Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GroundHopper

Citação de: GodKi em 15 de Novembro de 2021, 02:49
Citação de: Loopkin em 15 de Novembro de 2021, 00:22
Vais ser comido na questão dos títulos do Sporting. E nem quero pensar na história da centralização dos direitos, aí é que vai ver.

Já não chega o que acontece dentro de campo. Agora vamos levar a dose fora dele.
Mas o Benfica não tem 3 Campeonatos de Portugal? Isso significa que passaríamos para 40 títulos nacionais, portanto que interessam os possíveis 22 dos lagartos, temos praticamente o dobro.

Não, a liga experimental ficaria sem efeito da forma que eles pedem.

Captainous

Citação de: pipoca123 em 15 de Novembro de 2021, 01:57
Citação de: Captainous em 15 de Novembro de 2021, 01:31
Citação de: pipoca123 em 15 de Novembro de 2021, 01:09
Citação de: Captainous em 14 de Novembro de 2021, 23:18
Citação de: pipoca123 em 14 de Novembro de 2021, 23:17
Citação de: Captainous em 14 de Novembro de 2021, 19:49
Citação de: pipoca123 em 14 de Novembro de 2021, 18:45
Citação de: Captainous em 14 de Novembro de 2021, 14:35
Citação de: pipoca123 em 14 de Novembro de 2021, 13:28
Citação de: Captainous em 13 de Novembro de 2021, 21:33
Citação de: pipoca123 em 13 de Novembro de 2021, 01:02
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:48
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 19:38
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:36
Citação de: Petrucci em 12 de Novembro de 2021, 19:34
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Novembro de 2021, 19:08
Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 18:56
Os banhados 10% aguardam :

A auditoria
A transparência dos negócios dos jogadores
Esclarecimento sobre os negócios das ilhas e parcerias com academias num país com valores futebolísticos emergentes
O negócio TEXTOR e ações a serem compradas
A ligação dos Gandarez a outras entidades desportivas
A ligação de familiares em empresas PARCEIRAS com o Benfica
A lista do CA
And so on...


Porque os 90% que banharam os 10% não precisam de ser esclarecidos

A auditoria
Segundo a CS deve ser para a semana

O negócio TEXTOR e ações a serem compradas
https://media.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/21/clube-benfica-comunicado-direcao-encontro-sr-john-textor


A transparência dos negócios dos jogadores
Acho que um dos temas da auditoria é esse

Esclarecimento sobre os negócios das ilhas e parcerias com academias num país com valores futebolísticos emergentes
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/19/clube-benfica-e-associacao-futebol-ilhas-mauricias-assinam-parceria

A ligação dos Gandarez a outras entidades desportivas
Mas ha incompatibilidade estatutaria ?

A ligação de familiares em empresas PARCEIRAS com o Benfica
Revê o debate ( mas sem a parte do Benitez porque senao ficas triste )

A lista do CA
Creio que está na pagina do Benfica tambem

Vês ? é só preciso ler

O desonesto do caralho que passa a vida a pedir factos, acaba de dizer isto:

"Segundo a..."
"Acho que..."
"O negócio deve..."
"creio quê..."


Se alguém ainda ligar ao que este cabeça de ***** diz, só pode ser doente mental.

Portanto se tu respondes quer dizer que ligas , logo ....

Concordo a 100 por cento com esse silogismo iniciado por ti

Faz lá melhor, aldrabão...

Companheiro

Noa quero entrar em competiçao contigo. A tua arte na dialetica é conhecida fora deste muros virtuais e e creio que no fim a derrota seria certa . Já me bastou o ultimo em que ficou patente que tu ligas ao que escrevo e que descreveste tao bem como sao as pessoas que o fazem . Contra auto elogios desses eu prefiro ficar a ler te pois é um deleite

Não é "um deleite", mas sim, uma de leite e suponho que o que realmente querias dizer era, uma meia de leite, certo?

Eu estou aqui para vos ajudar e insinar, mas o que é demais é demais, isto está a ficar  impossível!

