Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: Paixao31 em 26 de Novembro de 2021, 11:30


Pondo em perspectiva

Tiro certeiro. A actualidade do clube retratada pelos pés do seferovic.

Chappu

Citação de: Patton em 26 de Novembro de 2021, 08:15
Opa... Essa capa do record nao deixa de ser engraçada... Sportem tudo de bom, os jogadores e treinador nao querem cá saber de bayerns ou manchesters... Sportem for life! E o desgracadinho do Benfica... Coitadinho... Ng quer saber deles e o presidente ficou surpreendido nem sei bem com o quê... Filhos da puta! Puta de capa mais lagarta! O Benfica é maior e mais poderoso que o sportem e ha mais treinadores competentes como o amorim... Por isso é nao ligar mto a estas capas cujo objectivo é apenas deprimir e alarmar os Benfiquistas!

Deprimido e alarmado fico eu com os resultados desportivos deste clube e com a burrice de quem valida isso.

casr26


Kolchak

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 10:56
Citação de: Benfica4Ever1 em 26 de Novembro de 2021, 10:54
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 10:40
Citação de: Hölderlin em 26 de Novembro de 2021, 10:38
Quando és apanhado com 1.2, tiram-te a carta. Quando votas em Vieira, tens de chamar a malta de companheiro e mandar um abração no fim.

É a mesma coisa.

Uma duvida . Ja li o cm e o record no telegram mas ainda nao percebi de onde vem a noticia ? É uma investigaçao do MP , é parte da auditoria , vem donde ?

Segundo a noticia os dados estão disponíveis no portal da FPF, é só consultar ( quem tiver acesso e o teu patrão tem de certeza ).

Companheiro

Eu já li o CM . Noa vem lá essa informaçao sobre a origem . Se me pudesses ajudar agradecia pois estou curioso
A tua tática nos assuntos incomodos é sempre a mesma,....fontes.
Bem tentas, mas nao alcanças os intuitos

Innuendo

Vejamos: a tarifa standard do Jorge Mendes é 10%.

A ser verdade os valores que se falam, em critérios mendelianos, para uma comissão de 800 000€, a transação seria de 8M.

Ou isso, ou a comissão foi de 100%, ou superior ao custo da transação. Se isto é legítimo, vou ali, já venho.

Todos os clubes devem pagar essas exorbitâncias a empresários por júniores, certamente.

Rui Costa ficou com vontade de denunciar, claro, ele é um de nós. Porque não o fez?
Deu um murro na mesa (😅😅😅😅, até o paleio é igual). Não sabe de nada, não faz nada e elogia publicamente quem perpetrou estes esquemas. Mas como 84%votaram nele, está tudo justificado e branqueado.  Quem pactua com isto, quem validou, não tem motivo para reclamar do estado do clube. O pior é que o clube"deles" é também o meu. E eu estou revoltado com o que estão a fazer ao Benfica.

União, o real caralhinho.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Innuendo em 26 de Novembro de 2021, 11:37
Vejamos: a tarifa standard do Jorge Mendes é 10%.

A ser verdade os valores que se falam, em critérios mendelianos, para uma comissão de 800 000€, a transação seria de 8M.

Ou isso, ou a comissão foi de 100%, ou superior ao custo da transação. Se isto é legítimo, vou ali, já venho.

Todos os clubes devem pagar essas exorbitâncias a empresários por júniores, certamente.

Rui Costa ficou com vontade de denunciar, claro, ele é um de nós. Porque não o fez?
Deu um murro na mesa (😅😅😅😅, até o paleio é igual). Não sabe de nada, não faz nada e elogia publicamente quem perpetrou estes esquemas. Mas como 84%votaram nele, está tudo justificado e branqueado.  Quem pactua com isto, quem validou, não tem motivo para reclamar do estado do clube. O pior é que o clube"deles" é também o meu. E eu estou revoltado com o que estão a fazer ao Benfica.

União, o real caralhinho.

Isto. União, a puta que os pariu.

MBACANO

"15 milhões voam da formação do Benfica"

Rui Costa está há 15 anos a mamar meio milhão por ano...

Tá justo, dividiram a coisa 50/50, 7,5M€ a cada um!

Brincadeiras à parte... Há algum dirigente no Benfica que não ande a mamar à grande às custas do Clube???

Benfica4Ever1

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:27
Li no mesmo artigo que a verba relativa a Paulo Bernardo foi de 600 mil euros . Faço aqui a pergunta , se Paulo Bernado tivesse saido para um dos rivais porque o Benfica nao quis pagar os 600 mil euros que o Miguel Pinho exigiu , o que se diria da gestao da direçao ?

Vou fazer de conta que não li esse comentário...
Na tua opinião, se o empresário decidir que quer um milhão por um miudo da formação do qual não se sabe se irá ser ou não um jogador no futuro ( e já tantos ficaram pelo caminho ), o Benfica tem de pagar para evitar a ida do jogador para os rivais.

Muito bem  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Marco Júnio Bruto

Citação de: Benfica4Ever1 em 26 de Novembro de 2021, 11:43
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:27
Li no mesmo artigo que a verba relativa a Paulo Bernardo foi de 600 mil euros . Faço aqui a pergunta , se Paulo Bernado tivesse saido para um dos rivais porque o Benfica nao quis pagar os 600 mil euros que o Miguel Pinho exigiu , o que se diria da gestao da direçao ?

