Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: LuisPortugal em 30 de Outubro de 2021, 11:17
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2021, 11:14
Citação de: ricardo37 em 28 de Outubro de 2021, 22:24
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Outubro de 2021, 18:28
Citação de: Petrucci em 28 de Outubro de 2021, 18:25
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Outubro de 2021, 18:08
Citação de: 24-7SLB em 28 de Outubro de 2021, 17:53
Bem, os sócios decidiram que o nome do Benfica deve continuar na praça pública por causa de contratos ou esquemas ilicítos, por isso está DECIDIDO!

Se a investigaçao sao sobre contratos da altura de vieria , estas a afirmar que se Benitez hoje fosse presidente as noticias dos dois ultimos dias nao iriam sair ? Percebes a parvoice do teu argumento ? Enquanto o processo nao ficar resolvido , seja quem for o presidente havera sempre noticias na praça publica .

Muda o cd, camarada. Isso é parra que já deu uva.
Ou então, começa a sair de fininho sem que ninguém dê por ti. Se te anima, fica tranquilo...não foste o único que passou por este fórum e que saiu com a viola no saco.

Companheiro

Esse sempre foi o teu erro . Sempre pensaste que sou avençado mesmo que ja tenha havido aqui no forum quem te garanta que nao . Mas o importante é aquilo que tu pensas . Pois bem , por aqui vou continuar . Ainda por cima agora que passei a "Velha Gloria" .

Abraçao e boa produçao de fel .
Parabéns companheiro, estás registado aqui há 2 anos e já és uma Velha Glória, eu estou registado há 16 anos e sou apenas Sénior.....
Mas em minha defesa eu só escrevo aqui quando me apetece ou quando entendo que deva fazê-lo....já outros parece que são pagos para escrever aqui.

Companheiro

Fazes bem em escreveres quando queres. Como eu. Sobre o que queres. Como eu. E sinto me honrado que um dos poucos comentários em 16 anos seja sobre mim. Obrigado pela honra

Abraçao grande emocionado

Que troll fraquinho

Companheiro

Depois de uma dissertação inteligente, incisiva e bem fundamentada como essa parece me complicado continuar a argumentar. Foi uma destruição total.

Abração e boa sorte para nós hoje

raio

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: raio em 30 de Outubro de 2021, 10:48
Citação de: Mr.Shinfai em 30 de Outubro de 2021, 10:17
Bem, os sócios decidiram que o nome do Benfica deve continuar na praça pública por causa de contratos ou esquemas ilicítos, por isso está DECIDIDO!

Se a investigaçao sao sobre contratos da altura de vieria , estas a afirmar que se Benitez hoje fosse presidente as noticias dos dois ultimos dias nao iriam sair ? Percebes a parvoice do teu argumento ? Enquanto o processo nao ficar resolvido , seja quem for o presidente havera sempre noticias na praça publica .

Ou então, começa a sair de fininho sem que ninguém dê por ti. Se te anima, fica tranquilo...não foste o único que passou por este fórum e que saiu com a viola no saco.

Companheiro

Esse sempre foi o teu erro . Sempre pensaste que sou avençado mesmo que ja tenha havido aqui no forum quem te garanta que nao . Mas o importante é aquilo que tu pensas . Pois bem , por aqui vou continuar . Ainda por cima agora que passei a "Velha Gloria" .

Parabéns companheiro, estás registado aqui há 2 anos e já és uma Velha Glória, eu estou registado há 16 anos e sou apenas Sénior.....
Mas em minha defesa eu só escrevo aqui quando me apetece ou quando entendo que deva fazê-lo....já outros parece que são pagos para escrever aqui.

Fdx
Cheque-mate!

E patamar atingido em escassos meses desde que o arguido foi apertado e teve de começar a ser feita a limpeza de imagem. Continua agora com o braço direito porque o lodo é muito. Mas tudo tranquilo, a moderação gosta, até bebe minis com ele.

Ainda me lembro da teoria de que era lagarto. De que era avençado. De que apenas apareceria em actos eleitorais. De que depois de vieira deixava de aparecer. Agora já cá estou por causa de RC. É a verdade é que não se acerta numa. Por vezes a explicação mais simples é a verdadeira. Sou tão Benfiquista como qualquer um de vocês mas penso como penso e sendo isto um país livre não são meninos que não aceitam o contraditório que me o vão impedir de o fazer. Quando é quantas vezes me for permitido.

O facto de às 10 da manhã já estares a falar de mim começa a mostrar alguma paranóia. Descansa companheiro

Lol

Eu estou às 10 ao fds, tu estás às 8,9,10-24 todos os dias da semana.

E já provaste a alguém que não és lagarto? O caso jumala disse tudo sobre "provas".

Abração e vê lá se não ficas à stromp.

Vladimiro78

Citação de: raio em 30 de Outubro de 2021, 11:39

Companheiro

Fdx
Cheque-mate!

E patamar atingido em escassos meses desde que o arguido foi apertado e teve de começar a ser feita a limpeza de imagem. Continua agora com o braço direito porque o lodo é muito. Mas tudo tranquilo, a moderação gosta, até bebe minis com ele.

Ainda me lembro da teoria de que era lagarto. De que era avençado. De que apenas apareceria em actos eleitorais. De que depois de vieira deixava de aparecer. Agora já cá estou por causa de RC. É a verdade é que não se acerta numa. Por vezes a explicação mais simples é a verdadeira. Sou tão Benfiquista como qualquer um de vocês mas penso como penso e sendo isto um país livre não são meninos que não aceitam o contraditório que me o vão impedir de o fazer. Quando é quantas vezes me for permitido.

