Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nramos


BENFICA76

Citação de: futeboldelite em 18 de Novembro de 2021, 22:59
Citação de: BENFICA76 em 18 de Novembro de 2021, 22:48
Quando forem 00H01 a CS já pode começar a colocar os podres cá para fora, certo?

Não, errado.

O segredo de justiça continua a existir
Há sempre umas fontes.

Weigl+10

Sou do norte e prefiro ir ao sul ver um jogo de voleibol que futebol!

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 18 de Novembro de 2021, 21:50

Se o animal que andou aqui esta tarde não tiver a SIC, faço questão de lhe dar a pass da minha Vodafone Tv.

Sem problemas. Temos que ter "companheirismo".

Companheiro

Também posso emprestar se ele não tiver visto

Abraçao

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 18 de Novembro de 2021, 22:36
A cartilha :

1. Não foi dito na reportagem que era culpado
2. Não era o condutor da camionete dos juniores logo não teve nada com isso
3. Há um complot para destruir a imagem do nosso querido presidente.
4. Não foi nada provado na Matinha nem no HIGHCASTLE
5. O Rui estava na reunião de aprovação dos estatutos.

Se tu achas mesmo que a direção vai cair por causa do episódio de hoje então vives mesmo num mundo só teu.

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Novembro de 2021, 23:57
Citação de: DBdennisDB em 18 de Novembro de 2021, 22:36
A cartilha :

1. Não foi dito na reportagem que era culpado
2. Não era o condutor da camionete dos juniores logo não teve nada com isso
3. Há um complot para destruir a imagem do nosso querido presidente.
4. Não foi nada provado na Matinha nem no HIGHCASTLE
5. O Rui estava na reunião de aprovação dos estatutos.

Se tu achas mesmo que a direção vai cair por causa do episódio de hoje então vives mesmo num mundo só teu.

Palmas. Qualquer dia estamos a defender a não condenação de assassinos. Vindo de ti...não me espanta.


raio

Citação de: Petrucci em 18 de Novembro de 2021, 21:50

Se o animal que andou aqui esta tarde não tiver a SIC, faço questão de lhe dar a pass da minha Vodafone Tv.

Sem problemas. Temos que ter "companheirismo".

"Noa" deve ser preciso. Os servicinhos que faz já incluem pacote com tudo.

Burt Macklin

Alguem me pode esclarecer sff o que se passou? Obrigado


olheiro20

Mesmo que o encosta seja detido, num país com a justiça do nosso, o gajo sai logo! Não vai acontecer nada!

Aliás, se precisar de serviços de fisioterapia, ainda terá o mesmo em casa! Ou alguém para levar tabaco...

DSO pronto para avançar e ganhar com 80-90% dos votos.

altinotorres

Santa paciência! Ou melhor, já não há paciência...então como é que querem que o Rui Costa faça alguma coisa Se o homem só sabe fazer o que lhe mandam...Não viram o Presidente da Camara de Almodôvar contar que tinha uns negócios com um funcionário do Vieira e pediu a este funcionário se a equipa do Benfica podia ir lá à terrinha e não é que logo a seguir recebe um telefonema do Rui Costa (lá está, do pau mandado) a dizer sim senhor o Benfica vai la à terra? E ainda há hoje quem faça apelos ao Rui Costa? A serio?

Iron Mask

Citação de: jywwy em 19 de Novembro de 2021, 02:51
Alguem me pode esclarecer sff o que se passou? Obrigado

O presidente da CM de Almodovar afirmou na reportagem que, aquando da visita de um peão da Promovalor à localidade, (o Vieira ia lá construir betão) pediu uma visita dos juniores do Benfica.

O jornalista da SIC, achou o pedido estranho uma vez que aquele senhor, nenhuma influência tinha no Benfica.

Ao que o edil respondeu "alguma devia ter porque minutos depois ligou o Rui Costa, a confirmar a visita da equipa".

raio

#150492
Citação de: Iron Mask em 19 de Novembro de 2021, 08:17
Citação de: jywwy em 19 de Novembro de 2021, 02:51
Alguem me pode esclarecer sff o que se passou? Obrigado

O presidente da CM de Almodovar afirmou na reportagem que, aquando da visita de um peão da Promovalor à localidade, (o Vieira ia lá construir betão) pediu uma visita dos juniores do Benfica.

O jornalista da SIC, achou o pedido estranho uma vez que aquele senhor, nenhuma influência tinha no Benfica.

Ao que o edil respondeu "alguma devia ter porque minutos depois ligou o Rui Costa, a confirmar a visita da equipa".

O Benfica a ser usado como uma prestadora de serviços para benefício da trupe nojenta. 20 anos disto e vai continuar.

Um gajo julga que há um limite para sentir repulsa disto, mas afinal vai crescendo sempre mais um bocadinho.

Silveralho

O que mais me estranha é ver malta surpreendida !

DBdennisDB