Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

L1968

vladomiro não respondeste ao que te perguntei. Gostas mais do Benfica ou do vieira/ costa ?

sazuke

Citação de: Diogo Brito em 11 de Novembro de 2021, 13:01
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 12:59
Citação de: Diogo Brito em 11 de Novembro de 2021, 12:54
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 12:48
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Novembro de 2021, 12:35
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 12:02
Citação de: Brian Green em 11 de Novembro de 2021, 11:58
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 16:07
Citação de: Brian Green em 10 de Novembro de 2021, 13:01
O Vlad já apareceu ou ainda não lhe entrou o vencimento de outubro?

Companheiro

Estou sempre aqui . Para o que precisares

Abraçao
A menos que saibas como desviar dinheiro do Benfica não me vais ser útil até às próximas eleições.
Companheiro

Noa tenho qualquer indicaçao que tenha sido desviado dinheiro do clube mas se calhar trabalhas no MP e ja sabes a conclusao do processo . Mas se a minha utilidade para ti era para te ajudar a roubar o clube entao ainda bem que nao tenho qualquer utilidade para ti . Tal como tu nao terás para o clube

Abraçao

Alguém anda muito distraído... Ou então ignora a realidade para lhe favorecer a prosa...

É que se não me engano LFV foi detido por fortes suspeitas de desvios de fundos do Clube... Portanto, todos temos indicações de desvios de fundos. Podemos é não ter certezas de que aconteceram... Mas isso é como a teoria da terra plana, há quem acredite piamente na mesma e a há aqueles que olham para as várias provas demonstradas e até tirem as suas conclusões....

Creio que nao ha processo judicial nem ninguem foi detido ultimamente por acreditar que a terra é plana . Relativamente a desvios de fundo a historia é outra . O MP acha que há indicios , logo so tem de provar aquilo que pensa . Isso serve para o vieira como serve para ti se alguma vez fores acusado de algo . Para mim nao basta ser haver indicios companheiro . A jusyiça nao funciona assim , caso contrario muito mal de nós estavamos como sociedade . Tal como disse na altura . Vou esperar pela cusaçao e pelo julgamento ( se houver ) . E este comportamento nao é por ser vieira . É por ser casado com uma advogada e sei bem como funcionam as coisas .
E se o acusado for reincidente em crimes?

É que ao contrário de mim e do companheiro a que te referes, o Vieira não tem uma ficha limpa... longe disso.

Já foi condenado anteriormente, como bem deves saber amigão.

Basicamente o Vieira é um homem que vai a uma comissão de inquérito com um relógio de 150 mil euros no pulso e diz que só tem um bem em nome dele: um palheiro.

Mas para acéfalos como tu, uma conta de 1+1 é difícil de fazer. E como tem advogados pagos a peso de ouro num dos países mais burocráticos do Mundo, é normal que se safe com engenharias de advocacia. Num país que prende quem deve milhares, e empresta mais a quem deve milhões... o céu é o limite...

Vai gozar com o car****!!!

Abracao

A tua necessidade de me ofender enquanto argumentas mostra um desespero pouco digno .Eu a mim pouco me interessa quanto custou o relogio , se os advogados dele sao caros ou o que é que ele tem em nome dele . A mim interessa me se ele roubou o Benficou ou nao . Se roubou tem de ser expulso . Se nao roubou o MP tem de fazer uma autocritica . Essas tuas consideraçoes sobre a justiça na sociedade esta no topico errado . Creio que ha um para isso . Se queres miminhos de outros desalinhados com o estado no país fazes bem em escrever o que escreves . Mas isso a mim pouco me incomoda . A historia do mundo sempre foi assim , aqui e em qualquer lugar . Achares que o vieira é um caso unico é apenas triste e demonstra pouca cultura .

Abraçao
Finalmente revelaste-te. Por ti está tudo bem  :clap1:



o nick anterior andou grande tempo noutros tópicos a gabar-se de que "fugia aos impostos sempre que podia", pelo que...

Francescoli

Isso não são modos de se dirigirem a outro user.

Não gostam, ignorem por favor.

Já parecem o outro, que por ser um burro do caralho diz que os outros são todos limitados.




Oh, ooops......

Dmitry91

Citação de: Teixas12 em 11 de Novembro de 2021, 13:24
Será que é hoje que vão sair os resultados da auditoria? Ou o cozinhado demora muito..

Já pagaram o salário aos cartilheiros, deve estar quase a sair do forno.

Vladimiro78

Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 13:25
vladomiro não respondeste ao que te perguntei. Gostas mais do Benfica ou do vieira/ costa ?

Noa respondo a perguntas parvas . Desculpa . É mais um defeito

eagles_letchworth

Quando a merda vêm ao de cima...deve estar a rebentar a auditoria.

CreedBratton

Citação de: Francescoli em 11 de Novembro de 2021, 13:36
Isso não são modos de se dirigirem a outro user.

Não gostam, ignorem por favor.

Já parecem o outro, que por ser um burro do caralho diz que os outros são todos limitados.




