Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 15:06
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Como é óbvio, ninguém naquele balneário de cobras vai levar o Veríssimo a sério.
O ex-adjunto do Lage e bombeiro de serviço. O José Figueiras do Benfica.

É óbvio porquê?
Porque ele diz, assim como dizia que o Jorge ia arrumar com os mesmos que correram com ele. Sabemos lá nós o que vai acontecer ! Eu tenho fé que o verissimo consiga fazer um bom trabalho !

allRED

Este banana demora um tempão p fazer alguma coisa e mais ñ faz q desistir da época.
Treinador, reforços?
Só a brilhantina ñ falta, q boneco!

Baron_Davis

gere o processo do treinador de forma amadora e ainda consegue tirar o treinador lider e que está a desenvolver a formação na equipa B

não há limites de incompetencia para o "Rui"

francamente notável

Ruiesteves

Citação de: Matt em 28 de Dezembro de 2021, 14:58
Amigos eu quero acreditar que isto foi apenas um dar a cara depois de tudo o que passou nos últimos dias horas, quero acreditar que isto foi um abre olhos de Rui Costa e que daqui para a frente se dedique de corpo e alma ao Benfica, eu quero acreditar que isto foi um assumir de culpa de tudo o que se passou e nem ele Rui Costa esperava que isto chegasse ao ponto em que se chegou, ou muito me engano ou a partir de hoje vão haver mudanças drásticas no Benfica, esperar pra ver.

Claro!

Vamos todos acreditar que amanhã ele vai demitir o dso e toda a direção e que vai permitir que se faça a auditoria externa ao clube

joaoreis

MCMIV

A Fiorentina não precisa de um Presidente? Ninguém o leva daqui?

Este banana já deu a época como terminada.

Benficaenadamais

Como é óbvio, ninguém naquele balneário de cobras vai levar o Veríssimo a sério.

Não sei, por ter perdido a mãe pode ser que o plantel tenha solidariedade com o treinador.

Moikano

Citação de: Silvera em 28 de Dezembro de 2021, 13:46
Estamos a morrer a cada segundo que passa.

Volta por favor.

Destroça-me por dentro saber que tivemos a um palmo de ter este senhor a presidente.

infelizmente um palmo bem grande.

redfox1904

Citação de: superman_forever em 28 de Dezembro de 2021, 15:01
Citação de: redfox1904 em 28 de Dezembro de 2021, 14:56
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Dezembro de 2021, 14:47
A ser verdade que Jesus te disse "quem manda aqui são os jogadorees, não es tu. Enquanto forem eles a mandar não vais ganhar nada" foi a melhor coisa que ele fez desde que voltou.
Abre os olhos mula
Só faltou acrescentar que também não ia ganhar nada com ele. De resto concordo

Os jogadores há muito que perceberam isso e agora usam e gozam disso. Sendo o Rui Costa um presidente submisso ou pelo menos nada mostrou ser o contrário só vai dar mais força a eles. Nunca devia ter partido deles o que há muito era inevitável. Também quando o adjunto vem dizer explicitamente que encontraram-se com o Flamengo com autorização do Rui Costa e não da direcção diz muito da intencionalidade da declaração. Rui Costa foi comido...

Ou seja, se os jogadores não viram com bons olhos o comportamento do JJ e como o Rui autorizou, pensam do mesmo do presidente. Foi conivente.

Red2802

Isto não se trata de gostar ou não gostar de diplomacia ou de civismo quando se despede um treinador.

É preciso saber avaliar o contexto e não tomar a nuvem por juno.

Jesus tem uma máquina de propaganda e uma influência na imprensa que é hoje mais eficaz que a do próprio Benfica.

Rui Costa mostrou medo do que possa vir aí desse quadrante e acedeu a fazer esta encenação quando toda a gente sabe que o ambiente entre os dois era insuportável, muito pelo facto de Jesus não ligar patavina ao presidente.

O problema é que isto fragiliza ainda mais Rui Costa, se é que isso é possível.

Fragiliza-o pelo medo que transparece e fragiliza-o junto dos jogadores que estavam fartos das ignomínias do treinador.

A situação não é fácil de gerir, como não será nenhuma desde que os sócios decidiram dar carta branca à tralha Vieirista.

Isto só la vai com uma limpeza geral. Acreditem, não há outra via.

MxPxFx

clube inovador em merdas que não interessam para nada... que CI mais desnecessária foi esta? Se fosse um gajo que tivesse estado a vida toda no clube, que nos tivesse sido leal e ganho carradas de títulos, eu até compreenderia mas isto?

E nem uma palavrinha à mãe do Veríssimo, este RC é mesmo fraco.

Orgulhosamente_SLB

O principal mal está aqui!

Aqui e nos 84% de imbecis que legitimaram estes ladrões.

MuadDib

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Dezembro de 2021, 15:03
Epa eu ainda estou parvo com o que acabei de ver. Mas o que é que este atrasado mental tem na cabeça? Não há ninguem para o aconselhar que isto foi uma palhaçada. É ÓBVIO que ele tinha que fazer esta conferência sem o jesus, tinha que dar explicações aos sócios e  reforçar que ainda há o objetivo de vencer o campeonato, a taça da liga e chegar aos quartos da champions. Uma palavrinha para o Verissimo que perdeu a mãe também nao ficava mal.

Está tão mas tão mal preparado para isto, meu deus o que será do Benfica.
Esta conferência de imprensa será boa se num futuro imediato quando for a apresentação do Veríssimo forem dadas mais explicações.
Acho importante que o Jesus saia a bem para não levantar muitas ondas, ondas essas que podem ser prejudiciais para o Benfica e para o Jesus que falhou com estrondo a nível desportivo.

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

S1Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 15:06
Citação de: S1Benfica em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2021, 15:01
estou mesmo a ver darwin e o empresário a quererem acabar aqui a época a ser treinados por um adjunto
Percebo o ponto, mas o homem não era adjunto.

Mais do que o Núñez a minha grande curiosidade vai para Cebolinha. O que vai fazer Veríssimo com o Everton?

Mas o Veríssimo é algum treinador crl?

Não lhes chegou a humilhação da taça de Portugal contra o Porto a jogarmos com mais um?

Juízo.

Uma coisa é treinar uma equipa de miudos, outra bem diferente aqueles gajos que arrumaram com 3 treinadores em 3 anos.
Não percebeste mas eu disse que percebia o ponto (por ser um treinador sem nome). Acrescentei que não era adjunto, porque não era.

Em relação ao que dizes concordo perfeitamente, mas se calhar "temos que compreender" que não somos atrativos para a elite (possível) de treinadores, neste momento.

PS: qual era a tua solução? A minha era o Amorim, como disse ali para trás.

fyure

Citação de: Soundwave em 28 de Dezembro de 2021, 15:07

Tão óbvio que dói. O Veríssimo, que já fez um péssimo trabalho, é a única escolha para gerir o mesmo grupo de acomodados. Tem tudo para dar certo, não haja dúvida.
Diz mais do plantel que do Veríssimo. Ele com um grupo que o respeita está a fazer uma bela época na B. Na A não vai ter nada disso. Não há respeito. Há muitos egos. Egos completamente desmedidos, diga-se.