O que se passou-se? Como diria o nosso grande e forte "ex"-presidente.

Vá, vamos todos fazer um esforço para escrever bem português por favor, senão não da!

Apetece-me dizer, BASTA!

Desculpa lá a intromissão, mas estás a falar a sério?

É DELEITE, sim. Ele usou uma palavra correcta.

https://dicionario.priberam.org/Deleite

:huh:

Eu não preciso de ir ver esse link, eu sei o que digo, o dicionário esta na minha cabeça!

Mas já que é assim, para a próxima fico calado e não explico nada, querem ser burros é com vocês!



PS: Eu sabia! Tudo se manja! Belo!

Então deves ser o tal valente burro. Antes de chamares burro aos outros aprende Português.

É DELEITE! Isto é um facto.

Mas que falta de Chá, cruzes!

É meia de leite, e sem café, se quiseres compra a maquina, fds já chega, és mau tu!

Aposto que és feio tb! Burro não sei, ainda estou a estudar o caso, não esta fácil de perceber diga-se.


PS: e não é "facto" é FATO, pode ser de Gala ou não! Vai ler um livro, aprende que eu não vou andar aqui para te insinar para sempre!!!  :smokin:  :smitten:

És feio e burro. É isso que estás a dizer?  :huh:

É DELEITE e FACTO. Aprende a escrever!

;D

És mesmo mau como ax cobras, não me enganei!!! Agora até podia ficar triste, achas bonito?

Infelizmente é mesmo FATO agora, por isso não estejas tão certo da tua certeza, porque quando eu era pequenino, não era muito grande!

E com esta te ficas porque eu já fui, tenho uma consulta agora as 23h30 e tenho de ir, senão dizia-te das boas e das bonitas...

até coiso!!!

Não digas asneiras e não faças figuras tristes.

É DELEITE e FACTO. Aprende a escrever!

Pronto tens razão, era só para ver se estavas atento. Estava a ser maroto, desculpa.

No que toca às figuras, vou tentar, obrigado pelo conselho e ajuda.


Relativamente à consulta que referi anteriormente para as minhas hemorroidas, obtive boas noticias!

Um banho de assento com castanha da índia, fazem maravilhas pelo que me foi dito.

Vou portanto agora mesmo, banhar o meu ânus numa aguinha morna, amanhã de manhã dou noticias!

Deseja-me as melhoras, um abraço forte do teu companheiro de fórum.


Pipoca

É isso mesmo pipoca! Força aí nas consultas!

Estou a dar-te força para que te resolvam todos esses problemas.

Abraço! Abração!

Não dês muita, senão vou fazer bolhinhas na água!  :)

Não esta fácil escrever neste preciso momento, mas não queria deixar de agradecer!

Não. Tem de ser mesmo com muita muita força!

De nada! 😀😉

Endless

Citação de: GodKi em 15 de Novembro de 2021, 02:49
Citação de: Loopkin em 15 de Novembro de 2021, 00:22
Vais ser comido na questão dos títulos do Sporting. E nem quero pensar na história da centralização dos direitos, aí é que vai ver.

Já não chega o que acontece dentro de campo. Agora vamos levar a dose fora dele.
Mas o Benfica não tem 3 Campeonatos de Portugal? Isso significa que passaríamos para 40 títulos nacionais, portanto que interessam os possíveis 22 dos lagartos, temos praticamente o dobro.

O que interessa é que é uma aberração qualquer consideração nesse sentido só para os meninos especiais não ficarem melidrados. Aliás, penso que o próprio Alberto Mingués já explicou que isso não é possível de todo porque há mais campeões de Portugal e a contagem dos títulos não ficaria correcta.


Billy the Kid

Citação de: Silveralho em 14 de Novembro de 2021, 19:59
Citação de: joaoaria em 14 de Novembro de 2021, 19:39
Eu hoje estou a cagar-me para a seleção porque há merdas que me preocupam e respostas a dar às minhas dúvidas das quais não consigo tirar a inquietude da minha cabeça.

