Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red_Wings

Citação de: pcssousa em 16 de Novembro de 2021, 12:02
O Benfica está morto e enterrado. Derrotas, confusões, vergonhas por todo o lado.

Já não me identifico com o Clube e deixei de o seguir. Vou esquecer sequer que existe e não quero mais saber de desporto.
Paulatinamente sei que mais e mais o farão. Espero que os responsáveis fiquem contentes com isso.

Por isso mesmo, retiro-me deste fórum de Benfuquistas para Benfiquistas e pelo Benfica.

Tudo tem um fim e este é o meu adeus à mais antiga paixão da minha vida.

Um bem-haja a todos os restantes foristas.

Um abraço, camarada!

Está aqui outro igualzinho a ti!  :amigo:

crowseye

Vieira ja "nao manda" no Benfica, mas continua tudo igual.

Red Bullet

Citação de: crowseye em 16 de Novembro de 2021, 21:54
Vieira ja "nao manda" no Benfica, mas continua tudo igual.

o encosta um testa de ferro??? calunias!

GodKi

Acabo de passar pela CMTV e a introdução do programa da noite é só "notícias" Benfica, Benfica, Benfica impressionante!!! Quanto mais se fala de nós, mais os dragartos arrepiam caminho para mais um campeonato! Podem fazer as trafulhices que quiserem que nunca são notícia! Espetáculo! Como se acaba com esta merda?

DBdennisDB

Citação de: GodKi em 16 de Novembro de 2021, 22:09
Acabo de passar pela CMTV e a introdução do programa da noite é só "notícias" Benfica, Benfica, Benfica impressionante!!! Quanto mais se fala de nós, mais os dragartos arrepiam caminho para mais um campeonato! Podem fazer as trafulhices que quiserem que nunca são notícia! Espetáculo! Como se acaba com esta merda?

Não se acaba.
Aparentemente tem de estar 14 anos para se ver obra.

MSAM

Mas isso é normal sempre foi assim e sempre será, é o Benfica que vende neste País.

RAFL

olha, acaba-se se ninguem passar pela cmtv....

e nas conferencias de imprensa, qualquer questão que a cmtv coloque, a resposta deveria ser sempre a mesma - "olhe, neste momento não se sei responder"

ex:
JJ como correu o jogo de hoje? - "olhe, neste momento não se sei responder"

JJ nao acha que o gonçalo ramos devia jogar mais? - "olhe, neste momento não se sei responder"

sr. Costa, acha que o lfv vai voltar a candidatar-se? - "olhe, neste momento não se sei responder"

sr. costa, vai renocvar com o jj? - "olhe, neste momento não se sei responder"

dso, vai haver dinheiro para reforços? - "olhe, neste momento não se sei responder"

depois nas entrevistas ao pe do estadio antes dos jogos, qualquer adepto a quem fosse questionado algo - "olhe, neste momento não se sei responder"

mas vai ao jogo? - "olhe, neste momento não se sei responder"

Red Bullet

Citação de: MSAM em 16 de Novembro de 2021, 22:11
Mas isso é normal sempre foi assim e sempre será, é o Benfica que vende neste País.

e qto pior falam mais vendem!

RAFL

DBdennisDB

ruichi

Citação de: Loopkin em 16 de Novembro de 2021, 22:22

Uma Janela para África.
Foi para isto que andámos a pagar quotas. Há que engordar esta gentalha!

karkow

O Rui Encosta já veio defender o Rafa e exigir um retratamento dos fdps da FPF? No caralho. Uma vez banana... para sempre banana. Nem os atletas do Benfica defendem. Bonecos do caralho. Para não lhes chamar outra coisa. Palhaços. É isto o presidente do Benfica?? Calado como um rato?? Lol. Siga a festa. Inúteis do caralho