Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ElMrCiO

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 14:35
Classe.

Se fosse noutro lado tipo Inglaterra era uma chapada de luva branca no futebol. Despedir um treinador com uma conferência em que se agradece o trabalho feito e o caralho.

Como é o Benfica e o Rui Costa é tudo um circo.

Tratem-se.

Muito bem.
Achas que isto não foi tudo um circo e foi mal gerido como tudo?

Então quem tem de se tratar és tu!

Aslio

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 15:03
Citação de: Aslio em 28 de Dezembro de 2021, 15:00
Citação de: SaviAimar em 28 de Dezembro de 2021, 14:58
Citação de: Aslio em 28 de Dezembro de 2021, 14:56
Citação de: SaviAimar em 28 de Dezembro de 2021, 14:53
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 14:40
Citação de: SaviAimar em 28 de Dezembro de 2021, 14:38
Classe.

Se fosse noutro lado tipo Inglaterra era uma chapada de luva branca no futebol. Despedir um treinador com uma conferência em que se agradece o trabalho feito e o caralho.

Tratem-se.

Muito bem.

Podia ter sido um pouco mais longo, e explicar se melhor as situações. Principalmente da parte do rui Costa.

De resto concordo contigo. O que se vê por aqui é o reflexo do futebol português: Tudo o que seja feito com elevação, é mal visto.
Jorge Jesus não serve. Vai embora. Mas não tem problema NENHUM em despedir se com o treinador ao lado. Aliás, até é BOM.
Mas qual reflexo, qual elevação... Uma CI, com o treinador despedido ao lado, uma CI que nem 2m durou e onde nada foi explicado para além de "Decidimos terminar este vínculo", tudo com um português mal amanhado de parte a parte, sem explicar nada.

Se era para isto, mais valia ficar pelo comunicado.
Eu falei disso tudo. Pouca explicação.
Agora em termos de elevação, sim, é elevação levar o treinador. Pode é ter falhado o resto.
Elevação de um treinador que nos últimos 10 dias manteve conversações com outro clube e que desestabilizou o grupo.

Não há elevação possível. JJ, desde regressou, ganhou o quê? Gastou quanto?

A "elevação" que falas com esta CI coloca o JJ num pedestal.

Ganhem juízo. Há momento para tudo.
O respeito deve ser sempre mantido, mas hoje não era momento para isto. Não é assim que se gere um clube.
Elevação do Rui Costa. Não interessa o que o Jesus fez. Já foi embora.
Elevação do Rui Costa? Quando aparece numa CI praticamente a chorar e não consegue dizer mais do que 2 ou 3 frases?

Brincamos?

A cara, postura e palavras do Rui Costa só demonstram uma coisa: fragilidade.
O avaliador de expressões faciais :rir:
O vieirista encapotado.

vermelhoftw

Eu não acredito do Veríssimo até ao final da época... impossível ir jogar uns 8avos de final da Champions com o Veríssimo, não brinquem comigo!!!!

S1Benfica

Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2021, 15:01
estou mesmo a ver darwin e o empresário a quererem acabar aqui a época a ser treinados por um adjunto
Percebo o ponto, mas o homem não era adjunto.

Mais do que o Núñez a minha grande curiosidade vai para Cebolinha. O que vai fazer Veríssimo com o Everton?

Void

vieirah1904

Adorava que o Veríssimo lhe trocasse as voltas.

Infelizmente, milagres não acontecem duas vezes.

Matt

Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2021, 14:59
Citação de: Matt em 28 de Dezembro de 2021, 14:58
Amigos eu quero acreditar que isto foi apenas um dar a cara depois de tudo o que passou nos últimos dias horas, quero acreditar que isto foi um abre olhos de Rui Costa e que daqui para a frente se dedique de corpo e alma ao Benfica, eu quero acreditar que isto foi um assumir de culpa de tudo o que se passou e nem ele Rui Costa esperava que isto chegasse ao ponto em que se chegou, ou muito me engano ou a partir de hoje vão haver mudanças drásticas no Benfica, esperar pra ver.
😂😂😂
eu quero acreditar na carochinha 

Goldberg

Citação de: S1Benfica em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2021, 15:01
estou mesmo a ver darwin e o empresário a quererem acabar aqui a época a ser treinados por um adjunto
Percebo o ponto, mas o homem não era adjunto.

Mais do que o Núñez a minha grande curiosidade vai para Cebolinha. O que vai fazer Veríssimo com o Everton?
o everton já está fora.
O empresário do darwin e do everton estão desiludidos com o Benfica, acham que estamos a ser amadores na gestão.

Infelizmente eles saberão melhor do que nós.

axiomas

Citação de: PaulinhoB em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Classe.

Tratem-se.

Muito bem.
Epa ganha vergonha nessa tromba e vai-te esconder, mereces esta merda e muito mais, eu é que não
Tu merecias era descontos em hambúrgueres ou assim...tens de lidar.

Shoky

Como é óbvio, ninguém naquele balneário de cobras vai levar o Veríssimo a sério.
O ex-adjunto do Lage e bombeiro de serviço. O José Figueiras do Benfica.

Leonzo

Ruizinho, e o Brás? O Luisão? O Pizzi? O Almeida? Vão continuar a espalhar magia no balneário???

BANANA!

Matt

Citação de: Boddicker em 28 de Dezembro de 2021, 15:01
Citação de: Matt em 28 de Dezembro de 2021, 14:58
Amigos eu quero acreditar que isto foi apenas um dar a cara depois de tudo o que passou nos últimos dias horas, quero acreditar que isto foi um abre olhos de Rui Costa e que daqui para a frente se dedique de corpo e alma ao Benfica, eu quero acreditar que isto foi um assumir de culpa de tudo o que se passou e nem ele Rui Costa esperava que isto chegasse ao ponto em que se chegou, ou muito me engano ou a partir de hoje vão haver mudanças drásticas no Benfica, esperar pra ver.

"Agora é que é!!!!"

:rir:
agora vai!

ABenficaC

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2021, 15:03
Oportunidade de ir buscar boa treinadores disponíveis, vamos esperar até junho quando vários clubes melhores e com melhores projectos estiverem à procura para ir arranjar um treinador.

Que farsa de clube isto se tornou.
era o que estava a pensar.

lPhoenix

Citação de: vermelhoftw em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Eu não acredito do Veríssimo até ao final da época... impossível ir jogar uns 8avos de final da Champions com o Veríssimo, não brinquem comigo!!!!

Temos um plantel com investimento de 100 milhões, é possível.

Rumoaoquadragesimo

Qualquer treinador decente que saiba desta história não se mete aqui, tudo porque esta direção não sabe fazer as coisas.
Nunca se pode dar tanto poder a um grupo de jogadores, agora aguentem-se.