Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Novembro de 2021, 15:56
Ora tomem lá uma injeccao de cultura geral... Pensavam que era só vir cá falar mal do Mini Me?!

😂😂

Por voces tudo . Senao depois a teoria de que os 84 por cento sao todos acefalos e a oposiçao é que nao , começa a perder força .

Abraçao

cristiano_1904

E tudo mudou com quem lá estava aos anos.

Petrucci

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Novembro de 2021, 15:56
Ora tomem lá uma injeccao de cultura geral... Pensavam que era só vir cá falar mal do Mini Me?!

😂😂

Não lhe batas mais hoje. Já o fizeste "desconversar" 3 ou 4 vezes...
Guarda para amanhã...


AlexanderMostovoi

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 15:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Novembro de 2021, 15:56
Ora tomem lá uma injeccao de cultura geral... Pensavam que era só vir cá falar mal do Mini Me?!

😂😂

Por voces tudo . Senao depois a teoria de que os 84 por cento sao todos acefalos e a oposiçao é que nao , começa a perder força .

Abraçao


Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 11 de Novembro de 2021, 16:01
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Novembro de 2021, 15:56
Ora tomem lá uma injeccao de cultura geral... Pensavam que era só vir cá falar mal do Mini Me?!

😂😂

Não lhe batas mais hoje. Já o fizeste "desconversar" 3 ou 4 vezes...
Guarda para amanhã...

Companheiro

O contributo habitual e á hora certo . O vazio vestido de palavras e com as reticencias de quem sabe algo que nada nada sabe afinal .

Boa coerencia

Abraçao

Pedro Nunes 28

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 14:39
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:35
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 14:34
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:32
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 14:28
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:26
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 13:40
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 13:25
vladomiro não respondeste ao que te perguntei. Gostas mais do Benfica ou do vieira/ costa ?

Noa respondo a perguntas parvas . Desculpa . É mais um defeito

Portanto és do vieira desde pequenino

Quando era pequenino e comecei a ter noçao das coisas o presidente era Fernando Martins .

Eu Borges Coutinho, pouco, mais desde Ferreira Queimado.

Sou de 78 . Noa me lembro de Ferreira Queimado . Mesmo de Fernando Martins lembro me mas pouco . As memorias mais fortes começam com Joao Santos

Quando o Benfica ainda era Benfica

Quando tudo era diferente . Quando ainda se brincava na rua . Quando apenas haviam dois canais . Na vida tudo muda . Noa foi apenas o Benfica . Foi o mundo . Podes tentar resistir e perder ou entao tentares adaptar te da melhor forma .
Não entendi a tua comparação, que tem isso a ver com o que o que foi dito ?
Todos queremos um Benfica moderno, adaptado ás novas tecnologias, com uma formação das melhores do Mundo, etc...mas para isso :

- É preciso ter um presidente envolvido em esquemas ?
- É preciso ter um Director de Comunicação e CFO lagarto ou um tripeiro no departamento legal ?
- É lógico não defender o clube contra ataques diários de toda esta corja que gravita no futebol, remetendo-se ao silêncio ?
- É logico despachar tudo o que são valores da nossa formação à primeira proposta ?
- É suposto pagar mais de 100 milhões em comissões ?
- É suposto estarmos praticamente com o mesmo passivo após 1.000 milhões feitos em vendas ?
- É suposto comprarmos jogadores que depois não chegam sequer a vestir UMA VEZ a camisola do clube ?

Está é a mudança que referes ? Não estou a entender !

Nesse tempo, como agora temos que ter gente BENFIQUISTA e séria no clube e não um presidente tricolor ou um aprendiz de gatuno a presidir o clube. Alguém que se identifique claramente com os valores que sempre pautaram este clube, até à entrada de Manuel Damásio, já que depois disso foi só merda, culminando num presidente que devia neste momento ser proibido de entrar nas instalações do clube !

DBdennisDB

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Novembro de 2021, 15:56
Ora tomem lá uma injeccao de cultura geral... Pensavam que era só vir cá falar mal do Mini Me?!

😂😂

Já sei o que a casa gasta. Então digo umas para vir petiscar.

DBdennisDB


policeMAN

já saiu em edital a melhoria do contrato do DSO?!?!?

- é que os resultados da auditoria estão demorados como o caneco.. será que o CEO, supra sumo financeiro anda amuado?? é lançar uma noticia que o fcp está interessado no lagarto...


estamos a aguardar a venda/compra de algum craque para se desviar umas comissões para o janela?!?!

- é que a cartilha tem demorado a sair em defesa do clube... mas anda smp com as antenas alerta para defender os amigos do ladrão...


OBS: Será que a reportagem da SIC sobre o vigaro e ladrão vai focar que em 2017 ( o que era o encosta nessa altura??)  o ladrão ofereceu camisolas a militares tugas destacados na RCA??

será que temos ligação com esta oferta e o trafico de diamantes, ouro e droga na região?!?!

DBdennisDB

Até aprecio o trabalho que se da.

Maldivas fiz minha lua de mel. Malvinas apenas estive 3 dias.

Na próxima digo nova Papua Guiné
Ou Nova Caledónia. Sítios lindos que aconselho.

Ou coloco Bali, ou Madagáscar. Pode ser que seja de novo iluminado. Se precisar mando fotos.