- Que outros previlégios em nome do Benfica LFV tinha para além da fisioterapia caseira  que ainda esteja por descobrir ?
- Que outras jogadas DSO fez para além do casamento da filha que ainda esteja por conhecer ?
- Quantos casos de transferências ainda estão por descobrir para pagar favores pessoais a empresários com o Benfica como testa de ferro?
- Quem é o defensor dos direitos do Benfica no assunto de centralização dos direitos televisivos ?
- Quem é o defensor dos direitos do Benfica no assunto  da negociação do próximo contrato de transmissões televisivas.
- Quem é o defensor da história do Benfica na maior filha da putice que se está a preparar para validar os 4 campeonatos dos lagartos ?
- Para quando verdadeiros benfiquistas e competentes à frente dos destinos do clube que defendam um Benfica vitorioso, que deiam prioridade aos títulos e à mistica Benfiquista.

Sem estas respostas, o jogo de hoje da seleção para mim, não vale nada porque não é de Portugal mas representativo de um sem numero de sanguesugas que vejetam à voltas das estruturas que minam o desporto português e que quase em exclusividade prejudicam o Benfica com dolo, porque também não temos ninguém que verdadeiramente nos defenda.

Não costumo ver a seleção, mas hoje com a lareira ligada resolvi ver.
Aperto no coração quando vejo Bernardo, Renato, Cancelo e Ruben no 11, ainda faltaria Semedo, Guedes e Félix, miúdos nossos que não soubemos aproveitar e tanto que nos poderiam dar.

Não é verdade, isso.

Desses, só não aproveitamos Cancelo e Bernardo.
Os restantes aproveitamos e já não havia como segurá-los. Félix e Renato eram impossíveis de segurá-los após os seus anos de estreia.
Guedes, Semedo e Rúben ficaram três anos. Depois já não era possível mantê-los. Lindelof idem. Ederson idem.
Vocês devem pensar que os miúdos da formação querem morrer no Benfica...
Eles querem ganhar muito mais e jogar em campeonatos competitivos.
É muito ingénuo quem pensa que o clube empurrou os restantes.
O Rúben no vídeo de despedida em que chorou no balneário, disse em bom som que "ia a Inglaterra cumprir um sonho". Podem ir conferir.
Mas cada um é livre de pensar ingenuamente que eles preferiam ficar cá por amor à camisola.
Queria vos ver a recusarem 5 milhões de euros limpos por ano ainda por cima num palco como o da premier league. Ficariam cá a jogar contra Tondela's e Vizela's quando poderiam ter derbies todos os fim‑de‑semana em Inglaterra (e milionários)? Está bem...

Silveralho

Citação de: Billy the Kid em 15 de Novembro de 2021, 05:50
Citação de: Silveralho em 14 de Novembro de 2021, 19:59
Citação de: joaoaria em 14 de Novembro de 2021, 19:39
Eu hoje estou a cagar-me para a seleção porque há merdas que me preocupam e respostas a dar às minhas dúvidas das quais não consigo tirar a inquietude da minha cabeça.

- Que outros previlégios em nome do Benfica LFV tinha para além da fisioterapia caseira  que ainda esteja por descobrir ?
- Que outras jogadas DSO fez para além do casamento da filha que ainda esteja por conhecer ?
- Quantos casos de transferências ainda estão por descobrir para pagar favores pessoais a empresários com o Benfica como testa de ferro?
- Quem é o defensor dos direitos do Benfica no assunto de centralização dos direitos televisivos ?
- Quem é o defensor dos direitos do Benfica no assunto  da negociação do próximo contrato de transmissões televisivas.
- Quem é o defensor da história do Benfica na maior filha da putice que se está a preparar para validar os 4 campeonatos dos lagartos ?
- Para quando verdadeiros benfiquistas e competentes à frente dos destinos do clube que defendam um Benfica vitorioso, que deiam prioridade aos títulos e à mistica Benfiquista.

Sem estas respostas, o jogo de hoje da seleção para mim, não vale nada porque não é de Portugal mas representativo de um sem numero de sanguesugas que vejetam à voltas das estruturas que minam o desporto português e que quase em exclusividade prejudicam o Benfica com dolo, porque também não temos ninguém que verdadeiramente nos defenda.

