Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Novembro de 2021, 12:19
Citação de: Çula em 26 de Novembro de 2021, 12:11
O que este fórum já foi e aquilo que é hoje.

Praí 70% dos tópicos viraram autênticas caixas de comentário de um qualquer Correio da Manhã.

Um gajo entra aqui e parece que está a voltar aos tempos do secundário.
Isso é tudo verdade,mas se calhar quem modera este forum,começa-se a expulsar user´s que basicamente se percebe que são dragartaos infiltrados ou malta paga para defender o indefensável,o forum melhorava,aliás n perdia user´s de anos.Fica a sugestão

Pensava que o fórum, moderadores e administradores eram ISENTOS.

Mas se calhar sou eu que estou a navegar na maionese

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:18
Citação de: lancadordedois em 26 de Novembro de 2021, 12:15
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:14
Citação de: lancadordedois em 26 de Novembro de 2021, 12:11
Por vezes temos que combater fogo com fogo , olho por olho dente por dente.

Esse tambem é um dos valores do Benfica que estás tentar recuperar ?

o que dizes aos teus filhos quando saiem estas noticias do Benfica?

tao bom dormir de consciencia tranquila e conseguirmos olhar ao espelho e de frente a outras pessoas...

um dia experimenta , es capaz de gostar e de mudar a tua vida..

Companheiro

Durmo descansadinho á noite e aqui em casa a criança nao lê o CM nem vê CMTV

nao explicas portanto, tens vergonha .

raio

Citação de: Çula em 26 de Novembro de 2021, 12:11
O que este fórum já foi e aquilo que é hoje.

Praí 70% dos tópicos viraram autênticas caixas de comentário de um qualquer Correio da Manhã.

Um gajo entra aqui e parece que está a voltar aos tempos do secundário.

Em parte tens razão, mas tudo deriva da merda avençada vai sendo permitida pulular por aqui.

Tens 3,4 posts construtivos de users que estão a comentar informação concreta e aparecem logo os avenças que só criam barulho e provocam. O objectivo é claro, tirar o foco do assunto escaldante e encetar um bola de neve de provocações que inevitavelmente leva ao fim do assunto em causa. A maioria vai passando ao lado, mas alguns não aguentam tanta provocação. Não é à toa que há aí uns "chicos" que sacam 7 mil/mês para andar nas redes sociais.

meitas

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:19
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 12:17
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:14
Citação de: lancadordedois em 26 de Novembro de 2021, 12:11
Por vezes temos que combater fogo com fogo , olho por olho dente por dente.

Esse tambem é um dos valores do Benfica que estás tentar recuperar ?

Os teus valores para o Benfica são os que o vieira tirou para seu proveito pessoal seu monte de merda?

Companheiro

Se algum dia eu precisar de falar em valores com alguem nunca será contigo . Os teus estao plasmados nos ultimos comentarios

Abraçao

Vai chamar companheiro ao teu dono otário de merda.

Atrasados mentais como tu, que aos dias de hoje ainda defendem ladrões destes é pô-los num caixão


Vladimiro78

Citação de: Teixas12 em 26 de Novembro de 2021, 12:20
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:17
Citação de: Teixas12 em 26 de Novembro de 2021, 12:15
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:14
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 12:11
Citação de: raio em 26 de Novembro de 2021, 12:10
O meitas a fazer bukake no joelheiras.

Vai abandonar o set mas vai aliviado.

Nada que não se resolva com outra conta, o Valdomiro não nos conseguirá parar!

Sim . Voces estao em grande . Viu se pelo Benitez . O vosso trabalho esta em crescendo . Por favor nao parem nunca !!!!

Todos sabemos que a inteligência não abona muito a teu favor companheiro, mas pela amostra diria que a tua presença neste fórum não é muito bem vinda, não te parece?

Devo ficar triste ? Porque os outros meninos nao gostam de mim ? Ve se cresces . Isto é um espaço de opiniao e eu darei a minha seja ela do agrado ou desagrado da maioria aqui presente . Até porque a maioria aqui é a minoria no universo benfiquista pelo que sinto me acompanhado

Abraçao

Estares aqui a inventar trinta por uma linha para defender um ex-presidente ladrão devia deixar-te muito triste.

