Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2021, 09:51
"(...)Revoluçao silenciosa(...)"



Cads um acredita no que quer.

Tu acreditavas no tic tac da PJ, mas ultimamente não tens dado corda ao relógio

jppm89

Não percebo o drama todo, sinceramente.

Mas isto está a chegar ao nível de que se o Rui levou um rolo de papel higiénico ao Vieira que estava na cagadeira, isso quer dizer que é cúmplice! Dass

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 19 de Novembro de 2021, 09:53
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 09:47
Citação de: lancadordedois em 19 de Novembro de 2021, 09:45
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 09:43
Citação de: lancadordedois em 19 de Novembro de 2021, 09:40
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 09:38
Citação de: Hölderlin em 19 de Novembro de 2021, 09:28
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 09:26
Citação de: Hölderlin em 19 de Novembro de 2021, 09:25
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 09:19
Citação de: Hölderlin em 19 de Novembro de 2021, 09:10
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 09:08
Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2021, 09:05
So uma coisinha :


Vais partir numa manha de nevoeiro de fininho. Tu e a pandilha. Ninguém se lembrará. Nota de rodapé.


....de fininho. Por isso, leva casaco.






Até te digo mais. Esta reportagem aquilo que vai fazer é reforçar a liderança de Rui Costa tal não é a tareia que a SIC está a dar no vieira. Na Primavera, quando já não houver nevoeiro, veremos quem tem razão.

Abraço

E o que sentes tu sobre isso?

Eu compreendo a vossa frustração. Queriam uma alternativa credível. Não apareceu. Esperavam que o Carlos Alexandre aparecesse mas até agora nada, Mattamouros parece que desapareceu e Noronha até reuniu com Rui Costa e saudou a nova direção na questão dos estatutos. Compreendo que queiram acreditar com muita força que o facto de alguém ter dito que recebeu um telefonema de alguém a mando de Rui Costa para enviar a equipa de juniores a um torneio em Almodôvar que serve para homenagear um jogador da equipa principal do Benfica é motivo para prisão e queda do Rui Costa. Compreendo perfeitamente. Tal como compreendi qual seria o resultado das eleições.

Ja agora, o segredo de justiça acabou há 9 horas. Onde estão as notícias bombásticas?

Abraçao

O que te devia preocupar não é uma eventual frustração daquilo que tu achas que é a alma coletiva do serbenfiquista, mas como apoiaste durante anos um dos maiores crápulas em Portugal, que efetivamente usou o TEU clube para usufruto próprio, e achas que estás na posição para confiar no teu julgamento no que quer que seja.

Falas do Mattamouros, do Noronha, mas tu ias atrás do Cónego Melo com a tocha na mão achando que ias fazer uma queimada de restos agrícolas. Com todo o respeito, se eu tivesse defendido, como tu fizeste aqui, o Vieira, acordava todos os dias com uma grave aversão a espelhos.

Ainda agora estás com a lógica de "olha, a montanha pariu um rato, toda a gente à espera de um crime e afinal foi só um tráficozinho de influências."

Abração, companheiro. Espero que voltes a ter férias num futuro próximo.

Companheiro

Percebo a frustração.

Abraçao

Percebo que não tenhas resposta.

Abração.

Companheiro

Resposta tenho sempre. Não me envergonha em nada ter apoiado Vieira. Decepção sim. Vergonha nunca. Aliás basta ver todos os resultados eleitorais onde ele participou para perceber que não fui o único. A diferença aqui é que sou o único que admite te lo feito. É sem pejo algum. Tal como o apoiei também deixei de apoiar. A vida é assim. Há escolhas que não são as certas. Aprende se com isso é fazem se novas. Tu achas que o meu crime é tão grande que devia ter vergonha de mim próprio mas imagina que país envergonhado seríamos então depois os portugueses terem dado uma maioria absoluta ao Sócrates. Perderam esses milhões de portugueses o direito de ter novamente opinião?
Cresce um pouco. Sim. Apoiei Vieira. Não, não o quero de volta. Sim. Apoio Rui Costa e apoiarei enquanto achar que ele é a melhor solução.

Abraçao

o problema é mesmo esse , ha muito que se perdeu a vergonha.

Somos um país livre com direito à opinião. Eu respeito o vosso ódio cego a Rui Costa. Vocês deviam aprender a respeitar quem não pensa da mesma forma.

nao é ao Rui no meu caso e creio que posso falar por todos , mas pelo que representa.

Vocês acham que é a continuidade. Eu acho que é uma revolução silenciosa. No fim veremos quem está certo

sofreu mais do que uma decada para agora finalmente levar o Benfica a um sitio mais digno.

nem tu acreditas nisso.

