Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: André Sousa em 03 de Novembro de 2021, 10:36
O Benfica está morto.

Com presidentes desta estirpe, não há qualquer volta a dar. O Benfica é hoje um clube que não tem qualquer objetivo desportivo como prioridade, desde há uns anos para cá que os objetivos têm sido encher o cu a muita gente que gravita à volta do clube. Ganhar títulos passou a ser acessório e a sua importância reduzia-se à falta de espirito crítico que hipotéticas vitória traziam.

Presidentes nas listas das pessoas mais ricas em Portugal, futuros presidentes com empreendimentos no imobiliário e parcerias entre clube e empresas com ligações a essas mesmas pessoas, ordenados na casa dos 20 mil euros mensais para indivíduos que criaram a sua reputação a divulgar boatos num canal de televisão sem qualquer competência para os trabalhos para os quais foram contratados, ex-jogadores com tachos só para garantir a mínima oposição possível, pessoas com ordenados na casa dos 100 mil/ano para fazerem o trabalho sujo na CS e condicionarem as opiniões dos mais influenciáveis, valores absurdos gastos em sondagens públicas com o mesmo intuito, ​empresários a mamarem em tudo o que mexe, trocas de favores para proveito pessoal...

A política desportiva não existe, o planeamento reside naquilo que dá mais lucro a quem vem de fora. Andamos desde a última época do Lage à procura de um guarda-redes, que até hoje ainda não chegou. Contrataram-se vários laterais direitos e, ao dia de hoje, não temos nenhum ao nível da ambição do clube desde que saiu o Nelsinho. Andamos a bater no peito com a questão da formação e temos um treinador que se está a cagar para isso, desaproveitando todos os ativos que de lá saem. Estoiramos 25 milhões num jogador para fazer um favor a várias pessoas (Paulo Gonçalves e Gestifute), outros 20 num jogador que hoje não é sequer titular, abordamos um jogo de Liga dos Campeões em Munique a rodar a equipa porque já entrámos derrotados e era mais importante garantir os jogadores para os jogos seguintes, nas modalidades levamos no pelo em tudo o que mexe menos no voleibol.

O Benfica é isto e, sinceramente, já é quase tão indiferente que o que mais me custa é pensar que há muita malta a fazer sacrifícios financeiros todos os meses para patrocinar tudo o que enunciei.
Post do ano. Triste mas é a realidade, um Clube entregue aos parasitas.

Baron_Davis

Citação de: Iron Mask em 03 de Novembro de 2021, 21:31
O Brugge num grupo com Leipzig, City e PSG tem tantos pontos quanto nós.

esses belgas sao "uns garotoes com ambiçoes desmedidas"

Purple Rain

Citação de: Slbstriker em 03 de Novembro de 2021, 23:51
Alerta CM: Exclusivo CMTV - Tudo pode mudar no Benfica.

Será que vão começar a dar primazia à parte desportiva e não às comissões e às negociatas, será essa a mudança!?

Meu caro,

O que se passa já foi por muitos de nós aqui antevisto.
Vai tudo dentro.
Novas eleições no final desta época.
JJ de malas aviadas para o Brasil, infelizmente mais tarde do que cedo.
O circo está prestes a começar.

Menino de Ouro RS

Citação de: Purple Rain em 04 de Novembro de 2021, 00:12
Citação de: Slbstriker em 03 de Novembro de 2021, 23:51
Alerta CM: Exclusivo CMTV - Tudo pode mudar no Benfica.

Será que vão começar a dar primazia à parte desportiva e não às comissões e às negociatas, será essa a mudança!?

Meu caro,

O que se passa já foi por muitos de nós aqui antevisto.
Vai tudo dentro.
Novas eleições no final desta época.
JJ de malas aviadas para o Brasil, infelizmente mais tarde do que cedo.
O circo está prestes a começar.
Quem dera

Stryker

Citação de: Purple Rain em 04 de Novembro de 2021, 00:12
Citação de: Slbstriker em 03 de Novembro de 2021, 23:51
Alerta CM: Exclusivo CMTV - Tudo pode mudar no Benfica.

Será que vão começar a dar primazia à parte desportiva e não às comissões e às negociatas, será essa a mudança!?

Meu caro,

O que se passa já foi por muitos de nós aqui antevisto.
Vai tudo dentro.
Novas eleições no final desta época.
JJ de malas aviadas para o Brasil, infelizmente mais tarde do que cedo.
O circo está prestes a começar.

Onde assino?!

Red Bullet

Citação de: Purple Rain em 04 de Novembro de 2021, 00:12
Citação de: Slbstriker em 03 de Novembro de 2021, 23:51
Alerta CM: Exclusivo CMTV - Tudo pode mudar no Benfica.

Será que vão começar a dar primazia à parte desportiva e não às comissões e às negociatas, será essa a mudança!?

Meu caro,

O que se passa já foi por muitos de nós aqui antevisto.
Vai tudo dentro.
Novas eleições no final desta época.
JJ de malas aviadas para o Brasil, infelizmente mais tarde do que cedo.
O circo está prestes a começar.

Se calhar isto tem de estoirar de vez para se levantar, que o estoiro seja já amanhã.

oliverghost

Demora muito a saber-se a composição dos órgãos sociais da SAD? É para um amigo.

Baron_Davis


Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/CV0zuGNMpCS/?utm_source=ig_web_copy_link

Que inveja tenho do Ajax .

