Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Captainous

FPF decide títulos do Sporting no início de 2022

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/fpf-decide-titulos-do-sporting-no-inicio-de-2022?ref=HP_DestaquesPrincipais

Mas para além de dar mais títulos ao Sporting também dá mais títulos ao Benfica e ao Porto?

PaulinhoB


ISO

 Se ganhar um "título" vale no momento e passados uns dias já passou tudo, estar a arranjar "títulos" de há quase 100 anos tem cá um interesse...
::)

Yuri_SLB

#149583
Citação de: ISO em 14 de Novembro de 2021, 11:16
Se ganhar um "título" vale no momento e passados uns dias já passou tudo, estar a arranjar "títulos" de há quase 100 anos tem cá um interesse...
::)
Estás a gozar certo?Para começar é um roubo e uma fraude á história,já para n falar que objetivo é prejudicar a marca Benfica pq temos uma valorização por sermos o clube com mais titulos em Portugal

ISO

Citação de: Yuri_SLB em 14 de Novembro de 2021, 11:25
Citação de: ISO em 14 de Novembro de 2021, 11:16
Se ganhar um "título" vale no momento e passados uns dias já passou tudo, estar a arranjar "títulos" de há quase 100 anos tem cá um interesse...
::)
Estás a gozar certo.Para começar é um roubo e uma fraude á história,já para n falar que objetivo é prejudicar a marca Benfica pq temos uma valorização por sermos o clube com mais titulos em Portugal

Quais títulos, isso conta muito pouco.
O que "valoriza" é ter-se muitos adeptos, nada mais que isso!
E de preferência adeptos com dinheiro para gastar, o que em Portugal é escasso...
Olha o PSG!!!

zefo

Neste momento o bdc foi mesmo o melhor presidente do scp. Fez o trabalho sujo e foi sacrificado quando acabou. Se controlam o apito é graças a eles, modalidades a nivel europeu é graças a ele, estas cedências da fpf é graças ao processo que iniciou. Ficou louco com o poder mas abriu o el dourado para o scp.

ISO

Citação de: zefo em 14 de Novembro de 2021, 11:29
Neste momento o bdc foi mesmo o melhor presidente do scp. Fez o trabalho sujo e foi sacrificado quando acabou. Se controlam o apito é graças a eles, modalidades a nivel europeu é graças a ele, estas cedências da fpf é graças ao processo que iniciou. Ficou louco com o poder mas abriu o el dourado para o scp.

Acrescentar a todos esses "atributos", é uma besta totalmente idiota!

zefo

Citação de: ISO em 14 de Novembro de 2021, 11:41
Citação de: zefo em 14 de Novembro de 2021, 11:29
Neste momento o bdc foi mesmo o melhor presidente do scp. Fez o trabalho sujo e foi sacrificado quando acabou. Se controlam o apito é graças a eles, modalidades a nivel europeu é graças a ele, estas cedências da fpf é graças ao processo que iniciou. Ficou louco com o poder mas abriu o el dourado para o scp.

Acrescentar a todos esses "atributos", é uma besta totalmente idiota!
Não discordo, mas salvo as diferenças poderemos dizer que foi para eles um Churchill "herói em guerra, um idiota em paz"

Silveralho

Citação de: zefo em 14 de Novembro de 2021, 11:43
Citação de: ISO em 14 de Novembro de 2021, 11:41
Citação de: zefo em 14 de Novembro de 2021, 11:29
Neste momento o bdc foi mesmo o melhor presidente do scp. Fez o trabalho sujo e foi sacrificado quando acabou. Se controlam o apito é graças a eles, modalidades a nivel europeu é graças a ele, estas cedências da fpf é graças ao processo que iniciou. Ficou louco com o poder mas abriu o el dourado para o scp.

Acrescentar a todos esses "atributos", é uma besta totalmente idiota!
Não discordo, mas salvo as diferenças poderemos dizer que foi para eles um Churchill "herói em guerra, um idiota em paz"

Já por cá temos um que Está a fazer o papel de Idiota em guerra e idiota em paz.
Porque andamos sucessivamente a ser comidos e do menino da lágrima nem uma palavra...tal como do departamento de comunicação pago a peso de ouro que serve apenas para a propaganda.