Oh, ooops......
Ia comentar exatamente isso.
Já com JJ andavam n users a pedir ou desejar que este fosse agredido por Otamendi.
Depois achamos que somos diferentes dos outros...

Muita malta sem educação aqui a comentar. Ou isso ou a vontade de querer agradar às massas daqui do SB supera os valores pessoais.

kino

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 13:40
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 13:25
vladomiro não respondeste ao que te perguntei. Gostas mais do Benfica ou do vieira/ costa ?

Noa respondo a perguntas parvas . Desculpa . É mais um defeito

O nossa amigo vladi do pasto gosta e da avença que na volta nem Benfiquista deve ser como a maioria dos cartilheiros e dos empregados que o vieira meteu no ^Benfica.

Vladimiro78

Citação de: kino em 11 de Novembro de 2021, 14:19
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 13:40
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 13:25
vladomiro não respondeste ao que te perguntei. Gostas mais do Benfica ou do vieira/ costa ?

Noa respondo a perguntas parvas . Desculpa . É mais um defeito

O nossa amigo vladi do pasto gosta e da avença que na volta nem Benfiquista deve ser como a maioria dos cartilheiros e dos empregados que o vieira meteu no ^Benfica.

Companheiro

Pouco borrifando para o que tu achas . O que sei é que no domingo lá estava a matar saudades do meu cativo com o meu companheiro de sempre nestas andanças e foi um grande regresso . O numero de socio esta no avatar . Faz te homenzinho com caracter e prova aquilo que dizes . cobardolas anonimos a fazerem acusaçoes está a net cheia . Ve se cresces um pouco

L1968

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 13:40
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 13:25
vladomiro não respondeste ao que te perguntei. Gostas mais do Benfica ou do vieira/ costa ?

Noa respondo a perguntas parvas . Desculpa . É mais um defeito

Portanto és do vieira desde pequenino

Vladimiro78

Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:26
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 13:40
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 13:25
vladomiro não respondeste ao que te perguntei. Gostas mais do Benfica ou do vieira/ costa ?

Noa respondo a perguntas parvas . Desculpa . É mais um defeito

Portanto és do vieira desde pequenino

Quando era pequenino e comecei a ter noçao das coisas o presidente era Fernando Martins .

L1968

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 14:28
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:26
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 13:40
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 13:25
vladomiro não respondeste ao que te perguntei. Gostas mais do Benfica ou do vieira/ costa ?

Noa respondo a perguntas parvas . Desculpa . É mais um defeito

Portanto és do vieira desde pequenino

Quando era pequenino e comecei a ter noçao das coisas o presidente era Fernando Martins .

Eu Borges Coutinho, pouco, mais desde Ferreira Queimado.

Vladimiro78

Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:32
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 14:28
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:26
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 13:40
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 13:25
vladomiro não respondeste ao que te perguntei. Gostas mais do Benfica ou do vieira/ costa ?

Noa respondo a perguntas parvas . Desculpa . É mais um defeito

Portanto és do vieira desde pequenino

Quando era pequenino e comecei a ter noçao das coisas o presidente era Fernando Martins .

Eu Borges Coutinho, pouco, mais desde Ferreira Queimado.

Sou de 78 . Noa me lembro de Ferreira Queimado . Mesmo de Fernando Martins lembro me mas pouco . As memorias mais fortes começam com Joao Santos

L1968

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 14:34
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:32
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 14:28
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:26
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 13:40
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 13:25
vladomiro não respondeste ao que te perguntei. Gostas mais do Benfica ou do vieira/ costa ?

Noa respondo a perguntas parvas . Desculpa . É mais um defeito

Portanto és do vieira desde pequenino

Quando era pequenino e comecei a ter noçao das coisas o presidente era Fernando Martins .

Eu Borges Coutinho, pouco, mais desde Ferreira Queimado.

Sou de 78 . Noa me lembro de Ferreira Queimado . Mesmo de Fernando Martins lembro me mas pouco . As memorias mais fortes começam com Joao Santos

Quando o Benfica ainda era Benfica

chico_SLB

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Novembro de 2021, 11:27
Citação de: chico_SLB em 05 de Novembro de 2021, 12:37
Citação de: crowseye em 05 de Novembro de 2021, 11:36
Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2021, 09:59
Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2021, 09:38
Só mesmo em Portugal para se achar que um gajo está apto para gerir uma empresa porque deu uns pontapés na bola dentro dessa empresa.

Lá fora os ex-jogadores formam-se para terem competências na hora de mudar para uma posição de gestão, aqui impera o chavão que a formação não quer dizer nada...

Lá fora é normal, cá tivemos o mal amado Nuno Gomes, o tal que nem sequer é considerado Lenda pela carneirada.

Portista de nascimento, aprendeu a ser benfiquista

Mais Benfiquista que muitos users que vejo por aqui... E sim, digo-o com conhecimento de causa.


Sem dúvida, alguns que não conseguem ver uma única qualidade ou virtude no clube dificilmente o serão