Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: Billy the Kid em 26 de Dezembro de 2021, 18:37
Citação de: Baron_Davis em 26 de Dezembro de 2021, 15:59
Através das redes sociais, Cezary Kulesza, presidente da PZPN, confirmou o pedido de rescisão do treinador português, mas anunciou que recusou, com muitas críticas a Paulo Sousa.

«Hoje [domingo] fui informado pelo Paulo Sousa que pretendia rescindir o contrato com a federação polaca, por comum acordo, devido a uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, e inconsistente com as declarações anteriores que o treinador teve. Portanto, recusei firmemente», pode ler-se.

determinação, pulso firme, defesa dos próprios interesses, aprende o que é um Presidente Ruizinho

Engraçado...

O Rui Costa é criticado por ter feito a mesma coisa que é elogiada no polaco: recusou a saída de Jesus.

Só criticam por criticar.
Chegam ao cúmulo de sugerir que ele faça algo que inclusive já fez...

Os detratores do Rui além de contraditórios, são muito pouco inteligentes. Criticam-lhe por ele ter feito exactamente o que sugerem que ele devia ter feito: recusar a saída do treinador!

Não há lógica no discurso dos haters.
São incrivelmente incoerentes.
O que interessa é insultar e criticar.

Quais as virtudes do Jesus que melhor lhe assentam? características que vejas como positivo?

RGouveia.SLB

Através das redes sociais, Cezary Kulesza, presidente da PZPN, confirmou o pedido de rescisão do treinador português, mas anunciou que recusou, com muitas críticas a Paulo Sousa.

«Hoje [domingo] fui informado pelo Paulo Sousa que pretendia rescindir o contrato com a federação polaca, por comum acordo, devido a uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, e inconsistente com as declarações anteriores que o treinador teve. Portanto, recusei firmemente», pode ler-se.

determinação, pulso firme, defesa dos próprios interesses, aprende o que é um Presidente Ruizinho

Engraçado...

O Rui Costa é criticado por ter feito a mesma coisa que é elogiada no polaco: recusou a saída de Jesus.

Os detratores do Rui além de contraditórios, são muito pouco inteligentes. Criticam-lhe por ele ter feito exactamente o que sugerem que ele devia ter feito: recusar a saída do treinador!

«Silêncio mortífero»

Pedro Nunes 28

Citação de: Camisola_20 em 26 de Dezembro de 2021, 19:24
CitaçãoFederação polaca arrasa Paulo Sousa

Cezary Kulesza, presidente da federação polaca de futebol, não escondeu a sua indignação no Twitter depois de ter sido confrontado com a intenção de Paulo Sousa de deixar a seleção do país. "Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que queria rescindir o contrato com a federação por causa de uma oferta de um clube. Trata-se de um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente", escreveu Kulesza

Aprende seu boi. É assim que se faz prevalecer os interesses do do clube ou federação que se representa.
"Hoje fui informado pelo Jorge Jesus que se queria reunir com dirigentes do Flamengo para ouvir uma possível oferta. Trata-se de um comportamento completamente irresponsável e inaceitável,  mas consistente com o trabalho que o actual treinador tem vindo a desenvolver no clube originando os péssimos resultados já conhecidos. Portanto, decidi avançar para a rescisão contratual existente, com efeitos imediatos"
Isto sim, seria de um presidente !

Camisola_20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2021, 19:47
Citação de: Camisola_20 em 26 de Dezembro de 2021, 19:24
CitaçãoFederação polaca arrasa Paulo Sousa

Cezary Kulesza, presidente da federação polaca de futebol, não escondeu a sua indignação no Twitter depois de ter sido confrontado com a intenção de Paulo Sousa de deixar a seleção do país. "Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que queria rescindir o contrato com a federação por causa de uma oferta de um clube. Trata-se de um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente", escreveu Kulesza

Aprende seu boi. É assim que se faz prevalecer os interesses do do clube ou federação que se representa.
"Hoje fui informado pelo Jorge Jesus que se queria reunir com dirigentes do Flamengo para ouvir uma possível oferta. Trata-se de um comportamento completamente irresponsável é inaceitável,  mas consistente com o trabalho que o actual treinador tem vindo a desenvolver no clube originando os péssimos resultados já conhecidos. Portanto, decidi avançar para a rescisão contratual existente, com efeitos imediatos"
Isto sim, seria de um presidente !
Sim mas o Rui não é presidente. O presidente continua a ser o Vieira. O Rui é o testa de ferro.

Camisola_20

Engraçado...

Se for preciso o Rui esteve a jantar com o JJ e os brasileiros, ja o polaco nem autorização deu.

Eu critico o Rui por não deixar sair o treinador, apesar dele andar a dançar o tango com os brasileiros entre jogos importantes para o desfecho da temporada desportiva do Benfica.

