Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

redfox1904

Chego a pensar: a sorte deste...tivesse feito este jogo de merda antes das eleições e queria ver.....
Mas pensando melhor, tínhamos acabado de perder em casa com uns mija nas escadas e não se passou nada....

PaulinhoB

".... Deixei um contrato milionário em Milão para poder regressar ao Benfica, assinando em branco. Oiço falar até muitas vezes do meu salário como administrador e por aí fora, mas o meu salário de administrador é para aí um décimo daquilo que ainda podia estar a ganhar no estrangeiro, só que as pessoas têm pouca noção disso..." 
:rir:

Kastanhho

Tens hoje a oportunidade de uma vida!
Faz-te homem e despede esse monte de merda, mostra que te preocupas com o clube que representas.

É hoje crl!

Baron_Davis

agora é para fazer o que o Laporta fez ao Koeman?

deixa lo levar porrada, servir como escudo e qd for insustentavel correr com o treinador?

boneco comido pelo heroi de kandahar

slbenfica_croft

VASSOURADA GERAL é o que se pede no final da época.

Já que a meio nem para mudar de treinador vai dar.

Berna®

Já que não saia tu, mostra lá o teu benfiquismo e despacha a herança do teu padrinho.

O que vale é que temos um presidente benfiquista agora, imaginem que nao tínhamos

RGouveia.SLB

Há não muito tempo ganhar aos lagartos era uma formalidade. Hoje enchemos o saco em casa e com direito a olés.
Mas muitos parecem não se importar. E quando assim é, as coisas são como são.

força Benfica

Kurt Cobain 10

paga o resto do contrato á fraude e mete o Verissimo até ao fim da época.

Toma uma Atitude fdx

Renato Ferreira

Não vou fazer o papel de burro e dizer as coisas a frio.

O Benfica está abandonado.
Hoje nos camarotes havia gente do Sporting a dar baile no final do jogo.
Um rapaz foi lá pedir satisfações foi logo corrido.

As claques é a vergonha que se vê. Houve mais vezes desentendimentos hoje nos diabos vermelhos do todas as vezes que fui ao estádio da luz e foram tantas.

Estamos à deriva somos a humilhação de Portugal. Não consigo defender ninguém neste clube

Mordred

Não conseguir perceber que o JJ já não tem condições para liderar a equipa é de uma falta de noção gritante. Sinceramente não sei o que o impede de agir. Até porque se despedisse o JJ até tinha a maior parte dos adeptos do lado dele.

crodrigues

Citação de: PaulinhoB em 04 de Dezembro de 2021, 00:12
".... Deixei um contrato milionário em Milão para poder regressar ao Benfica, assinando em branco. Oiço falar até muitas vezes do meu salário como administrador e por aí fora, mas o meu salário de administrador é para aí um décimo daquilo que ainda podia estar a ganhar no estrangeiro, só que as pessoas têm pouca noção disso..." 
:rir:

O Vieira também não recebia salário e abdicava da familia para se sacrificar em prol do Benfica, segundo ele e segundo quem comia as mentiras dele.

Sacrificaram-se todos pelo clube e no final do dia chegamos à conclusão que o unico sacrificado foi o próprio Benfica

El Tacuara

"Agora é que se vai ver quem são os homens"....triste do crll, não vales o ar que respiras, boi do crll

MaFd_R@_SLB