Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: kino em 08 de Novembro de 2021, 10:02
Eu quero muito saber a opiniao que importa, a opiniao do vladiporco acerca do assunto e myuito importante. Tenho que saber para que lado anda a cartilha no assunto da foto.

Boas companheiro

Noa tenho uma opniao muito conclusiva . Creio que se nao queria ser associado á a ctual direçao como forma de protesto nao teria ido para o camarote com os restantes jogadores pois creio que tem dinheiro suficiente para comprar bilhete . Pode nao ter ido ao balneario porque com tudo o que tem sido dito nos ultimos anos entre ele e JJ , provavelmente nao gostam muito de estar um com o outro . Relembro que JJ deu a entender que Bernardo saiu porque queria ganhar mais e nao quis ter paciencia para esperar .

Mas esta é apenas a minha opiniao .

Abraçao

lancadordedois

Citação de: nfgl em 08 de Novembro de 2021, 10:17
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2021, 00:52
SL Benfica
@SLBenfica
·
7 min
Uma noite à Benfica! Círculo vermelho⚪

#EPluribusUnum



O Bernardo não está porque o Grimaldo podia amuar.

é pertinente , pois o seu 1,73m permitia aparecer na foto

Ja agora , o Simoes tem aparecido?

É que ate o Dimas e o Paulo Madeira foram retirados do sarcofago dos anos 90


Kurt Cobain 10

Vai buscar o Alexandre Penetra ao Famalicão .

Ludwig van

Como era óbvio era preciso mais um central.

O Morato foi uma agradável surpresa mas para jogar com 3 pelo menos devíamos ter 5.

O Ferro não pode ser opção. É mau demais e está sem confiança nenhuma.

Diogo Brito

Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2021, 23:39


:confused:
Olha olha...

VocÊs querem ver que foi a SIC que fez a prometida auditoria forense ao que se passa no Benfica?

:cool2:

bolas10

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2021, 00:53
Citação de: pica_foices em 08 de Novembro de 2021, 00:46


O Bernardo não teve direito a foto? O dono do Benfica continua a não deixar, é? O único na Luz de cachecol e tudo, mas não pode fazer parte da propaganda porque em tempos ousou dizer mal do dono do Benfica. Muito triste.
Pode ter sido o Bernardo Silva a rejeitar estar presente na foto, devido a não apoiar a direção atual presidida por Rui Costa

Revi

Citação de: bolas10 em 08 de Novembro de 2021, 14:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2021, 00:53
Citação de: pica_foices em 08 de Novembro de 2021, 00:46


O Bernardo não teve direito a foto? O dono do Benfica continua a não deixar, é? O único na Luz de cachecol e tudo, mas não pode fazer parte da propaganda porque em tempos ousou dizer mal do dono do Benfica. Muito triste.
Pode ter sido o Bernardo Silva a rejeitar estar presente na foto, devido a não apoiar a direção atual presidida por Rui Costa

O pessoal não sabe ser feliz, a equipa ganhou e jogou bem e andam aqui a discutir uma foto para tentar bater na direcção. Existem 1001 uma razões para o Bernardo não estar na foto, relaxem um pouco.

kingvata

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2021, 00:53
Citação de: pica_foices em 08 de Novembro de 2021, 00:46


O Bernardo não teve direito a foto? O dono do Benfica continua a não deixar, é? O único na Luz de cachecol e tudo, mas não pode fazer parte da propaganda porque em tempos ousou dizer mal do dono do Benfica. Muito triste.
Já pensaste que  talvez tenha sido o Bernardo que não quiz?
olha...eu no lugar dele também não queria tirar essa foto

Vascolptt

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2021, 00:53
Citação de: pica_foices em 08 de Novembro de 2021, 00:46


O Bernardo não teve direito a foto? O dono do Benfica continua a não deixar, é? O único na Luz de cachecol e tudo, mas não pode fazer parte da propaganda porque em tempos ousou dizer mal do dono do Benfica. Muito triste.
duvido que ele quisesse descer e que tivesse havido o contacto com o encantador de ursos

Coiso123


BovinoSLB

Citação de: Coiso123 em 08 de Novembro de 2021, 17:55
Citação de: pica_foices em 08 de Novembro de 2021, 00:46

Orgulho nestes miúdos. Só aqui estão à volta de 200 Milhões.
Trocava esses 200 milhões por tê-los em campo ontem à noite.

DBdennisDB


Roronoa

Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2021, 23:39


:confused:

Indirectamente significa exactamente o quê? Pessoas a servirem se do Benfica para ocultar trafulhices? Isso é old news

zefo