Não costumo ver a seleção, mas hoje com a lareira ligada resolvi ver.
Aperto no coração quando vejo Bernardo, Renato, Cancelo e Ruben no 11, ainda faltaria Semedo, Guedes e Félix, miúdos nossos que não soubemos aproveitar e tanto que nos poderiam dar.

Não é verdade, isso.

Desses, só não aproveitamos Cancelo e Bernardo.
Os restantes aproveitamos e já não havia como segurá-los. Félix e Renato eram impossíveis de segurá-los após os seus anos de estreia.
Guedes, Semedo e Rúben ficaram três anos. Depois já não era possível mantê-los. Lindelof idem. Ederson idem.
Vocês devem pensar que os miúdos da formação querem morrer no Benfica...
Eles querem ganhar muito mais e jogar em campeonatos competitivos.
É muito ingénuo quem pensa que o clube empurrou os restantes.
O Rúben no vídeo de despedida em que chorou no balneário, disse em bom som que "ia a Inglaterra cumprir um sonho". Podem ir conferir.
Mas cada um é livre de pensar ingenuamente que eles preferiam ficar cá por amor à camisola.
Queria vos ver a recusarem 5 milhões de euros limpos por ano ainda por cima num palco como o da premier league. Ficariam cá a jogar contra Tondela's e Vizela's quando poderiam ter derbies todos os fim‑de‑semana em Inglaterra (e milionários)? Está bem...

Félix e Renato saíram com meia época feita, poderiam fazer facilmente mais uma.

Não tenho problema algum em admitir, que compreendo que quisessem sair, mas tem não acho que ficaram contrariados por fazerem mais jogos de águia ao peito, isto claro está se tivéssemos um clube bem organizado que tivesse a mística presente e ensinasse os jovens a ter amor à camisola e não uma visão meramente mercantilista.

Num Benfica bem montado, com condições para lutar pela Champions os jogadores ficariam de bom grado.

Eu se fosse um jogador com a quantidade deles ficava de bom grado no meu clube e no meu país a receber uns 2milhoes por ano que me permitiam não  ter de preocupar com o futuro da minha família.
Só sairia se fosse forçado pelo treinador e presidente, mas antes de o fazer faria questão de o dizer alto e bom som.

Ru10

Citação de: GroundHopper em 14 de Novembro de 2021, 23:59
Citação de: K9Pitbull em 14 de Novembro de 2021, 23:42
Citação de: Ru10 em 14 de Novembro de 2021, 23:38
Citação de: MDourado em 14 de Novembro de 2021, 22:34
Não te deixes comer na questão dos títulos, abre a pestana. Eles (porkos e Smerding) querem ganhar campeonatos na secretaria, 23 para os verdes e 32 para os porkos e isso é inadmissível, qualquer dia conseguem arranjar maneira de nos extinguir!!!
Por acaso o Porto nunca se meteu nisso dos títulos. O que só reforça o lunatismo lagarto.

Posto isto, cabe à FPF decidir o óbvio, com largos anos de atraso.
https://www.fpf.pt/pt/Competi%C3%A7%C3%B5es/Futebol-Masculino/Ta%C3%A7a-de-Portugal-Placard/Vencedores

Basta olhar para o Trofeu da Taça de Portugal!



Sim, óbvio.

Mas parece que este assunto ainda vai a votos na FPF para uma decisão final. Qualquer que seja o desfecho os lagartos vão cagar para a decisão. E a FPF devia castigar os clubes que mentem em relação ao número de títulos oficiais. Num país onde se multa os clubes por tudo e por nada isto continua a passar pelos pingos ds chuva...

vermelhoftw

Essa merda do guerra e do janelas e do melhor que fez!!! Que limpe esses parasitas todos só falta o bandido do domingos agora

DBdennisDB

Infelizmente já a premissa de ser "discutido" apos anos e anos de reunioes , de pedidos de analise, de rectificaçoes...continua a ser "discutido", ja por si só é um caso do "menino especial da turma".
Tem perdoes de divida, perdoam cartoes dos jogadores, perdoam castigos, permitem que os mesmos jogadores  joguem os classicos (Benfica), analisam os casos do "menino especial da turma" nas taças que querem ganhar na secretaria.

