Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: MuadDib em 15 de Novembro de 2021, 11:59
Vieira, Moniz, Miguel Moreira, Pedro Guerra e Carlos Janela fora do Benfica...

Ainda faltam alguns importantes para a purga ganhar força e se começar a respirar melhor no Benfica... Domingos Soares de Oliveira, Domingos Almeida Lima e Jorge Jesus podem e devem ser os próximos. Farto de mediocridade e de lagartos.

PQP!
o DAL integra os orgaos sociais para este quadrienio pelo que nao o vejo sair.
a boa noticia e que agora gere as casas e nao anda a assassinar modalidades

MuadDib

Citação de: Loopkin em 15 de Novembro de 2021, 11:22
Citação de: Kyoto em 15 de Novembro de 2021, 10:37
estas noticias do guerra e do janela é ver para crer. segundo a imprensa o DSO e o Miguel Moreira tb iam sair e ate ver... coise...

Vinha escrever isso. O DSO também era saída certa, o MM igual e lá continuam.
Eu pensava que o Miguel Moreira tinha mesmo saído, é uma surpresa para mim que ainda lá esteja, enganaram-me bem. Pensava que dos dois só o DSO tinha ficado!

MuadDib

Citação de: Kyoto em 15 de Novembro de 2021, 12:01
Citação de: MuadDib em 15 de Novembro de 2021, 11:59
Vieira, Moniz, Miguel Moreira, Pedro Guerra e Carlos Janela fora do Benfica...

Ainda faltam alguns importantes para a purga ganhar força e se começar a respirar melhor no Benfica... Domingos Soares de Oliveira, Domingos Almeida Lima e Jorge Jesus podem e devem ser os próximos. Farto de mediocridade e de lagartos.

PQP!
o DAL integra os orgaos sociais para este quadrienio pelo que nao o vejo sair.
a boa noticia e que agora gere as casas e nao anda a assassinar modalidades
O trabalho dele nas modalidades está feito, assassinou o futsal, basquetebol e hóquei, modalidade que tinham a hegemonia e que ele rasgou de uma ponta a outra.

Agora se está com a pasta das casas já sabemos o que vai acontecer com muita incompetência e com muitos jogos de interesses.

Esse velho é um autêntico pesadelo.

ana_lopes2009


DBdennisDB

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Novembro de 2021, 12:11
Citação de: FaithNoMore em 15 de Novembro de 2021, 11:22
Excelente,já só faltam o Jesus,DSO e MM.
E o Rui Costa :D

E o  Pizzi, AAlmeida, Tarabt, Gabriel e uns quantos "emprestados indefinidamente".


DBdennisDB

#149691
Limpando as cabeças da HYDRA...os vassalos, criados, marionetes, asslariados, velharada, vai tudo com as c*nas.

É preciso ir ás cabeças.

NoNickBoy

Duvido que corra com o janela, o goebbels do século XXI.

Iria acabar com a imagem do Rui Costa em 3 tempos

Billy the Kid

Citação de: Silveralho em 15 de Novembro de 2021, 06:08
Citação de: Billy the Kid em 15 de Novembro de 2021, 05:50
Citação de: Silveralho em 14 de Novembro de 2021, 19:59
Citação de: joaoaria em 14 de Novembro de 2021, 19:39
Eu hoje estou a cagar-me para a seleção porque há merdas que me preocupam e respostas a dar às minhas dúvidas das quais não consigo tirar a inquietude da minha cabeça.

- Que outros previlégios em nome do Benfica LFV tinha para além da fisioterapia caseira  que ainda esteja por descobrir ?
- Que outras jogadas DSO fez para além do casamento da filha que ainda esteja por conhecer ?
- Quantos casos de transferências ainda estão por descobrir para pagar favores pessoais a empresários com o Benfica como testa de ferro?
- Quem é o defensor dos direitos do Benfica no assunto de centralização dos direitos televisivos ?
- Quem é o defensor dos direitos do Benfica no assunto  da negociação do próximo contrato de transmissões televisivas.
- Quem é o defensor da história do Benfica na maior filha da putice que se está a preparar para validar os 4 campeonatos dos lagartos ?
- Para quando verdadeiros benfiquistas e competentes à frente dos destinos do clube que defendam um Benfica vitorioso, que deiam prioridade aos títulos e à mistica Benfiquista.

Sem estas respostas, o jogo de hoje da seleção para mim, não vale nada porque não é de Portugal mas representativo de um sem numero de sanguesugas que vejetam à voltas das estruturas que minam o desporto português e que quase em exclusividade prejudicam o Benfica com dolo, porque também não temos ninguém que verdadeiramente nos defenda.

Não costumo ver a seleção, mas hoje com a lareira ligada resolvi ver.
Aperto no coração quando vejo Bernardo, Renato, Cancelo e Ruben no 11, ainda faltaria Semedo, Guedes e Félix, miúdos nossos que não soubemos aproveitar e tanto que nos poderiam dar.

Não é verdade, isso.

