Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ruiesteves

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Dezembro de 2021, 14:54
Aos abraços a um indivíduo que andou a negociar com outro clube nas costas dele!

A um indivíduo que fodeu esta merda toda!

Mas este Banana tem noção do que acabou de fazer?

Ele não tem pois não? Isto ultrapassa a falta de dignidade Benfiquista.

Esta conferência de imprensa só demonstrou que rc e jj sempre estiveram e ainda estão unidos e que rc é conivente com jj

Só faltou o rc pedir desculpa ao jj

Que vergonha

superman_forever

Citação de: redfox1904 em 28 de Dezembro de 2021, 14:56
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Dezembro de 2021, 14:47
A ser verdade que Jesus te disse "quem manda aqui são os jogadorees, não es tu. Enquanto forem eles a mandar não vais ganhar nada" foi a melhor coisa que ele fez desde que voltou.
Abre os olhos mula
Só faltou acrescentar que também não ia ganhar nada com ele. De resto concordo

Os jogadores há muito que perceberam isso e agora usam e gozam disso. Sendo o Rui Costa um presidente submisso ou pelo menos nada mostrou ser o contrário só vai dar mais força a eles. Nunca devia ter partido deles o que há muito era inevitável. Também quando o adjunto vem dizer explicitamente que encontraram-se com o Flamengo com autorização do Rui Costa e não da direcção diz muito da intencionalidade da declaração. Rui Costa foi comido...

rsd

Mete o da equipa B e espero o milagre. Que falta de tudo.

Boddicker

Citação de: Matt em 28 de Dezembro de 2021, 14:58
Amigos eu quero acreditar que isto foi apenas um dar a cara depois de tudo o que passou nos últimos dias horas, quero acreditar que isto foi um abre olhos de Rui Costa e que daqui para a frente se dedique de corpo e alma ao Benfica, eu quero acreditar que isto foi um assumir de culpa de tudo o que se passou e nem ele Rui Costa esperava que isto chegasse ao ponto em que se chegou, ou muito me engano ou a partir de hoje vão haver mudanças drásticas no Benfica, esperar pra ver.

"Agora é que é!!!!"

:rir:

Goldberg

estou mesmo a ver darwin e o empresário a quererem acabar aqui a época a ser treinados por um adjunto

Sexta-Feira

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 14:35
Classe.

Se fosse noutro lado tipo Inglaterra era uma chapada de luva branca no futebol. Despedir um treinador com uma conferência em que se agradece o trabalho feito e o caralho.

Como é o Benfica e o Rui Costa é tudo um circo.

Tratem-se.

Muito bem.

Oh Quim! Por amor de Deus...

Este gajo andou a foder o clube todo e a negociar com o Flamengo nas costas dele.

Mas qual elevação?
Isto é de uma falta de noção absolutamente gigante.

Ele chega ali e dá-lhe um abraço e ainda diz "Obrigado".

Isto é surreal!

BENFIKA

E a mensagem que passa para o balneário?!?

"Meus amigos, o treinador foi embora e agora vem um interino e no final da época sim contratamos um a sério. Até lá é bar aberto, que se foda"

Que pateta  :estrelas: :crazy2:

Orgulhosamente_SLB

axiomas

Citação de: jdrodrigues em 28 de Dezembro de 2021, 15:00
Classe.

Se fosse noutro lado tipo Inglaterra era uma chapada de luva branca no futebol. Despedir um treinador com uma conferência em que se agradece o trabalho feito e o caralho.

Tratem-se.

Muito bem.

:rir:

Trata-te tu. Qual elevação?

Uma "conferência" de imprensa, sem perguntas, sem explicações, sem nada. Uma valente merda, portanto.
O que passaram ali foi a imagem de que pode ser terminado um ciclo sem problemas. Que não há nada mais a não ser um acordo das partes em que concordam terminar a ligação por entenderem que a mesma já não é benéfica para o interesse de ambas. Ponto final.

Se o que aconteceu fosse noutro lado estavam a aplaudir. Aqui só querem dizer mal porque é o Rui e o Benfica.

imightbewrong

Era entrar no balneário e dizer curto e grosso

- o treinador já foi e os próximos são vocês.

Benficaenadamais

Epa eu ainda estou parvo com o que acabei de ver. Mas o que é que este atrasado mental tem na cabeça? Não há ninguem para o aconselhar que isto foi uma palhaçada. É ÓBVIO que ele tinha que fazer esta conferência sem o jesus, tinha que dar explicações aos sócios e  reforçar que ainda há o objetivo de vencer o campeonato, a taça da liga e chegar aos quartos da champions. Uma palavrinha para o Verissimo que perdeu a mãe também nao ficava mal.

Está tão mas tão mal preparado para isto, meu deus o que será do Benfica.

rkc

Oportunidade de ir buscar bons treinadores disponíveis, vamos esperar até junho quando vários clubes melhores e com melhores projectos estiverem à procura para ir arranjar um treinador.

Que farsa de clube isto se tornou.

fpie

chocante é a bosta azul que vive num buraco da cmtv, ontem ter dito que isto ía acontecer

como é que este tipo vive com isto?  os sócios sabem as noticias pelos cartilheiros adversários

axiomas

Citação de: Aslio em 28 de Dezembro de 2021, 15:00
Citação de: SaviAimar em 28 de Dezembro de 2021, 14:58
Citação de: Aslio em 28 de Dezembro de 2021, 14:56
Citação de: SaviAimar em 28 de Dezembro de 2021, 14:53
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 14:40
Citação de: SaviAimar em 28 de Dezembro de 2021, 14:38
Classe.

Tratem-se.

Muito bem.

Podia ter sido um pouco mais longo, e explicar se melhor as situações. Principalmente da parte do rui Costa.

De resto concordo contigo. O que se vê por aqui é o reflexo do futebol português: Tudo o que seja feito com elevação, é mal visto.
Jorge Jesus não serve. Vai embora. Mas não tem problema NENHUM em despedir se com o treinador ao lado. Aliás, até é BOM.
Mas qual reflexo, qual elevação... Uma CI, com o treinador despedido ao lado, uma CI que nem 2m durou e onde nada foi explicado para além de "Decidimos terminar este vínculo", tudo com um português mal amanhado de parte a parte, sem explicar nada.

Se era para isto, mais valia ficar pelo comunicado.
Eu falei disso tudo. Pouca explicação.
Agora em termos de elevação, sim, é elevação levar o treinador. Pode é ter falhado o resto.
Elevação de um treinador que nos últimos 10 dias manteve conversações com outro clube e que desestabilizou o grupo.

Não há elevação possível. JJ, desde regressou, ganhou o quê? Gastou quanto?

A "elevação" que falas com esta CI coloca o JJ num pedestal.

Ganhem juízo. Há momento para tudo.
O respeito deve ser sempre mantido, mas hoje não era momento para isto. Não é assim que se gere um clube.
Elevação do Rui Costa. Não interessa o que o Jesus fez. Já foi embora.
Elevação do Rui Costa? Quando aparece numa CI praticamente a chorar e não consegue dizer mais do que 2 ou 3 frases?

Brincamos?

A cara, postura e palavras do Rui Costa só demonstram uma coisa: fragilidade.
O avaliador de expressões faciais :rir:

PaulinhoB

Classe.

Tratem-se.

Muito bem.
Epa ganha vergonha nessa tromba e vai-te esconder, mereces esta merda e muito mais, eu é que não