Companheiro

Nao leves a mal, mas acredito mesmo. E até posso estar enganado. No fim faz se o balanço

DBdennisDB





Estou a assistir a tudo no quentinho do gabinete do escritorio....tictac

Senhor Aimar

Citação de: pevmac em 19 de Novembro de 2021, 09:48
Nunca soube de nada...

https://www.dn.pt/arquivo/2005/rui-costa-ajuda-boom-imobiliario-no-algarve-609511.html

Eu li a noticia na integra e, neste caso, não percebo a insinuação. Em 2004 e 2005 deu a cara (e algum investimento) por empreendimentos a construir no Algarve. Coisa normalissima... Nessa altura ainda era jogador do Milan e foi por mais um par de anos.
Esta, sinceramente, não estou a perceber...

pevmac

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 09:49
Citação de: pevmac em 19 de Novembro de 2021, 09:48
Nunca soube de nada...

https://www.dn.pt/arquivo/2005/rui-costa-ajuda-boom-imobiliario-no-algarve-609511.html

O que é que isso tem a ver com o Vieira?? Esses empreendimentos são da Garvetur. Tenta ao menos ser honesto

...pois, provavelmente o Vieira e o seu filho nunca foram intermediários em nenhum dos casos. Nunca estiveram em almoços e jantares com os irlandeses em restaurantes do concelho de Lagoa, e numa ou outra marisqueira das Cabanas de Tavira, quiçá com os da Garvetur...



lancadordedois

Citação de: jppm89 em 19 de Novembro de 2021, 09:53
Não percebo o drama todo, sinceramente.

Mas isto está a chegar ao nível de que se o Rui levou um rolo de papel higiénico ao Vieira que estava na cagadeira, isso quer dizer que é cúmplice! Dass

é isso que certas pessoas nao compreendem , a associaçao a pessoas com passado/presente duvidoso...., tal como ja era conhecida a fama do Vale , a do Vieira idem.

Harlem

Citação de: jppm89 em 19 de Novembro de 2021, 09:53
Não percebo o drama todo, sinceramente.

Mas isto está a chegar ao nível de que se o Rui levou um rolo de papel higiénico ao Vieira que estava na cagadeira, isso quer dizer que é cúmplice! Dass

Boa piada.
Na verdade, o nível a que chegámos foi o de o nosso actual presidente ter sido parceiro de negócios do nosso ex-presidente detido, e mesmo assim haver quem prefira ignorar o óbvio. Esse é que é o nível a que chegámos...

DBdennisDB

Citação de: lancadordedois em 19 de Novembro de 2021, 09:56
Citação de: jppm89 em 19 de Novembro de 2021, 09:53
Não percebo o drama todo, sinceramente.

Mas isto está a chegar ao nível de que se o Rui levou um rolo de papel higiénico ao Vieira que estava na cagadeira, isso quer dizer que é cúmplice! Dass

é isso que certas pessoas nao compreendem , a associaçao a pessoas com passado/presente duvidoso...., tal como ja era conhecida a fama do Vale , a do Vieira idem.

Achar que todos os dias, sentado ao lado, passerar nos corredores, jantares, almoços, viagens com os juniores a almodovar....quem partilhava da companhia NAO SABER é ingénuo

Vladimiro78

Citação de: Iron Mask em 19 de Novembro de 2021, 09:53
"Em 2017, num testemunho de António Bota, então presidente da Câmara de Almodôvar, e reeleito este ano, foi encontrada ligação dos negócios privados do ex-presidente e o Benfica. Na sequência de contacto de um representante da Promovalor (grupo das empresas de Vieira) para dar andamento a um projeto no município, foi pedido, e aceite, a presença de jogadores da equipa principal para um torneio na terra natal de Diogo Gonçalves, que integra o atual plantel.

«Sim, lembro que fiz esse pedido. Passado dois ou três minutos, o Rui Costa mandou alguém ligar para mim e dizer que contassem com a equipa», lembrou António Bota."



Calhou, foram 2 ou 3 minutos depois mas era para ajudar o torneio da terra.

Acho que essa noticia está errada. Creio que era a equipa de juniores para participar num torneio de juniores. Engraçado que o sr presidente de câmara não se lembrava do nome do gajo da promovalor a quem ligou para pedir o favor, nem se lembrou de quem lhe ligou a confirmar a presença da equipa de juniores, mas lembrou se que foram 2 a 3 m e que esse telefonema foi a pedido de Rui Costa.

Vladimiro78

Citação de: Harlem em 19 de Novembro de 2021, 09:57
Citação de: jppm89 em 19 de Novembro de 2021, 09:53
Não percebo o drama todo, sinceramente.