E esta direçao assiste passivamente a isto.
O que vai acontecer ? Sao meninos para perderem os campeonatos na secretaria, fazer uma newsletter dizendo "estamos atentos", e os advogados estarao ocupados com o caso do bigodes.


SE....e so SE perdermos esses campeonatos para os lagartos, fechem o clube.

Silveralho

Citação de: vermelhoftw em 15 de Novembro de 2021, 07:11
Essa merda do guerra e do janelas e do melhor que fez!!! Que limpe esses parasitas todos só falta o bandido do domingos agora

Não passam de cordeiros de sacrifício para manter o povo contente.
O cancro continua lá dentro.

DBdennisDB

Citação de: vermelhoftw em 15 de Novembro de 2021, 07:11
Essa merda do guerra e do janelas e do melhor que fez!!! Que limpe esses parasitas todos só falta o bandido do domingos agora

"Manobras de diversao."

DBdennisDB

Citação de: Ru10 em 15 de Novembro de 2021, 06:48
Citação de: GroundHopper em 14 de Novembro de 2021, 23:59
Citação de: K9Pitbull em 14 de Novembro de 2021, 23:42
Citação de: Ru10 em 14 de Novembro de 2021, 23:38
Citação de: MDourado em 14 de Novembro de 2021, 22:34
Não te deixes comer na questão dos títulos, abre a pestana. Eles (porkos e Smerding) querem ganhar campeonatos na secretaria, 23 para os verdes e 32 para os porkos e isso é inadmissível, qualquer dia conseguem arranjar maneira de nos extinguir!!!
Por acaso o Porto nunca se meteu nisso dos títulos. O que só reforça o lunatismo lagarto.

Posto isto, cabe à FPF decidir o óbvio, com largos anos de atraso.
https://www.fpf.pt/pt/Competi%C3%A7%C3%B5es/Futebol-Masculino/Ta%C3%A7a-de-Portugal-Placard/Vencedores

Basta olhar para o Trofeu da Taça de Portugal!



Sim, óbvio.

Mas parece que este assunto ainda vai a votos na FPF para uma decisão final. Qualquer que seja o desfecho os lagartos vão cagar para a decisão. E a FPF devia castigar os clubes que mentem em relação ao número de títulos oficiais. Num país onde se multa os clubes por tudo e por nada isto continua a passar pelos pingos ds chuva...

Se a decisao nao for do agrado do menino especial, vao pedir ao juiz do algarve, para suspender a decisao, vai pro supremo, tribunal europeu, HAIA ate que seja discutido nas nacoes unidas.

Hölderlin

Citação de: Silveralho em 15 de Novembro de 2021, 06:08
Citação de: Billy the Kid em 15 de Novembro de 2021, 05:50
Citação de: Silveralho em 14 de Novembro de 2021, 19:59
Citação de: joaoaria em 14 de Novembro de 2021, 19:39
Eu hoje estou a cagar-me para a seleção porque há merdas que me preocupam e respostas a dar às minhas dúvidas das quais não consigo tirar a inquietude da minha cabeça.

- Que outros previlégios em nome do Benfica LFV tinha para além da fisioterapia caseira  que ainda esteja por descobrir ?
- Que outras jogadas DSO fez para além do casamento da filha que ainda esteja por conhecer ?
- Quantos casos de transferências ainda estão por descobrir para pagar favores pessoais a empresários com o Benfica como testa de ferro?
- Quem é o defensor dos direitos do Benfica no assunto de centralização dos direitos televisivos ?
- Quem é o defensor dos direitos do Benfica no assunto  da negociação do próximo contrato de transmissões televisivas.
- Quem é o defensor da história do Benfica na maior filha da putice que se está a preparar para validar os 4 campeonatos dos lagartos ?
- Para quando verdadeiros benfiquistas e competentes à frente dos destinos do clube que defendam um Benfica vitorioso, que deiam prioridade aos títulos e à mistica Benfiquista.