Desses, só não aproveitamos Cancelo e Bernardo.
Os restantes aproveitamos e já não havia como segurá-los. Félix e Renato eram impossíveis de segurá-los após os seus anos de estreia.
Guedes, Semedo e Rúben ficaram três anos. Depois já não era possível mantê-los. Lindelof idem. Ederson idem.
Vocês devem pensar que os miúdos da formação querem morrer no Benfica...
Eles querem ganhar muito mais e jogar em campeonatos competitivos.
É muito ingénuo quem pensa que o clube empurrou os restantes.
O Rúben no vídeo de despedida em que chorou no balneário, disse em bom som que "ia a Inglaterra cumprir um sonho". Podem ir conferir.
Mas cada um é livre de pensar ingenuamente que eles preferiam ficar cá por amor à camisola.
Queria vos ver a recusarem 5 milhões de euros limpos por ano ainda por cima num palco como o da premier league. Ficariam cá a jogar contra Tondela's e Vizela's quando poderiam ter derbies todos os fim‑de‑semana em Inglaterra (e milionários)? Está bem...

Félix e Renato saíram com meia época feita, poderiam fazer facilmente mais uma.

Não tenho problema algum em admitir, que compreendo que quisessem sair, mas tem não acho que ficaram contrariados por fazerem mais jogos de águia ao peito, isto claro está se tivéssemos um clube bem organizado que tivesse a mística presente e ensinasse os jovens a ter amor à camisola e não uma visão meramente mercantilista.

Num Benfica bem montado, com condições para lutar pela Champions os jogadores ficariam de bom grado.

Eu se fosse um jogador com a quantidade deles ficava de bom grado no meu clube e no meu país a receber uns 2milhoes por ano que me permitiam não  ter de preocupar com o futuro da minha família.
Só sairia se fosse forçado pelo treinador e presidente, mas antes de o fazer faria questão de o dizer alto e bom som.

Félix e Renato saíram porque quiseram ir ganhar um salário principesco que o Benfica nunca lhes ia dar.

Eles não jogam por amor a camisola. Jogam para ganhar dinheiro. Muito dinheiro.

Até os juvenis/juniores pensam assim.

Ronaldo Camara renovou por causa de dinheiro. Muito dinheiro.
Dantas chegou a estar nas instalações do City. Renovou por causa de muito dinheiro. Muito dinheiro.
Gedson prefere estar na Turquia do que no Benfica. Razão? Dinheiro.

Gente muito ingénua por aqui.

Survivor

As últimas noticias tem demasiado fumo para não se ver o fogo.

Vieira sente-se em condições de voltar, algo que seria impensável á uns meses é credivel hoje em dia.

O Benfica está em guerra interna entre duas facções, a do principe herdeiro e a do rei póstumo.

Uma guerra dos tronos que era totalmente evitável se os sócios assim o quisessem.

A limpeza dos barões e duques do Vieira do Benfica é sempre de enaltecer, agora a questão é...até onde vais Rui? Novo reino ou mesmos vicios?

Survivor

Citação de: Billy the Kid em 15 de Novembro de 2021, 12:50
Citação de: Silveralho em 15 de Novembro de 2021, 06:08
Citação de: Billy the Kid em 15 de Novembro de 2021, 05:50
Citação de: Silveralho em 14 de Novembro de 2021, 19:59
Citação de: joaoaria em 14 de Novembro de 2021, 19:39
Eu hoje estou a cagar-me para a seleção porque há merdas que me preocupam e respostas a dar às minhas dúvidas das quais não consigo tirar a inquietude da minha cabeça.

- Que outros previlégios em nome do Benfica LFV tinha para além da fisioterapia caseira  que ainda esteja por descobrir ?
- Que outras jogadas DSO fez para além do casamento da filha que ainda esteja por conhecer ?
- Quantos casos de transferências ainda estão por descobrir para pagar favores pessoais a empresários com o Benfica como testa de ferro?
- Quem é o defensor dos direitos do Benfica no assunto de centralização dos direitos televisivos ?
- Quem é o defensor dos direitos do Benfica no assunto  da negociação do próximo contrato de transmissões televisivas.
- Quem é o defensor da história do Benfica na maior filha da putice que se está a preparar para validar os 4 campeonatos dos lagartos ?
- Para quando verdadeiros benfiquistas e competentes à frente dos destinos do clube que defendam um Benfica vitorioso, que deiam prioridade aos títulos e à mistica Benfiquista.

Sem estas respostas, o jogo de hoje da seleção para mim, não vale nada porque não é de Portugal mas representativo de um sem numero de sanguesugas que vejetam à voltas das estruturas que minam o desporto português e que quase em exclusividade prejudicam o Benfica com dolo, porque também não temos ninguém que verdadeiramente nos defenda.

Não costumo ver a seleção, mas hoje com a lareira ligada resolvi ver.
Aperto no coração quando vejo Bernardo, Renato, Cancelo e Ruben no 11, ainda faltaria Semedo, Guedes e Félix, miúdos nossos que não soubemos aproveitar e tanto que nos poderiam dar.

Não é verdade, isso.

