Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_JonasThern_

Vmaduro

Começar por pagar a cláusula do Amorim que a meu ver é o treinador ideal para reconstruir um plantel do Benfica á imagem do Benfica,limpar as vacas sagradas e algumas anedotas que andam no clube serem trocados por vários miúdos que temos com contrato..

Baron_Davis

"oh shor Benitez, o shor quer que os benfiquistas lhe passem um cheque em branco?"

poijé chalupada... tudo na vossa conta, TUDO

Survivor

jv88

MaFd_R@_SLB

Pronto estragaram-me a época futebolistica porque agora nem sequer posso ouvir falar em futebol.obrigado! A cereja no topo do bolo vai ser quando oficializarem os titulos dos dragartos e nós  chuchar no dedo.

força Benfica

Citação de: Scorpion8 em 04 de Dezembro de 2021, 00:35
O mais triste é que nem lhe deve ter passado pela cabeça despedir o JJ

Mais depressa ainda lhe renova o contrato.

Red.rf

Citação de: Vmaduro em 04 de Dezembro de 2021, 00:48
Começar por pagar a cláusula do Amorim que a meu ver é o treinador ideal para reconstruir um plantel do Benfica á imagem do Benfica,limpar as vacas sagradas e algumas anedotas que andam no clube serem trocados por vários miúdos que temos com contrato..
E ele vinha agora? E vindo teria a liberdade para trabalhar como tem no Sporting?

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Kastanhho

Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2021, 00:56
Citação de: Scorpion8 em 04 de Dezembro de 2021, 00:35
O mais triste é que nem lhe deve ter passado pela cabeça despedir o JJ

Mais depressa ainda lhe renova o contrato.
Acredita que deve estar para muito breve a renovação. Gestão típica do Vieira com treinadores

TFFS

Iron Mask

Menu para os próximos dias:

Btv: registo habitual. Guerra no programa da manhã, lavagem cerebral aos chalupas.  Reportagens sobre o voleibol.

CS: para lá das amígdalas aos rivais. Ignorar a lista de pre ban da UEFA. Proteger a corja da direção a mando de quem lhe tem os colhoes na mão.

SB: 2a feira cá teremos o amigo das minis no damage control, cá teremos malta a cair na esparrela e a ir de cona uns tempos, lá vai ele receber um bónus pelo bom trabalho, vai haver muita page view. Tudo na paz.

Isto é o Benfica atualmente.

supersueca

Quando me lembro que a decisão do aldrabão do Vale Azevedo obrigou o capitão de equipa vir a público pedir desculpa pelo desastre de Vigo, foi tão criticada..hoje temos um ex-jogador, braço direito durante uma década do maior bandido que alguma vez passou pela Luz, cujo maior trunfo eleitoral foi ter chorado por marcar um golo ao Benfica num jogo particular. E onde é que anda esse "grande benfiquista"? Alguém sabe dele?

tnlemos

Temos um treinador com 20 / 30 anos de atraso face ao futebol europeu atual (devia dedicar-se a outros continentes)

A direção de LFV, para lá caminhava. Embora tenha "construído" cenas fixes, desportivamente era completamente atrasada, sem ambição, sem rumo, tudo ao sabor dos amigos (sempre em primeiro lugar) e depois dos amigos, ao sabor do vento.

Rui Costa, ídolo do Benfica mas discípulo eterno de LFV, tem uma oportunidade única para demonstrar que com ele isto poderá levar um rumo diferente, e essa oportunidade é AGORA!

Daqui a um mês, já está atrasado e condenado aquilo que muitos indicaram (eu inclusivé) que seria um prolongar do reinado desportivo LFV! 

d1keke

Agora e esperar pelos jogos contra o putedo..

Este banana 🍌 não se mexe se a equipa ficar fora de tudo praticamente

Survivor

A esta hora está ele a dormir bem descansado e nós aqui com azia.

O Benfica não é isto.