Mas isto está a chegar ao nível de que se o Rui levou um rolo de papel higiénico ao Vieira que estava na cagadeira, isso quer dizer que é cúmplice! Dass

Boa piada.
Na verdade, o nível a que chegámos foi o de o nosso actual presidente ter sido parceiro de negócios do nosso ex-presidente detido, e mesmo assim haver quem prefira ignorar o óbvio. Esse é que é o nível a que chegámos...

Foram parceiros em que negócios?

sazuke

#150566
Citação de: Iron Mask em 19 de Novembro de 2021, 09:53
"Em 2017, num testemunho de António Bota, então presidente da Câmara de Almodôvar, e reeleito este ano, foi encontrada ligação dos negócios privados do ex-presidente e o Benfica. Na sequência de contacto de um representante da Promovalor (grupo das empresas de Vieira) para dar andamento a um projeto no município, foi pedido, e aceite, a presença de jogadores da equipa principal para um torneio na terra natal de Diogo Gonçalves, que integra o atual plantel.

«Sim, lembro que fiz esse pedido. Passado dois ou três minutos, o Rui Costa mandou alguém ligar para mim e dizer que contassem com a equipa», lembrou António Bota."



Calhou, foram 2 ou 3 minutos depois mas era para ajudar o torneio da terra.




cumpanheiro

se tens porvas de que era mesmo o ruim costa e num alguém a fasser-se passar-te tens que persentar à pulícia. o nosso novo parsidente ubiamente num sabias de nada e os negócios de milhoes que terdes com o vieira foram feitos cuntra sua buntade

abarsso

Harlem

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 09:59
Citação de: Harlem em 19 de Novembro de 2021, 09:57
Citação de: jppm89 em 19 de Novembro de 2021, 09:53
Não percebo o drama todo, sinceramente.

Mas isto está a chegar ao nível de que se o Rui levou um rolo de papel higiénico ao Vieira que estava na cagadeira, isso quer dizer que é cúmplice! Dass

Boa piada.
Na verdade, o nível a que chegámos foi o de o nosso actual presidente ter sido parceiro de negócios do nosso ex-presidente detido, e mesmo assim haver quem prefira ignorar o óbvio. Esse é que é o nível a que chegámos...

Foram parceiros em que negócios?

Não tenho qq interesse em debater contigo, segue

Vladimiro78

Citação de: sazuke em 19 de Novembro de 2021, 10:00
Citação de: Iron Mask em 19 de Novembro de 2021, 09:53
"Em 2017, num testemunho de António Bota, então presidente da Câmara de Almodôvar, e reeleito este ano, foi encontrada ligação dos negócios privados do ex-presidente e o Benfica. Na sequência de contacto de um representante da Promovalor (grupo das empresas de Vieira) para dar andamento a um projeto no município, foi pedido, e aceite, a presença de jogadores da equipa principal para um torneio na terra natal de Diogo Gonçalves, que integra o atual plantel.

«Sim, lembro que fiz esse pedido. Passado dois ou três minutos, o Rui Costa mandou alguém ligar para mim e dizer que contassem com a equipa», lembrou António Bota."



Calhou, foram 2 ou 3 minutos depois mas era para ajudar o torneio da terra.



cumpanheiro

se tens porvas de que era mesmo o ruim costa e num alguém a fasser-se passar-te tens que persentar à pulícia

abarsso

Eu? Eu nem sequer fiz uma acusação, logo não preciso de provas. Fiz um comentário à notícia

samarras

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 09:58
Citação de: Iron Mask em 19 de Novembro de 2021, 09:53
"Em 2017, num testemunho de António Bota, então presidente da Câmara de Almodôvar, e reeleito este ano, foi encontrada ligação dos negócios privados do ex-presidente e o Benfica. Na sequência de contacto de um representante da Promovalor (grupo das empresas de Vieira) para dar andamento a um projeto no município, foi pedido, e aceite, a presença de jogadores da equipa principal para um torneio na terra natal de Diogo Gonçalves, que integra o atual plantel.

«Sim, lembro que fiz esse pedido. Passado dois ou três minutos, o Rui Costa mandou alguém ligar para mim e dizer que contassem com a equipa», lembrou António Bota."



Calhou, foram 2 ou 3 minutos depois mas era para ajudar o torneio da terra.

Acho que essa noticia está errada. Creio que era a equipa de juniores para participar num torneio de juniores. Engraçado que o sr presidente de câmara não se lembrava do nome do gajo da promovalor a quem ligou para pedir o favor, nem se lembrou de quem lhe ligou a confirmar a presença da equipa de juniores, mas lembrou se que foram 2 a 3 m e que esse telefonema foi a pedido de Rui Costa.
Não foi um tal Jorge Seixas? O Pedro Coelho até perguntou se era esse e o presidente da câmara disse, esse mesmo.

(Acho que era Jorge, sei que era Seixas).