Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: filc em 16 de Novembro de 2021, 09:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Novembro de 2021, 13:04
Faz a limpeza por completo , não só metade do trabalho . Zé marinho , hugo gil , calado , miguel moreira , dso , joão diogo , carlos louzeiro , miguel bento , pedro guerra , carlos janela ...

Esqueceste-te do pior deles... O Conduto
Esse é mesmo assim , seja aqui ou noutro canal qualquer . É um puxa saco como o amigo Alexandre Afonso que está no canal 11 .

MrFire





Parece que sou bruxo.

Estás a ver burro do Vladimiro, como os trabalhos podem ser pagos de muitas formas?

Comes gelados com a testa

Flirt4ever



Citação
«O Sport Lisboa e Benfica repudia de forma veemente a campanha de desestabilização de que tem sido vítima ao longo dos últimos dias.


Nesta segunda-feira, a estratégia de propalar falsidades para desunir e dividir os benfiquistas atingiu uma dimensão intolerável. É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipa. É falso que o Benfica tenha estabelecido contactos com outros treinadores ou com os seus agentes.


Tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo.

Aos nossos adeptos deixamos um apelo claro. Que continuemos unidos, serenos e focados no objetivo que todos desejamos: ganhar. Ganhar sempre!


Saberemos ignorar quem nos quer mal e desvalorizar o que é falso e nos quer dividir.


Sucessivas mentiras, vezes sem conta repetidas, não se tornam verdade. Antes tornam-nos mais coesos e mais determinados em cumprir as ambições que temos para esta época.»



Só faltou um "e por isso, só por causa disso, vamos renovar por mais 3 anos".....

VodkaBoy

é com muita pena, mas zero surpresa que constato que nada mudou entre Outubro de 2020 e Novembro de 2021.

joni10

Citação de: Flirt4ever em 16 de Novembro de 2021, 10:26


Citação
«O Sport Lisboa e Benfica repudia de forma veemente a campanha de desestabilização de que tem sido vítima ao longo dos últimos dias.


Nesta segunda-feira, a estratégia de propalar falsidades para desunir e dividir os benfiquistas atingiu uma dimensão intolerável. É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipa. É falso que o Benfica tenha estabelecido contactos com outros treinadores ou com os seus agentes.


Tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo.

Aos nossos adeptos deixamos um apelo claro. Que continuemos unidos, serenos e focados no objetivo que todos desejamos: ganhar. Ganhar sempre!


Saberemos ignorar quem nos quer mal e desvalorizar o que é falso e nos quer dividir.


Sucessivas mentiras, vezes sem conta repetidas, não se tornam verdade. Antes tornam-nos mais coesos e mais determinados em cumprir as ambições que temos para esta época.»



Só faltou um "e por isso, só por causa disso, vamos renovar por mais 3 anos".....



Mas hoje não é terça?

Baron_Davis

Citação de: VodkaBoy em 16 de Novembro de 2021, 10:28
é com muita pena, mas zero surpresa que constato que nada mudou entre Outubro de 2020 e Novembro de 2021.

Insistir na mesma coisa e esperar resultados diferentes: insanidade

lPhoenix

Citação de: Flirt4ever em 16 de Novembro de 2021, 10:26


Citação
«O Sport Lisboa e Benfica repudia de forma veemente a campanha de desestabilização de que tem sido vítima ao longo dos últimos dias.


Nesta segunda-feira, a estratégia de propalar falsidades para desunir e dividir os benfiquistas atingiu uma dimensão intolerável. É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipa. É falso que o Benfica tenha estabelecido contactos com outros treinadores ou com os seus agentes.


Tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo.

Aos nossos adeptos deixamos um apelo claro. Que continuemos unidos, serenos e focados no objetivo que todos desejamos: ganhar. Ganhar sempre!


Saberemos ignorar quem nos quer mal e desvalorizar o que é falso e nos quer dividir.


Sucessivas mentiras, vezes sem conta repetidas, não se tornam verdade. Antes tornam-nos mais coesos e mais determinados em cumprir as ambições que temos para esta época



Só faltou um "e por isso, só por causa disso, vamos renovar por mais 3 anos".....

Vamos concentrar-nos e agarrar-nos com todas as forças a esta frase.

Yuri_SLB

Vamos deixar que nos roubem 3 campeonatos para oferecer aos outros n vamos?

DBdennisDB

Citação de: Yuri_SLB em 16 de Novembro de 2021, 11:24
Vamos deixar que nos roubem 3 campeonatos para oferecer aos outros n vamos?

Entao os homens ja tinham posto o autocolante na camionete e as faixas no alvalixo....
...ja gastaram dinheiro!






Este , vai aceitar e calar.

blackslb83

Estou de pé atrás com este senhor que foi meu ídolo e de muitos benfiquistas, mas para ter o meu total apoio á que limpar todo o mal que está em casa, para depois combater de forma aguerrida, todos os males que vêm de fora.

Vladimiro78

Citação de: MrFire em 16 de Novembro de 2021, 10:10




Parece que sou bruxo.

Estás a ver burro do Vladimiro, como os trabalhos podem ser pagos de muitas formas?

Comes gelados com a testa

Bom dia companheiro chama pequena

Onde é que eu disse que o janela nao era pago desta ou doutra forma . O que eu disse é que fico contente por este tipo de manipulaçao de informaçao existir e ser paga pelo Benfica . Se sairem e forem pagos pelo grupo cofina estou me borrifando para isso

Abraçao e um conselho . Tu podes achas que me ofendes de alguma forma mas nao consegues . Precisava de te respeitar um pouco para teres essa importancia


Vladimiro78

Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 07:36
Desde dia 12 que não se bebem minis por aqui.

Mais uma semana e coloco a possibilidade remota do Janela ter ido mesmo de vela.

Costuma haver minis por aqui ?

lancadordedois

pena nao estarem tao activos pelas  vergonhas do apito nas modalidades..

lancadordedois

Citação de: MrFire em 16 de Novembro de 2021, 10:10




Parece que sou bruxo.

Estás a ver burro do Vladimiro, como os trabalhos podem ser pagos de muitas formas?

Comes gelados com a testa

nao foi consultoria , foi prospeçao... ;D

Renato Ferreira

Tem que dar uma conferência de imprensa.
Não vamos continuar com os comunicados do ano passado com o "estamos atentos" depois de afanamentos comsequetivos.
Tem que ser mais do que isto tem que se pôr o grupo Cofina no lugar. Isto está a ficar ridículo.
Por mim é me indiferente... Não gosto do Rui Costa nem nunca gostei mas estou e vou estar do lado do Benfica SEMPRE.
Para mim é notório que são notícias para destabilizar. Mas também sei que para certos benfiquistas isto tem sempre pingos de verdade.

Abram o olho eles descobriram onde nos podem destabilizar. Temos que estar mais unidos do que nunca para ter sucesso esta época.

Apesar de que a direcção também tem que ter mais colhoes