Tudo bons PARAÍSOS......fiscais.
Onde se falam de boas taxas de juro.

Por falar nisso....o DSO já recebeu os vouchers para serem apreciados pela esposa?
E filhos? Quem sabe se vão em lua de mel depois do BENFICA pagar a boda.

DBdennisDB

Estará aí a venda do Paulo Bernardo.

Dará uma boa comissão a quem de direito.

Não sei se dará para comprar mais uns artigos da APPLE para quem nós sabemos e não dizemos o nome.

Vladimiro78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Novembro de 2021, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 14:39
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:35
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 14:34
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:32
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 14:28
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:26
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 13:40
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 13:25
vladomiro não respondeste ao que te perguntei. Gostas mais do Benfica ou do vieira/ costa ?

Noa respondo a perguntas parvas . Desculpa . É mais um defeito

Portanto és do vieira desde pequenino

Quando era pequenino e comecei a ter noçao das coisas o presidente era Fernando Martins .

Eu Borges Coutinho, pouco, mais desde Ferreira Queimado.

Sou de 78 . Noa me lembro de Ferreira Queimado . Mesmo de Fernando Martins lembro me mas pouco . As memorias mais fortes começam com Joao Santos

Quando o Benfica ainda era Benfica

Quando tudo era diferente . Quando ainda se brincava na rua . Quando apenas haviam dois canais . Na vida tudo muda . Noa foi apenas o Benfica . Foi o mundo . Podes tentar resistir e perder ou entao tentares adaptar te da melhor forma .
Não entendi a tua comparação, que tem isso a ver com o que o que foi dito ?
Todos queremos um Benfica moderno, adaptado ás novas tecnologias, com uma formação das melhores do Mundo, etc...mas para isso :

- É preciso ter um presidente envolvido em esquemas ?
- É preciso ter um Director de Comunicação e CFO lagarto ou um tripeiro no departamento legal ?
- É lógico não defender o clube contra ataques diários de toda esta corja que gravita no futebol, remetendo-se ao silêncio ?
- É logico despachar tudo o que são valores da nossa formação à primeira proposta ?
- É suposto pagar mais de 100 milhões em comissões ?
- É suposto estarmos praticamente com o mesmo passivo após 1.000 milhões feitos em vendas ?
- É suposto comprarmos jogadores que depois não chegam sequer a vestir UMA VEZ a camisola do clube ?

Está é a mudança que referes ? Não estou a entender !

Nesse tempo, como agora temos que ter gente BENFIQUISTA e séria no clube e não um presidente tricolor ou um aprendiz de gatuno a presidir o clube. Alguém que se identifique claramente com os valores que sempre pautaram este clube, até à entrada de Manuel Damásio, já que depois disso foi só merda, culminando num presidente que devia neste momento ser proibido de entrar nas instalações do clube !

- É preciso ter um presidente envolvido em esquemas ?
Nao . Por isso está la outro que ate noticia diferente nao esta metido em esquemas

- É preciso ter um Director de Comunicação e CFO lagarto ou um tripeiro no departamento legal ?
Desses 3 creio que apenas um lá está

- É lógico não defender o clube contra ataques diários de toda esta corja que gravita no futebol, remetendo-se ao silêncio ?
No fundo estas a a dar razao á figura do Carlos Janela . Ou entao  estás á espera que o departamento de comunicaçao do Benfica passe a fazer comunicados diarios relativos a programas da cmtv ?

- É logico despachar tudo o que são valores da nossa formação à primeira proposta ?
Depende da proposta

- É suposto pagar mais de 100 milhões em comissões ?
Depende do volume de negocios gerado

- É suposto estarmos praticamente com o mesmo passivo após 1.000 milhões feitos em vendas ?
Mas nao comprámos ninguem ? Só vendemos ?

- É suposto comprarmos jogadores que depois não chegam sequer a vestir UMA VEZ a camisola do clube ?
Claro que nao . Vamos cer se com o Rui será diferente . Creio que de todos o que forma comprados no seu mandato , já jogaram todos

Como vês , nao foi so o mundo que mudou . O Benfica nestes ultimos meses tambem

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 11 de Novembro de 2021, 16:23
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Novembro de 2021, 15:56
Ora tomem lá uma injeccao de cultura geral... Pensavam que era só vir cá falar mal do Mini Me?!

😂😂

Já sei o que a casa gasta. Então digo umas para vir petiscar.

No fundo tu nunca te enganas e quando o fazes é de proposito . Já vi isso acontecer varias vezes ...

kino

vou telefonar para a irma dele, tem que voltar ao monte que andam duas ovelhas perdidas.

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 11 de Novembro de 2021, 16:30
Até aprecio o trabalho que se da.

Maldivas fiz minha lua de mel. Malvinas apenas estive 3 dias.

Na próxima digo nova Papua Guiné
Ou Nova Caledónia. Sítios lindos que aconselho.

Ou coloco Bali, ou Madagáscar. Pode ser que seja de novo iluminado. Se precisar mando fotos.




Tudo bons PARAÍSOS......fiscais.
Onde se falam de boas taxas de juro.

Por falar nisso....o DSO já recebeu os vouchers para serem apreciados pela esposa?
E filhos? Quem sabe se vão em lua de mel depois do BENFICA pagar a boda.

Gostas assim tanto de pinguins para ires 3 dias ás Malvinas ?