Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: pcssousa em 16 de Novembro de 2021, 12:02
O Benfica está morto e enterrado. Derrotas, confusões, vergonhas por todo o lado.

Já não me identifico com o Clube e deixei de o seguir. Vou esquecer sequer que existe e não quero mais saber de desporto.
Paulatinamente sei que mais e mais o farão. Espero que os responsáveis fiquem contentes com isso.

Por isso mesmo, retiro-me deste fórum de Benfuquistas para Benfiquistas e pelo Benfica.

Tudo tem um fim e este é o meu adeus à mais antiga paixão da minha vida.

Um bem-haja a todos os restantes foristas.
sair do fórum, não sair do fórum, who cares, entro no geral uma vês por mês e já é muito, porque a forma de se viver o clube aqui não é saudável.

Agora fazerem disto melhor mensagem e uma pessoa que abandona um clube como herói, meu Deus :rir:

Chegámos a um ponto em que ser bom Benfiquista na internet é chamar nomes a tudo o que mexe e se for para cagar na causa, ainda mais louvor dá.

Manpaz1904

Citação de: Jack Bauer em 16 de Novembro de 2021, 16:53
Citação de: pcssousa em 16 de Novembro de 2021, 12:02
O Benfica está morto e enterrado. Derrotas, confusões, vergonhas por todo o lado.

Já não me identifico com o Clube e deixei de o seguir. Vou esquecer sequer que existe e não quero mais saber de desporto.
Paulatinamente sei que mais e mais o farão. Espero que os responsáveis fiquem contentes com isso.

Por isso mesmo, retiro-me deste fórum de Benfuquistas para Benfiquistas e pelo Benfica.

Tudo tem um fim e este é o meu adeus à mais antiga paixão da minha vida.

Um bem-haja a todos os restantes foristas.


Julgava que sairias do fórum de outra forma.


Chegaram-me alguns relatos, que o tumor fase 4 (terminal) que terias, tinha sido uma invenção da tua.

Tinhas envolvido toda a comunidade (relembro a faixa), falseando uma doença e nunca explicando a excecional recuperação que conseguiste, agindo posteriormente como se nada fosse.


Nunca acreditei e não acredito nisso.

Por isso, fico satisfeito que a saíres seja "pelo teu pé" e não devido a uma situação que as más línguas apelidam de doentia.



Um abraço e volta sempre!

Não sei o que é pior, se o primeiro comentário se a posterior citação

Red Bullet


Once_Human

E defender o Rafa, oh boneco?

Se fosse para defender o orelhas até voavas.

Obrigado aos 84% que espetaram o último prego no caixão!


sazuke

Citação de: Matique21 em 16 de Novembro de 2021, 17:35

E isto está nas melhores mensagens? :2funny:


podia ser pior... anda por aí um que em tempos tenha feito testamento a prometer afastar-se porque o benfica tinha acabado com a (primeira) saída de jorge jesus   ::)

van33

Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2021, 17:50
Que se passou com o Rafa?
fodeu a selecção toda, impede a chuva no continente, anulou a eficacia da vacina do covid e agora anda armado em destabilizador no leste europeu.

Once_Human

Em compensação outros que não fazem cá falta nenhuma não deslargam

Red Bullet

Citação de: van33 em 16 de Novembro de 2021, 17:54
Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2021, 17:50
Que se passou com o Rafa?
fodeu a selecção toda, impede a chuva no continente, anulou a eficacia da vacina do covid e agora anda armado em destabilizador no leste europeu.

quem é o acusador do apocalipse?

van33

Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2021, 17:55
Citação de: van33 em 16 de Novembro de 2021, 17:54
Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2021, 17:50
Que se passou com o Rafa?
fodeu a selecção toda, impede a chuva no continente, anulou a eficacia da vacina do covid e agora anda armado em destabilizador no leste europeu.

quem é o acusador do apocalipse?
o enorme Coppola

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 16 de Novembro de 2021, 17:43
Citação de: pcssousa em 16 de Novembro de 2021, 12:02
O Benfica está morto e enterrado. Derrotas, confusões, vergonhas por todo o lado.

Já não me identifico com o Clube e deixei de o seguir. Vou esquecer sequer que existe e não quero mais saber de desporto.
Paulatinamente sei que mais e mais o farão. Espero que os responsáveis fiquem contentes com isso.

Por isso mesmo, retiro-me deste fórum de Benfuquistas para Benfiquistas e pelo Benfica.

Tudo tem um fim e este é o meu adeus à mais antiga paixão da minha vida.

Um bem-haja a todos os restantes foristas.
sair do fórum, não sair do fórum, who cares, entro no geral uma vês por mês e já é muito, porque a forma de se viver o clube aqui não é saudável.

Agora fazerem disto melhor mensagem e uma pessoa que abandona um clube como herói, meu Deus :rir:

Chegámos a um ponto em que ser bom Benfiquista na internet é chamar nomes a tudo o que mexe e se for para cagar na causa, ainda mais louvor dá.

Não havia aí um puto que também fez um comunicado oficial a anunciar que se ia retirar do fórum? Acho que até convocou uma conferência de imprensa num hotel.

Mas uns dias depois estava de volta.

MaFd_R@_SLB

Um Presidente a serio marcava uma conferencia de imprensa e mandava a federação e os jornalistas irem gozar com o crl. Só naquela de marcar presença e impor respeito.

IloveSLB2014

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Novembro de 2021, 17:57
Um Presidente a serio marcava uma conferencia de imprensa e mandava a federação e os jornalistas irem gozar com o crl. Só naquela de marcar presença e impor respeito.
Um presidente que foi só dos melhores jogadores de sempre dessa mesma federação ia mesmo por em causa o seu estatuto por causa de uma notícia do jornal Record.

noção precisa se

J_PN

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Novembro de 2021, 17:57
Um Presidente a serio marcava uma conferencia de imprensa e mandava a federação e os jornalistas irem gozar com o crl. Só naquela de marcar presença e impor respeito.

O presidente, à semelhança do anterior, está preso pelos tomates. Não vai comprar guerras com quem não pode sob pena de meterem a boca no trombone.

BovinoSLB

Não votei neste marcelo caetano. Já estava à espera de merdas como esta em que jogadores nossos são acusados de tudo e mais alguma coisa e nada, zero.

Quem o levou ao poleiro que se mexa.