Infelizmente o clube está como está por pessoas como tu estarem mais acompanhadas do que deviam.

Aos dias de hoje ainda vens para aqui defender isto, ainda és mais parvinho do que eu pensava.

Abraçao

Eu em materia de acusaçoes defendo o estado de direito . Quer se aplique ao vieria quer se aplique a qualquer cidadao portugues . é simples . Noa faço justiça popular nem na net . Ha policias e tribunais . Conforme os resultados consolidarei as minhas opinioes . Já escrevi mais de 50 vezes . assim que for provado que houve desvio de 1 centimo que seja , eu assino o que for preciso para expulsar de socio quem quer que tenha desviado dinheiro do clube .

Vladimiro78

Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 12:22
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:19
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 12:17
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:14
Citação de: lancadordedois em 26 de Novembro de 2021, 12:11
Por vezes temos que combater fogo com fogo , olho por olho dente por dente.

Esse tambem é um dos valores do Benfica que estás tentar recuperar ?

Os teus valores para o Benfica são os que o vieira tirou para seu proveito pessoal seu monte de merda?

Companheiro

Se algum dia eu precisar de falar em valores com alguem nunca será contigo . Os teus estao plasmados nos ultimos comentarios

Abraçao

Vai chamar companheiro ao teu dono otário de merda.

Atrasados mentais como tu, que aos dias de hoje ainda defendem ladrões destes é pô-los num caixão

Companheiro

Creio que nesta ltura do campeonato já percebeste que esse insulto pueril e de pouco alcance nao me faz mossa . Se for uma especie de catarse , entao por favor continua . Se tiver outra intençao , mais vale desistires .

Abraçao

Marco Júnio Bruto


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Teixas12

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:23
Citação de: Teixas12 em 26 de Novembro de 2021, 12:20
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:17
Citação de: Teixas12 em 26 de Novembro de 2021, 12:15
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:14
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 12:11
Citação de: raio em 26 de Novembro de 2021, 12:10
O meitas a fazer bukake no joelheiras.

Vai abandonar o set mas vai aliviado.

Nada que não se resolva com outra conta, o Valdomiro não nos conseguirá parar!

Sim . Voces estao em grande . Viu se pelo Benitez . O vosso trabalho esta em crescendo . Por favor nao parem nunca !!!!

Todos sabemos que a inteligência não abona muito a teu favor companheiro, mas pela amostra diria que a tua presença neste fórum não é muito bem vinda, não te parece?

Devo ficar triste ? Porque os outros meninos nao gostam de mim ? Ve se cresces . Isto é um espaço de opiniao e eu darei a minha seja ela do agrado ou desagrado da maioria aqui presente . Até porque a maioria aqui é a minoria no universo benfiquista pelo que sinto me acompanhado

Abraçao

Estares aqui a inventar trinta por uma linha para defender um ex-presidente ladrão devia deixar-te muito triste.

Infelizmente o clube está como está por pessoas como tu estarem mais acompanhadas do que deviam.

Aos dias de hoje ainda vens para aqui defender isto, ainda és mais parvinho do que eu pensava.

Abraçao

Eu em materia de acusaçoes defendo o estado de direito . Quer se aplique ao vieria quer se aplique a qualquer cidadao portugues . é simples . Noa faço justiça popular nem na net . Ha policias e tribunais . Conforme os resultados consolidarei as minhas opinioes . Já escrevi mais de 50 vezes . assim que for provado que houve desvio de 1 centimo que seja , eu assino o que for preciso para expulsar de socio quem quer que tenha desviado dinheiro do clube .

Com a tua falta de inteligência, é natural que não consigas fazer um julgamento moral com todas as provas que te são postas à frente.

E ainda assim consegues fazer a triste figura de estar a desculpar esta corja toda constantemente.

O estado de direito que defendes é aquele em que foges às tuas obrigações tributárias, com a ajuda da tua mulher, como já aqui mencionaste, certo?