O facto de às 10 da manhã já estares a falar de mim começa a mostrar alguma paranóia. Descansa companheiro

Lol

E já provaste a alguém que não és lagarto? O caso jumala disse tudo sobre "provas".

Companheiro

Em dia de jogo estou me completamente borrifando para o que tu achas e muito menos se sou ou não Benfiquista. Duvido sequer que já tenhas renovado Red pass como eu. Preocupa te é com o cansaço evidente da equipa, com a falta de opções para 8, com a teimosia do mago da Amadora em não usar putos em jogos da tacada liga. Isso sim devia preocupar te. Agora estares às dez  da manhã a falares de mim é apenas e só de uma tristeza enorme. Ainda bem que o teu lado levou o banho que levou no dia 9. Preocupam se mais com o acessório do que com o que é realmente importante.

Abraçao grande

eagles_letchworth

Há malta que deve ter a sala cheia de diplomas "o boot do mês".
É sabados, é domingos.... é a toda a hora...fdx.

lancadordedois

depois disto la se vao argumentos da cartilha e a prova que estaremos sempre seguros haja vontade.

Como na altura foi informado, prosseguindo a sua compulsão litigante, a B SAD em 2018 intentou uma acção contra o Clube de Futebol "Os Belenenses", no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, em que apresentava diversos pedidos que procuravam ligar perpetuamente o Clube à B SAD, impedindo o Clube para todo o sempre de chegar às competições profissionais, impedindo o Clube de constituir nova SAD ou SDUQ e de seguir o seu caminho desde a última divisão distrital até à I Divisão Nacional, baseado no mérito desportivo.
Ontem, o Clube foi notificado da Sentença final onde o Tribunal:
1. Reconhece que o Clube já não é accionista da B SAD, porque a venda da participação social que detinha foi válida.
2. Afirma que o nexo identitário entre a B SAD e o Clube já se quebrou definitivamente.
3. Decide que o Clube já não é o clube fundador da B SAD.
4. Decide que a B SAD já não é a sociedade desportiva de futebol do Clube.
5. Decide que o Clube não está condenado a apenas participar nas competições desportivas de futebol profissional através da B SAD.
6. Decide que nada impede o Clube de constituir uma nova sociedade desportiva para competir no futebol profissional, assim consiga o mérito desportivo para lá chegar.
Ainda de acordo com a sentença a utilização pela B SAD do nome Belenenses induz em erro os destinatários sobre a identidade e natureza da SAD e configura concorrência desleal.
As pretensões da B SAD contra o Clube foram desatendidas em toda a linha, de tal forma que foi a B SAD quem foi condenada a pagar todas as custas.
A Direcção do Clube de Futebol "Os Belenenses" sempre esperou por esta decisão, que confirma as teses defendidas pelo Clube, que é de inteira justiça e que não surpreende porque corresponde à leitura correcta da lei e dos factos.
A Direcção do Clube de Futebol "Os Belenenses" continuará a executar as decisões dos sócios tomadas em Assembleia Geral, a defender o projecto desportivo e o património material e imaterial do Clube, Instituição de Utilidade Pública fundada em 1919 num banco de jardim da Praça Afonso de Albuquerque.
Com a Certeza de Vencer!
Estádio do Restelo, 30 de Outubro de 2021
A Direcção do Clube de Futebol "Os #Belenenses"

Iron Mask

A ver se a malta percebe de uma vez:

NÃO O CITEM

MrFire

Citação de: Iron Mask em 30 de Outubro de 2021, 13:03
A ver se a malta percebe de uma vez:

NÃO O CITEM

Mas acaba por se engraçado dar trabalho ao cartilheiro 😂

Se for um gajo só, é um infeliz de primeira

ana_lopes2009

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: raio em 30 de Outubro de 2021, 11:39

Companheiro

Fdx
Cheque-mate!

Lol

Companheiro

Em dia de jogo estou me completamente borrifando para o que tu achas e muito menos se sou ou não Benfiquista. Duvido sequer que já tenhas renovado Red pass como eu. Preocupa te é com o cansaço evidente da equipa, com a falta de opções para 8, com a teimosia do mago da Amadora em não usar putos em jogos da tacada liga. Isso sim devia preocupar te. Agora estares às dez  da manhã a falares de mim é apenas e só de uma tristeza enorme. Ainda bem que o teu lado levou o banho que levou no dia 9. Preocupam se mais com o acessório do que com o que é realmente importante.

Abraçao grande
Ainda andas por ai?? Ainda nao fostes despedido??

kino

Que cheirinho a coco, as ovelhas deixaram caganitas na roupa do pastor. Como ele está a 1 mês sem mudar de roupa tresanda a porco que nem é bom.

Mr.Shinfai

A ignore list, como se utiliza?
Ando aqui há mais de uma década, mas só agora precisei.
Não é para um amigo é mesmo para o Valdomiro.
Pergunta honesta, PM pf.

ana_lopes2009

Citação de: Mr.Shinfai em 30 de Outubro de 2021, 14:43
Pergunta honesta, PM pf.
Pergunta ao Mattamouros que ele deve saber...
:)

kino

Cartilheiro porco cartilheiro nojento és a vergonha do Benfica inteiro.
És miserável e atrasadinho é ao porco janela tens que dar o subsídiozinho.

kino

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Outubro de 2021, 14:45
Citação de: Mr.Shinfai em 30 de Outubro de 2021, 14:43
Pergunta honesta, PM pf.
Pergunta ao Mattamouros que ele deve saber...
:)

O Mattamouros há metia um processo contra o bando de cartilheiros mentirosos que andam a roubar o clube.