Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Camisola_20 em 27 de Dezembro de 2021, 11:45
Citação de: unum em 27 de Dezembro de 2021, 08:07
Adorável como o Vieira deixa o seu fantoche a queimar-se em lume brando...
RC vai sair fragilizado da novela do despedimento do JJ e depois espeta-se a contratar um novo Quique.
Lá para o ano, o grande Mestre Vieira sai das sombras para assumir-se como candidato (aproveitando-se da democracia que temos a mais) e já todos sabemos o que os burros dos benfiquistas vão fazer...

Refundação para ontem. Este benfica não me diz nada.
Por acaso neste epoca de natal em familia ja tinha tido esta discussão. Dizia um familiar meu que o pauperrimo trabalho ou falta dele do Rui Costa acrescido ao facto de ter mantido todos os homens do Vieira em seu redor, era meio caminho andado para se foder. Vão deixá-lo a afogar, a cometer erros e mais erros e daqui a uns meses surge a narrativa de que o Benfica sem o Vieira esta pior e que precisa do regresso do Vieira para salvar a situação. Começo a achar que ha ai um fundo de verdade.

calma que o rapaz está quase a  acabar o livro
"Como ser presidente do Benfica para Tótós"

ISO

Citação de: Dmitry91 em 27 de Dezembro de 2021, 11:46
Citação de: ISO em 27 de Dezembro de 2021, 11:21
Citação de: Billy the Kid em 26 de Dezembro de 2021, 20:55
.../...

Teria sido fácil o Benitez arrasar o Rui?!?!???.
O Rui é que lhe arrasou sem o menor esforço!
E se vier outro concorrente, o Rui volta a arrasar com mais de 80% dos votos.

.../...

Português da Brandoa..., cada vez mais em voga na oralidade dos "jovens"...
:o

O Benítez nem um fato Armani usou. Claramente arrasado.

E achas que os do Shôr Costa são Armani?
Nem Emporio Armani, quanto mais Armani...*

*By Absolutely Fabulous

Pedro Nunes 28

Este silêncio ensurdecedor de um cobarde que não é capaz de assumir o que quer que seja!
É esta coisa o presidente do maior clube português e gozava eu com o Vagandas...

LFVL

Agora sim, havia de haver manifestação a chamar VERGONHA a este meco. É o que sinto do estado do Benfica..

Rivero

Às vezes esqueço-me de que Rui Costa é o Presidente do nosso clube.
Tudo continua como se fosse Vieira, nada mudou.

Surpreendente?
Pois.

dhunter

Calma, Quinta Feira depois de mais uma derrota no Ladrão o Encosta vai mostrar na CS do que são feitos os homens do Benfica ao despedir o velho top 3 depois de os Zukas terem anunciado o Paulo Sousa, só para mostrar que com o Benfica ninguem brinca  ;D

rjsf

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2021, 12:03
Este silêncio ensurdecedor de um cobarde que não é capaz de assumir o que quer que seja!
É esta coisa o presidente do maior clube português e gozava eu com o Vagandas...
Foi este que alguém (muitos) votou... Vai acabar o trabalho do Vieira... Só assim compreendo o que faz(ou não faz)

dsdsds44

Não existe palavras para tanta incompetência..

Nem uma mísera palavra a explicar o que quer que seja.

O treinador acumula derrota vergonhosas, arrasta o nome do Benfica para novelas e agora quer implodir o balneário.

Este é sem dúvida o Benfica mais triste dos últimos largos anos.

HeijiHattori

Citação de: dhunter em 27 de Dezembro de 2021, 12:08
Calma, Quinta Feira depois de mais uma derrota no Ladrão o Encosta vai mostrar na CS do que são feitos os homens do Benfica ao despedir o velho top 3 depois de os Zukas terem anunciado o Paulo Sousa, só para mostrar que com o Benfica ninguem brinca  ;D
Nao sei se o despede.

piwo

Citação de: Rivero em 27 de Dezembro de 2021, 12:06
Às vezes esqueço-me de que Rui Costa é o Presidente do nosso clube.
Tudo continua como se fosse Vieira, nada mudou.

Surpreendente?
Pois.

Claro que continua o Vieira como mandante principal...

Porque achas que o moco de recados foi almocar com ele?

Era para dar a mao a um amigo? :rir:

AHDRA77

Não percebo o espanto... há que louvar a coerência na nossa gestão! Mantêm-se o rumo iniciado em 2003! Tudo a arder e ninguém quer saber, tudo fica igual!
Ainda perguntam ao JJ se se sente confortável para continuar... AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

LFVL

O Benfica, versão SLV2003... sem rumo e à deriva...

dhunter

Citação de: HeijiHattori em 27 de Dezembro de 2021, 12:11
Nao sei se o despede.

Despede e deixa o JJ na merda, ninguem vai pegar no velho, nem nas arabias. E o Fla com o super "Paulo Sousa"

tiago1991

Citação de: Billy the Kid em 26 de Dezembro de 2021, 20:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2021, 20:21
Citação de: Baron_Davis em 26 de Dezembro de 2021, 20:19
Citação de: Dos_Anjos em 26 de Dezembro de 2021, 19:51
Demissão!!! Demissão!!! Demissão!!!

"oh shor Benitez, quer que os Benfiquistas lhe passem um cheque em branco?"
Nesse debate tive pena que o Benítez não tivesse grande poder de argumentação, porque teria sido tão fácil arrasar com o aprendiz de gatuno

Teria sido fácil?

Fácil será Rui Costa ser reeleito.

Quando é que certos users vão se convencer que o SerBenfiquista não representa o pensamento dos sócios do Benfica?

Aqui se insultava Vieira e se endeusava Noronha Lopes, e Vieira ganhou.
Aqui se insultava Rui e se endeusava Benitez, e Rui ganhou (de goleada).
Aqui se insulta Pizzi, mas Pizzi é o mais requisitado pelos adeptos nos estádios e estágios.
Aqui se insulta André Almeida, mas o André é aplaudido de pé na Luz.

Teria sido fácil o Benitez arrasar o Rui?!?!???.
O Rui é que lhe arrasou sem o menor esforço!
E se vier outro concorrente, o Rui volta a arrasar com mais de 80% dos votos.

O universo benfiquista não se confunde com a insignificante minoria que acorda todos os dias e vem ficar de plantão no tópico do Rui para debitar insultos.

Essa é a realidade!
O que se diz no ser benfiquista não tem relevância no universo benfiquista.

e no final disso tudo zero futebol e títulos

parece que a minoria tem alguma  razão

HeijiHattori

Citação de: dhunter em 27 de Dezembro de 2021, 12:15
Citação de: HeijiHattori em 27 de Dezembro de 2021, 12:11
Nao sei se o despede.

Despede e deixa o JJ na merda, ninguem vai pegar no velho, nem nas arabias. E o Fla com o super "Paulo Sousa"
É bem capaz de ficar com ele até ao final da época.