Yuri_SLB

Citação de: ISO em 14 de Novembro de 2021, 11:28
Citação de: Yuri_SLB em 14 de Novembro de 2021, 11:25
Citação de: ISO em 14 de Novembro de 2021, 11:16
Se ganhar um "título" vale no momento e passados uns dias já passou tudo, estar a arranjar "títulos" de há quase 100 anos tem cá um interesse...
::)
Estás a gozar certo.Para começar é um roubo e uma fraude á história,já para n falar que objetivo é prejudicar a marca Benfica pq temos uma valorização por sermos o clube com mais titulos em Portugal

Quais títulos, isso conta muito pouco.
O que "valoriza" é ter-se muitos adeptos, nada mais que isso!
E de preferência adeptos com dinheiro para gastar, o que em Portugal é escasso...
Olha o PSG!!!
O titulo de clube mais vencedor do campeonato português.Julgas que o Benfica tem muitos adeptos porquê?Pelos jogadores que teve,pelos jogos históricos que fez e pelo estatuto de maior vencedor em Portugal,alias o grande sonho de PDC é ultrapassar o Benfica em numero de campeonatos

El Tacuara



ruichi

Não sejas otário. Reclama também mais uma Taça dos Campeões pela Taça Latina. E altera a data da fundação para a data da fundação da Casa Pia ou do primeiro jogo de futebol em Lisboa. Se não gostarem, manda-os dar uma curva.

R.A.T.M.

Citação de: Francescoli em 13 de Novembro de 2021, 14:16
Citação de: Avante em 13 de Novembro de 2021, 11:33
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2021, 20:17
Citação de: R.A.T.M. em 12 de Novembro de 2021, 19:42
Se o amigo moderador do Vladimiro for o Pica-foices ou o Redeagle7, não vejo nada de ilógico...  :whistle2: :tomates:

Sobre o pica não tenho nada a dizer, mas qual é exactamente o problema do redeagle7?

Se fores a ver, o post que citaste foi banido.

O sarcasmo deve ser mais motivo de ban que os insultos...

Foi apagado.

Já tive posts apagados que me pouparam um amarelo, se calhar foi o caso.

Não. Levei amarelo.

E o que temos.


pipoca123

Citação de: Captainous em 13 de Novembro de 2021, 21:33
Citação de: pipoca123 em 13 de Novembro de 2021, 01:02
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:48
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 19:38
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:36
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 19:34
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:08
Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 18:56
Os banhados 10% aguardam :

A auditoria
A transparência dos negócios dos jogadores
Esclarecimento sobre os negócios das ilhas e parcerias com academias num país com valores futebolísticos emergentes
O negócio TEXTOR e ações a serem compradas
A ligação dos Gandarez a outras entidades desportivas
A ligação de familiares em empresas PARCEIRAS com o Benfica
A lista do CA
And so on...


Porque os 90% que banharam os 10% não precisam de ser esclarecidos

A auditoria
Segundo a CS deve ser para a semana

O negócio TEXTOR e ações a serem compradas
https://media.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/21/clube-benfica-comunicado-direcao-encontro-sr-john-textor


A transparência dos negócios dos jogadores
Acho que um dos temas da auditoria é esse

Esclarecimento sobre os negócios das ilhas e parcerias com academias num país com valores futebolísticos emergentes
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/19/clube-benfica-e-associacao-futebol-ilhas-mauricias-assinam-parceria

A ligação dos Gandarez a outras entidades desportivas
Mas ha incompatibilidade estatutaria ?

A ligação de familiares em empresas PARCEIRAS com o Benfica
Revê o debate ( mas sem a parte do Benitez porque senao ficas triste )

A lista do CA
Creio que está na pagina do Benfica tambem

Vês ? é só preciso ler

O desonesto do caralho que passa a vida a pedir factos, acaba de dizer isto:

"Segundo a..."
"Acho que..."
"O negócio deve..."
"creio quê..."


Se alguém ainda ligar ao que este cabeça de ***** diz, só pode ser doente mental.

Portanto se tu respondes quer dizer que ligas , logo ....

Concordo a 100 por cento com esse silogismo iniciado por ti

Faz lá melhor, aldrabão...

Companheiro

Noa quero entrar em competiçao contigo. A tua arte na dialetica é conhecida fora deste muros virtuais e e creio que no fim a derrota seria certa . Já me bastou o ultimo em que ficou patente que tu ligas ao que escrevo e que descreveste tao bem como sao as pessoas que o fazem . Contra auto elogios desses eu prefiro ficar a ler te pois é um deleite

Não é "um deleite", mas sim, uma de leite e suponho que o que realmente querias dizer era, uma meia de leite, certo?

Eu estou aqui para vos ajudar e insinar, mas o que é demais é demais, isto está a ficar  impossível!

O que se passou-se? Como diria o nosso grande e forte "ex"-presidente.

Vá, vamos todos fazer um esforço para escrever bem português por favor, senão não da!

Apetece-me dizer, BASTA!

Desculpa lá a intromissão, mas estás a falar a sério?

É DELEITE, sim. Ele usou uma palavra correcta.

https://dicionario.priberam.org/Deleite

:huh:

Eu não preciso de ir ver esse link, eu sei o que digo, o dicionário esta na minha cabeça!

Mas já que é assim, para a próxima fico calado e não explico nada, querem ser burros é com vocês!



PS: Eu sabia! Tudo se manja! Belo!