Vladimiro78

Citação de: Smashin em 26 de Novembro de 2021, 12:20
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:17
Citação de: Teixas12 em 26 de Novembro de 2021, 12:15
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:14
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 12:11
Citação de: raio em 26 de Novembro de 2021, 12:10
O meitas a fazer bukake no joelheiras.

Vai abandonar o set mas vai aliviado.

Nada que não se resolva com outra conta, o Valdomiro não nos conseguirá parar!

Sim . Voces estao em grande . Viu se pelo Benitez . O vosso trabalho esta em crescendo . Por favor nao parem nunca !!!!

Todos sabemos que a inteligência não abona muito a teu favor companheiro, mas pela amostra diria que a tua presença neste fórum não é muito bem vinda, não te parece?

Devo ficar triste ? Porque os outros meninos nao gostam de mim ? Ve se cresces . Isto é um espaço de opiniao e eu darei a minha seja ela do agrado ou desagrado da maioria aqui presente . Até porque a maioria aqui é a minoria no universo benfiquista pelo que sinto me acompanhado

Abraçao
É a minoria em votos e no sistema eleitoral actual. Em headcount talvez esteja equiparado. Esse argumento cola com os da tua laia, não aqui

E baseias essa tua sondagem em que dados ? Acordaste hoje de manha e achas que é assim ? Vê se acordas para uma realidade que nao tem compreende

Marco Júnio Bruto

Um gajo, raspa, raspa, mas aquilo mete-se nos buraquinhos da sola. Foda-se, que nojo. Só à mangueirada.


Vladimiro78

Citação de: Teixas12 em 26 de Novembro de 2021, 12:25
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:23
Citação de: Teixas12 em 26 de Novembro de 2021, 12:20
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:17
Citação de: Teixas12 em 26 de Novembro de 2021, 12:15
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 12:14
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 12:11
Citação de: raio em 26 de Novembro de 2021, 12:10
O meitas a fazer bukake no joelheiras.

Vai abandonar o set mas vai aliviado.

Nada que não se resolva com outra conta, o Valdomiro não nos conseguirá parar!

Sim . Voces estao em grande . Viu se pelo Benitez . O vosso trabalho esta em crescendo . Por favor nao parem nunca !!!!

Todos sabemos que a inteligência não abona muito a teu favor companheiro, mas pela amostra diria que a tua presença neste fórum não é muito bem vinda, não te parece?

Devo ficar triste ? Porque os outros meninos nao gostam de mim ? Ve se cresces . Isto é um espaço de opiniao e eu darei a minha seja ela do agrado ou desagrado da maioria aqui presente . Até porque a maioria aqui é a minoria no universo benfiquista pelo que sinto me acompanhado

Abraçao

Estares aqui a inventar trinta por uma linha para defender um ex-presidente ladrão devia deixar-te muito triste.

Infelizmente o clube está como está por pessoas como tu estarem mais acompanhadas do que deviam.

Aos dias de hoje ainda vens para aqui defender isto, ainda és mais parvinho do que eu pensava.

Abraçao

Eu em materia de acusaçoes defendo o estado de direito . Quer se aplique ao vieria quer se aplique a qualquer cidadao portugues . é simples . Noa faço justiça popular nem na net . Ha policias e tribunais . Conforme os resultados consolidarei as minhas opinioes . Já escrevi mais de 50 vezes . assim que for provado que houve desvio de 1 centimo que seja , eu assino o que for preciso para expulsar de socio quem quer que tenha desviado dinheiro do clube .

Com a tua falta de inteligência, é natural que não consigas fazer um julgamento moral com todas as provas que te são postas à frente.

E ainda assim consegues fazer a triste figura de estar a desculpar esta corja toda constantemente.

O estado de direito que defendes é aquele em que foges às tuas obrigações tributárias, com a ajuda da tua mulher, como já aqui mencionaste, certo?

Companheiro

Eu fujo ao impostos ??? HAHAHAHAHHAHAHA. Essa é nova . Parabens pela criatividade . Mas falo apenas por mim . A minha mulher é advogada e eu nao meto as maos no fogo por advogados

Marco Júnio Bruto

Ainda vem para aqui falar da mulher. A desvergonha do gordo de merda.

Vladimiro78


Marco Júnio Bruto