Uma estrutura do futebol com ex jogadores  era o principio do sucesso . Até mando alguns nomes cá para fora .

Vitor Paneira , Nuno Gomes , Jonas , Aimar ...

Baron_Davis

Overmars
Monchi
Rangnick
Braz

tudo directores desportivos de topo

Red_Wings

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2021, 21:10
delfim do "excesso de democracia" mais de uma decada

a carneirada tem o que merece

Tem e gosta.

Isto nunca esteve tão bem!

Red_Wings

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2021, 21:11
Citação de: Innuendo em 03 de Novembro de 2021, 21:08
Citação de: Benfica4Ever1 em 03 de Novembro de 2021, 10:08
Citação de: The_Devils_Advocate em 03 de Novembro de 2021, 02:17
Ir às redes sociais ler a opinião da malta pós jogo é demasiado mau para ser verdade...

Foi nisto que transformaram um clube que era respeitado e temido por esse mundo fora...




Tenho vergonha de ser do mesmo clube dessas pessoas.
são cada vez mais a maioria.

Sáo um ENORME perigo para o próprio clube.

SÃO UMA VERGONHA.

O nível de exigência no BENFICA está pelas ruas da amargura. Mas não é de hoje.

Ainda há bem poucos anos fizemos 0 pontos na champions e toda achou normal que o treinador ainda durasse mais uns bons tempos.

Permite-me discordar.

Já são a maioria há muito. Avassaladora, até.

Na minha opinião já não representam qualquer perigo para o Clube. O perigo que representavam já o consumaram.

Não há mais nada em risco, o pouco que restava do Clube já não existe.

Já não há nada por que ter medo!

Red_Wings

Citação de: O'Brien em 03 de Novembro de 2021, 22:27
Tenho a certeza que andas por aqui, por isso digo - És uma sombra de Benfiquismo.

A máquina que está por trás, a merda de direcção carregada de lagartos na qual és cúmplice, conseguiu tornar o Benfica num clube de mansos sem garra, nem vontade.

:rir:

Billy the Kid

Citação de: GodKi em 03 de Novembro de 2021, 21:23
Já começas com a merda de noticias nos jornais com interesse em jogadores jovens do Brasil?? Pra quê um defesa central do Brasil crl? Não há no Seixal? A seleção brasileira neste momento vale zero!!
Ainda não aprenderam que o futebol atual precisa de capacidade física ou então técnica muito acima da média? Não chegaram as 9 batatas com o Bayern para ver isso?? Eles tem ZERO brasileiros!
Tem de ir buscar jogadores a África, Alemanha ou Inglaterra. Esses são raçudos! Agora brincas na areia lingrinhas como Pedrinhos, Cebolas, etc fdx! São a merda das comissões?? Estamos com um pó que não vos podemos ver à frente! Ponham-se finos e deixem-se de negociatas senão ides todos para trás das grades e caem com estrondo! Não brinquem com os benfiquistas!


Calma aí.
Conheces o jogador?
Estás inteirado sobre o potencial dele?
Já não podemos contratar jogadores-promessas que evidenciem potencial?
Não imagino o que dirias se o Benfica estivesse interessado em Alphonso Davies na altura em que o Bayern o adquiriu!ou em Tapsoba antes de vir para o campeonato português.
Compra-se o potencial. Nem sempre as promessas chegar a cumprir o que prometiam. Acontece a todos.
Kubo e Reinier (Real); Félix Correia (Juventus); Andres Pereira, Van de Beek (United); Douglas Luiz, Sandler (City); Renato, Fein, Cuisance (Bayern); Todibo (Barcelona);
Se o jogador tem potencial que se contrate.
Ou achas que faremos um onze made in Seixal.
Vamos jogar com o seguinte onze? Samuel, Filipe Cruz, Tomás Araújo, Pedro Álvaro, Pedro Rodrigues, Paulo Bernardo, Rafael Brito, Diogo Nascimento, Umaro, Gouveia, Gonçalo Ramos.
É isso????
Di Maria, Ederson, Oblak, Rodrigo, Javi, David Luiz, Markovic, Grimaldo, Morato, eram do Seixal desde os iniciados?
Compra-se potencial e nunca se sabe se saíra um Kalaica/Jovic/Zivkovic ou um Di Maria/Talisca/Morato.
O Benfica deve estar sempre atento à prospecção.
Se o jogador tem potencial que contrate.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Novembro de 2021, 01:05
https://www.instagram.com/p/CV0zuGNMpCS/?utm_source=ig_web_copy_link

Que inveja tenho do Ajax .

Uma estrutura do futebol com ex jogadores  era o principio do sucesso . Até mando alguns nomes cá para fora .

Vitor Paneira , Nuno Gomes , Jonas , Aimar ...

E o Benfica tem mais dinheiro que eles isso è que confirma a teoria que com o dinheiro não se faz tudo.

O Benfica em termos de gestao, estrutura e política desportiva deve ser dos piores da Europa.

Vender tudo que tem qualidade, ser o mr.bean na Europa e conseguir estourar milhões em mercados para acabar por fazer figuras de parvos a nível europeu e até a nível nacional.

E nos o que fazemos ? Votar na continuidade porque o gajo chama-se Rui Costa.

O meu avô que faleceu a muito tempo e foi ele que me aprendeu o que è o verdadeiro Benfica sempre disse-me : 'Temos grandes nomes que fizeram parte da nossa história mas ninguém está acima do Benfica'

E parece que hoje isso já não existe.