Vou fazer de conta que não li esse comentário...
Na tua opinião, se o empresário decidir que quer um milhão por um miudo da formação do qual não se sabe se irá ser ou não um jogador no futuro ( e já tantos ficaram pelo caminho ), o Benfica tem de pagar para evitar a ida do jogador para os rivais.

Muito bem  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Não dêem conversa. É o gordo Guerra a gozar o prato.

lancadordedois

Citação de: MBACANO em 26 de Novembro de 2021, 11:40
"15 milhões voam da formação do Benfica"

Rui Costa está há 15 anos a mamar meio milhão por ano...

Tá justo, dividiram a coisa 50/50, 7,5M€ a cada um!

Brincadeiras à parte... Há algum dirigente no Benfica que não ande a mamar à grande às custas do Clube???

efectivamente as vendas e falta delas dizem muita coisa..

Todas as pessoas que se revem no Vieira e ou no Rui tem algo a ganhar directa ou indirectamente . Claro depois temos tambem os apoiantes ao estilo  Homer Simpson

meitas

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:25
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 11:11
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:09
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 11:01
Bom dia companheiro Vladomiro, qual a cartilha para defender o dono hoje?

Os joelhos já recuperaram após o briefing matinal com o Janela/Guerra/Encosta?

Companheiro

Noa sei como fazes os teus briefings mas fico preocupado e com alguma pena .

Noa estou aqui para defender ninguem . Mas ja li a noticia do CM e nao sei quem sao as fontes . Do MP nao é . Podemos concluir que sao fontes internas ?

Estás sempre aqui para defender os mesmos que andam a aproveitar-se do Benfica há anos.

És uma vergonha seu monte de esterco!!!

Isso nao é forma de argumentar . Parte facilmente para o insulto facil . Noa tens argumentos . Noa será a forma como aparentemente fazes os teus briefings ?

Argumentar com um ser acéfalo que durante anos defendeu o ladrão e agora a cada notícia que sai só diz merda e pede provas e diz que não é bem assim, etc, etc?

Vai para a meretriz que te deu à luz.

Tu ficavas bem era ali no alto de são joão.

raio

Citação de: MBACANO em 26 de Novembro de 2021, 11:40
"15 milhões voam da formação do Benfica"

Rui Costa está há 15 anos a mamar meio milhão por ano...

Tá justo, dividiram a coisa 50/50, 7,5M€ a cada um!

Brincadeiras à parte... Há algum dirigente no Benfica que não ande a mamar à grande às custas do Clube???

Quando tens no clube ex opositores a defenderem guarde honra a um ex condenado e novamente na justiça, não podes esperar mais que isto. O clube foi usurpado por escroques de índole similar ao calor da noite.

ajduarte

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:27
Li no mesmo artigo que a verba relativa a Paulo Bernardo foi de 600 mil euros . Faço aqui a pergunta , se Paulo Bernado tivesse saido para um dos rivais porque o Benfica nao quis pagar os 600 mil euros que o Miguel Pinho exigiu , o que se diria da gestao da direçao ?



eu acompanho estas discussões a algum tempo, e sei que muitos são contra o vladimiro, mas acho que aqui não disse nada de errado.

eu duvido que o Benfica seja o unico clube que tenha que pagar estes valores para ficar com os talentos da formação.

Chappu

Citação de: PaulinhoB em 26 de Novembro de 2021, 10:17
Ah krl que azar outra vez, o Rui não foi nesse dia senão tinha havido merda de certeza, é preguiçoso mas não podem duvidar do seu benfiquismo, e ninguém quer um Benfica mais transparente!
Seja como for a equipa do Pedro Guerra já está a verificar a informação.Juntos.
:bandeira1:

É o segundo gajo mais azarado do mundo a seguir ao ex-patrão dele.

Esse sim tinha um mau olhado do caraças... coitado, só se dava com criminosos que se aproveitavam da boa índole e benfiquismo dele. Desde banqueiros a empresários, passando pelo Pinto da Costa e acabando no motorista da coca... uma verdadeira cabala.

Este vai pelo mesmo caminho.

Vladimiro78

Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 11:47
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:25
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 11:11
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:09
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 11:01
Bom dia companheiro Vladomiro, qual a cartilha para defender o dono hoje?

Os joelhos já recuperaram após o briefing matinal com o Janela/Guerra/Encosta?

Companheiro

Noa sei como fazes os teus briefings mas fico preocupado e com alguma pena .

Noa estou aqui para defender ninguem . Mas ja li a noticia do CM e nao sei quem sao as fontes . Do MP nao é . Podemos concluir que sao fontes internas ?

Estás sempre aqui para defender os mesmos que andam a aproveitar-se do Benfica há anos.

És uma vergonha seu monte de esterco!!!

Isso nao é forma de argumentar . Parte facilmente para o insulto facil . Noa tens argumentos . Noa será a forma como aparentemente fazes os teus briefings ?

Argumentar com um ser acéfalo que durante anos defendeu o ladrão e agora a cada notícia que sai só diz merda e pede provas e diz que não é bem assim, etc, etc?

Vai para a meretriz que te deu à luz.

Tu ficavas bem era ali no alto de são joão.

Denunciado