Sem estas respostas, o jogo de hoje da seleção para mim, não vale nada porque não é de Portugal mas representativo de um sem numero de sanguesugas que vejetam à voltas das estruturas que minam o desporto português e que quase em exclusividade prejudicam o Benfica com dolo, porque também não temos ninguém que verdadeiramente nos defenda.

Não costumo ver a seleção, mas hoje com a lareira ligada resolvi ver.
Aperto no coração quando vejo Bernardo, Renato, Cancelo e Ruben no 11, ainda faltaria Semedo, Guedes e Félix, miúdos nossos que não soubemos aproveitar e tanto que nos poderiam dar.

Não é verdade, isso.

Desses, só não aproveitamos Cancelo e Bernardo.
Os restantes aproveitamos e já não havia como segurá-los. Félix e Renato eram impossíveis de segurá-los após os seus anos de estreia.
Guedes, Semedo e Rúben ficaram três anos. Depois já não era possível mantê-los. Lindelof idem. Ederson idem.
Vocês devem pensar que os miúdos da formação querem morrer no Benfica...
Eles querem ganhar muito mais e jogar em campeonatos competitivos.
É muito ingénuo quem pensa que o clube empurrou os restantes.
O Rúben no vídeo de despedida em que chorou no balneário, disse em bom som que "ia a Inglaterra cumprir um sonho". Podem ir conferir.
Mas cada um é livre de pensar ingenuamente que eles preferiam ficar cá por amor à camisola.
Queria vos ver a recusarem 5 milhões de euros limpos por ano ainda por cima num palco como o da premier league. Ficariam cá a jogar contra Tondela's e Vizela's quando poderiam ter derbies todos os fim‑de‑semana em Inglaterra (e milionários)? Está bem...

Félix e Renato saíram com meia época feita, poderiam fazer facilmente mais uma.

Não tenho problema algum em admitir, que compreendo que quisessem sair, mas tem não acho que ficaram contrariados por fazerem mais jogos de águia ao peito, isto claro está se tivéssemos um clube bem organizado que tivesse a mística presente e ensinasse os jovens a ter amor à camisola e não uma visão meramente mercantilista.

Num Benfica bem montado, com condições para lutar pela Champions os jogadores ficariam de bom grado.

Eu se fosse um jogador com a quantidade deles ficava de bom grado no meu clube e no meu país a receber uns 2milhoes por ano que me permitiam não  ter de preocupar com o futuro da minha família.
Só sairia se fosse forçado pelo treinador e presidente, mas antes de o fazer faria questão de o dizer alto e bom som.

Aliás, correu-lhes bastante bem saírem.

MuadDib

Citação de: DBdennisDB em 15 de Novembro de 2021, 08:52
Infelizmente já a premissa de ser "discutido" apos anos e anos de reunioes , de pedidos de analise, de rectificaçoes...continua a ser "discutido", ja por si só é um caso do "menino especial da turma".
Tem perdoes de divida, perdoam cartoes dos jogadores, perdoam castigos, permitem que os mesmos jogadores  joguem os classicos (Benfica), analisam os casos do "menino especial da turma" nas taças que querem ganhar na secretaria.

E esta direçao assiste passivamente a isto.
O que vai acontecer ? Sao meninos para perderem os campeonatos na secretaria, fazer uma newsletter dizendo "estamos atentos", e os advogados estarao ocupados com o caso do bigodes.


SE....e so SE perdermos esses campeonatos para os lagartos, fechem o clube.
Passados mais de 3 anos de 'investigação' a FPF anuncia que vai a votos para dar ou não razão ao Sporting. LOLOLOLOLO.

A vergonha continua com a direção do Benfica a ver a banda passar e atenção, este caso bate de frente com os interesses do Benfica pois se for dada razão ao Sporting, o Benfica perde títulos de campeão.