito tempo creio que tera deixado de ouvir e achar que sabia fazer tudo . Ultimo mandato já nao deveria ter acontecido .
O problema não eram as negociatas, mas sim o deixar de ouvir os outros

:2funny:

K9Pitbull

Mais um dia cheio de spam e enchimento de chouriços do trambolho do costume. Siga.

RGouveia.SLB

Citação de: K9Pitbull em 29 de Outubro de 2021, 21:10
Mais um dia cheio de spam e enchimento de chouriços do trambolho do costume. Siga.

E mais um dia de companheirismos e abrações.

Eduardo Gomes

Fazendo zapping, lá está a merda da cmtvlixo a abrir programas a falar do Benfica, jogadores investigados, é alerta cm etc.

Era uma petição e o fdp do canal ficar proibido de entrar na Luz, a direção que tome uma postura, é todos os dias notícias para destabilizar, vivem à custa do Benfica, vale tudo por audiências . É a minha opinião, o Benfica respira melhor, sem a porcaria do canal.

Cob92

Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Outubro de 2021, 22:07
Fazendo zapping, lá está a merda da cmtvlixo a abrir programas a falar do Benfica, jogadores investigados, é alerta cm etc.

Era uma petição e o fdp do canal ficar proibido de entrar na Luz, a direção que tome uma postura, é todos os dias notícias para destabilizar, vivem à custa do Benfica, vale tudo por audiências . É a minha opinião, o Benfica respira melhor, sem a porcaria do canal.

Culpa do Benfica e de quem esteve/está lá.

Culpa dos sócios porque quando a gente seria a frente do clube não existe estes casos.

Mas aqui no Benfica muito se gosta de ter criminosos a frente do clube.

Survivor

Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Outubro de 2021, 22:07

A CMTV tem lá malta a ser paga no seu peso a comentar.

O Rui Costa e a restante direção assim o querem.

redglobe

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Outubro de 2021, 21:46
Citação de: K9Pitbull em 29 de Outubro de 2021, 21:10

E mais um dia de companheirismos e abrações.

Amanhã bebe uma jola com um mod mais à mão e fica com garantia para mais uma semana.

Purple Rain

Vai acabar o segredo de justiça.
FESTA.
O que tu queres é FESTA.

Petrucci

Citação de: Purple Rain em 29 de Outubro de 2021, 23:36
FESTA.
O que tu queres é FESTA.

Dia 18 de Novembro. Provavelmente vamos saber algumas coisas uns dias antes.

Tic tac tic tac...

Leonzo

Citação de: Petrucci em 30 de Outubro de 2021, 00:38
FESTA.
O que tu queres é FESTA.

Tic tac tic tac...

O Miro teve umas merecidas ferias para apagar o fogo.

Petrucci

Citação de: Leonzo em 30 de Outubro de 2021, 00:48
FESTA.
O que tu queres é FESTA.

Tic tac tic tac...

A malta cada vez que ele fala, abandona o tópico. É natural que pareça que tem razão.
É que a malta pode ignora-lo, mas nunca pode deixar o tópico ir abaixo. E deixa.

Granizo

Citação de: Petrucci em 30 de Outubro de 2021, 00:52
Citação de: Leonzo em 30 de Outubro de 2021, 00:48
FESTA.
O que tu queres é FESTA.

Tic tac tic tac...

A malta cada vez que ele fala, abandona o tópico. É natural que pareça que tem razão.
É que a malta pode ignora-lo, mas nunca pode deixar o tópico ir abaixo. E deixa.

Se calhar e preciso fazer um video a explicar como usar ignore list.
E bem simples e eficaz,