Dos_Anjos

PaulinhoB

Ghost.Of.Red

Eu ainda me voue rir quando depois de 5a, já com a porta do Flamengo fechada não vais ter solução airosa para te veres livre do emplastro e vais nos obrigar a levar com ele até final da época com todos os prejuízos que isso irá acarretar.

Gestão Totó Premium

BovinoSLB

Engraçado...

Realmente são 2 situações completamente iguais, o polaco confirma e tudo que autorizou o PS a falar com o Flamengo...

Só que não! :rir: Negociações feitas às escondidas e o treinador ainda queria ser libertado sem pagar nada.

Entretanto no Benfica, chegam dirigentes do Flamengo a Portugal e não escondem que Jesus é a opção N1. Mas para o caso de haver pessoal distraído o interesse do Flamengo e a intenção de haver uma reunião entre dirigentes e treinador é amplamente difundida em toda a CS.
Em sintonia com esse desejo de não deixar sair Jesus o presidente autoriza a reunião.. hã? Esperem lá.. se a ideia nunca foi libertar o treinador como se explica que a única comunicação sobre o assunto seja precisamente que ele se encontrou com autorização? Não era mais fácil dizer logo que ele tem uma clausula de rescisão? Porque este autorizar a reunião?

diabo maiato

Oh Rui!!! Ainda não despediste o Jesus?!?!? A sério?!?! O Natal já passou!!!!!!!!

polivalente

Ainda pensei que este silêncio significasse que estava a negociar a saída da fraude.

Red2802

Confesso que tudo o que passa no Benfica me transfigura.

Tenho tentado afastar-me mas não tenho tido força para isso. Apesar de tudo, a minha participação aqui no fórum resume-se a escrever sobre esta calamidade cultural, esta perda de identidade e dignidade que assola o nosso clube.

Quase não comento nem acompanho devidamente os jogos. Muito menos das modalidades que estão moribundas, espelho máximo dessa perda de identidade.

Sejamos claros. Sobre o que é que dá gosto um benfiquista falar? Haverá algo que verdadeiramente nos orgulhe? Bater por bater? Não. Já pouco resta que nos dê prazer ou orgulho.

- Um presidente detido por fortes indícios de roubar o clube;
- Um presidente detido que continua a mandar no clube à distância;
- Um presidente detido que aparece na Luz e tem a BTV à disposição;
- Um presidente detido que almoça tranquilamente com membros da direção;
- Um presidente detido que fala constantemente com o treinador de futebol;
- Um presidente eleito que é apenas um fantoche cobarde, utilizado pela máquina Vieirista;
- Uma direção seguidista e tachista, completamente inócua e incompetente;
- Uma SAD que é uma coutada de DSO, onde só risca quem ele quer;
- Uma SAD e um clube controlados por dragartos;
- Uma auditoria que nunca mais sai;
- Um clube que desesperou pelo sucesso de um EO depois de vender mais de 1.000 milhões de Eur em jogadores na última década;
- Uma comunicação ao serviço dos dirigentes, que abdica da defesa do clube e que despreza e utiliza os seus adeptos;
- Um clube que apresenta resultados desportivos desastrosos no últimos três anos; exceptuando o Volei é uma calamidade;
- Uma equipa de futebol milionária, completamente destroçada.
- Um balneário cheio de prima donnas completamente acabadas;
- Um treinador miserável como homem e...como treinador;
- Um treinador que trata o Rui Costa como um boneco;
- Um treinador que na pior altura do ano assume mais uma novela degradante, desrespeitando o clube que lhe paga principescamente;

Enfim, falar de quê? Do estrondoso apuramento para a Champions? Não.

Falar mas é do perigo que é termos um presidente incapaz, incompetente, seguidista, e completamente condicionado, sabe-se lá em que dimensão e em que proporções.

É um desastre anunciado. Resta esperar pelo milagre que uma massa associativa que subscreveu isto a 85% abra os olhos.

Não é fácil, é quase impossível. Mas ainda acredito na grandeza deste clube.

Só por isso continuo por aqui.

iloy

Este Billy consegue ser ainda mais ridículo que o Vlad!! FDS è obra

Baron_Davis

Citação de: Dos_Anjos em 26 de Dezembro de 2021, 19:51
Demissão!!! Demissão!!! Demissão!!!

"oh shor Benitez, quer que os Benfiquistas lhe passem um cheque em branco?"

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 26 de Dezembro de 2021, 20:19
Citação de: Dos_Anjos em 26 de Dezembro de 2021, 19:51
Demissão!!! Demissão!!! Demissão!!!

"oh shor Benitez, quer que os Benfiquistas lhe passem um cheque em branco?"
Nesse debate tive pena que o Benítez não tivesse grande poder de argumentação, porque teria sido tão fácil arrasar com o aprendiz de gatuno