Desses, só não aproveitamos Cancelo e Bernardo.
Os restantes aproveitamos e já não havia como segurá-los. Félix e Renato eram impossíveis de segurá-los após os seus anos de estreia.
Guedes, Semedo e Rúben ficaram três anos. Depois já não era possível mantê-los. Lindelof idem. Ederson idem.
Vocês devem pensar que os miúdos da formação querem morrer no Benfica...
Eles querem ganhar muito mais e jogar em campeonatos competitivos.
É muito ingénuo quem pensa que o clube empurrou os restantes.
O Rúben no vídeo de despedida em que chorou no balneário, disse em bom som que "ia a Inglaterra cumprir um sonho". Podem ir conferir.
Mas cada um é livre de pensar ingenuamente que eles preferiam ficar cá por amor à camisola.
Queria vos ver a recusarem 5 milhões de euros limpos por ano ainda por cima num palco como o da premier league. Ficariam cá a jogar contra Tondela's e Vizela's quando poderiam ter derbies todos os fim‑de‑semana em Inglaterra (e milionários)? Está bem...

Félix e Renato saíram com meia época feita, poderiam fazer facilmente mais uma.

Não tenho problema algum em admitir, que compreendo que quisessem sair, mas tem não acho que ficaram contrariados por fazerem mais jogos de águia ao peito, isto claro está se tivéssemos um clube bem organizado que tivesse a mística presente e ensinasse os jovens a ter amor à camisola e não uma visão meramente mercantilista.

Num Benfica bem montado, com condições para lutar pela Champions os jogadores ficariam de bom grado.

Eu se fosse um jogador com a quantidade deles ficava de bom grado no meu clube e no meu país a receber uns 2milhoes por ano que me permitiam não  ter de preocupar com o futuro da minha família.
Só sairia se fosse forçado pelo treinador e presidente, mas antes de o fazer faria questão de o dizer alto e bom som.

Félix e Renato saíram porque quiseram ir ganhar um salário principesco que o Benfica nunca lhes ia dar.

Eles não jogam por amor a camisola. Jogam para ganhar dinheiro. Muito dinheiro.

Até os juvenis/juniores pensam assim.

Ronaldo Camara renovou por causa de dinheiro. Muito dinheiro.
Dantas chegou a estar nas instalações do City. Renovou por causa de muito dinheiro. Muito dinheiro.
Gedson prefere estar na Turquia do que no Benfica. Razão? Dinheiro.

Gente muito ingénua por aqui.

Claro que o dinheiro importa, isso é só parvo sequer de comentar.

Agora vais me dizer que o Gedson se jogasse no Benfica e a ter minutos ia preferir ir para a Turquia? Tretas.

O Dantas quis ir para o City quando não havia qualquer hipotese de jogar na equipa principal? Wow...que estranho.

Isto é muito fácil, os putos tem essa ideia porque o Vieira assim os ensinou.

"Não vão ter hipotese de jogar no Benfica por isso façam nos é dinheiro, e já agora ganhem algum tambem."

O Ruben Dias saiu mas não queria, o Renato quis voltar, o André Gomes quis voltar, o Bernardo está no City a ser talvez o melhor jogador do mundo neste momento e ainda assim está sempre a dizer que o sonho era jogar no Benfica.

O problema é que mataram o sonho...e sem sonho é arranjar o melhor ordenado que se consegue.

Isto é igual para TODAS as pessoas do mundo, se podes fazer a tua paixão é ideal mas se não podes procuras a melhor vida que consegues.

Kurt Cobain 10

Faz a limpeza por completo , não só metade do trabalho . Zé marinho , hugo gil , calado , miguel moreira , dso , joão diogo , carlos louzeiro , miguel bento , pedro guerra , carlos janela ...

O Património

Citação de: DBdennisDB em 15 de Novembro de 2021, 12:28
Limpando as cabeças da MEDUSA...os vassalos, criados, marionetes, asslariados, velharada, vai tudo com as c*nas.

É preciso ir ás cabeças.

Acho que te referes à Hydra. A medusa só tem uma cabeça :P

DBdennisDB

Citação de: patetalegre em 15 de Novembro de 2021, 13:13
Citação de: DBdennisDB em 15 de Novembro de 2021, 12:28
Limpando as cabeças da MEDUSA...os vassalos, criados, marionetes, asslariados, velharada, vai tudo com as c*nas.

É preciso ir ás cabeças.

Acho que te referes à Hydra. A medusa só tem uma cabeça :P

Corrigido. Thanks.

chico_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Novembro de 2021, 11:08
Citação de: chico_SLB em 15 de Novembro de 2021, 09:13
Janela e Pedro Guerra com o Crlh, vão criticar o quê agora???? Ainda anda em campanha eleitoral, é isso???
Continuamos a ser comidos por todos os lados em orgão de decisão
Continuamos calados quando somos prejudicados em campo e outros beneficiados
Continuamos sem saber quem compõe a SAD do Benfica
Continuamos sem qualquer anuncio concreto de obras no estádio que está cada vez mais degradante
Continuamos sem saber se foi feita a auditoria externa e qual o resultado da mesma

Queres que continue ?


E coisas boas? Há?