Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fyure

Citação de: Ruiesteves em 28 de Dezembro de 2021, 15:17
Citação de: fyure em 28 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: Soundwave em 28 de Dezembro de 2021, 15:07
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Como é óbvio, ninguém naquele balneário de cobras vai levar o Veríssimo a sério.
O ex-adjunto do Lage e bombeiro de serviço. O José Figueiras do Benfica.

Tão óbvio que dói. O Veríssimo, que já fez um péssimo trabalho, é a única escolha para gerir o mesmo grupo de acomodados. Tem tudo para dar certo, não haja dúvida.
Diz mais do plantel que do Veríssimo. Ele com um grupo que o respeita está a fazer uma bela época na B. Na A não vai ter nada disso. Não há respeito. Há muitos egos. Egos completamente desmedidos, diga-se.

E quem é o atual grande responsável por construir este plantel?

Dica: está à 12 anos no clube, onde foi diretor desportivo e agora é presidente
Obviamente. A responsabilidade máxima é da direcção. Como já disse, o problema do Benfica é estrutural. E acrescento, tem faces desse problema ao longo de toda essa estrutura.

Semper_SLB

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Dezembro de 2021, 15:17
Logo após ter estado com Rui Costa na sala de imprensa, Jorge jesus deixou o centro de treinos do Seixal. Presentes estavam cerca de uma dezena de adeptos, que não deixou de endereçar mensagens de apoio ao treinador. Jesus nem sequer abrandou, mas os adeptos acenaram-lhe e foram audíveis as palavras de apoio.

https://abola.pt/nnh/2021-12-28/benfica-jorge-jesus-despediu-se-com-mensagens-de-apoio/919880

Fechem o clube de uma vez, não vamos a lado nenhum com estes sócios.

Eram todos funcionários do Solar dos Presuntos

nfgl

Agora é ir à Alemanha buscar um treinador.

samarras

Sem qualquer tipo de aptidão para o cargo que exerce. Nada de novo.

Como é que o plano B para a restante época que falta, que é longa, passa por Nélson Veríssimo? Sendo que o desfecho de hoje era algo previsível desde o jogo com os lagartos.

Aguiavareira

Citação de: vcunhaa em 28 de Dezembro de 2021, 15:19
Ou seja,

Um funcionário do clube quer rescindir e a direção vai cumprir com o pagamento do seu ordenado e da sua equipa até ao final do contrato.

Parece-me que tenho de falar com o meu patrão.

Por motivos profissionais não posso continuar a trabalhar então preciso que me paguem  :rir:

Epa mas isto é algum clube de futebol ?

Isto é um circo e dos rascas  :rir:

Resumindo treinador foi embora e bem não estava a conseguir fazer do Benfica um clube ganhador
Agora falta ir embora o mais difícil que é esta direcção de incompetentes corruptos.
Como à maioria dos sócios está conivente com eles prevejo o Benfica na lama por muitos e largos anos

Survivor

O que fizeram a este clube...incrivel.

Que falta de amor próprio.

jppm89

Bom, só vi agora a conferência. Quem achar que as palavras de um e de outro são sinceras, tem um grave problema em interpretar pessoas!

Rui Costa claramente fdd com o momento: claramente que sabe que há mais problemas para resolver. Se tem capacidade para os resolver, já é outra coisa.

Jorge Jesus: muito no registo que já vinha a mostrar, amorfo sem grande reação, desmotivado.

axiomas

Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2021, 15:24
Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 15:20
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Como é óbvio, ninguém naquele balneário de cobras vai levar o Veríssimo a sério.
O ex-adjunto do Lage e bombeiro de serviço. O José Figueiras do Benfica.

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 01:32
O Lage pouco ou nada vai mexer na equipa. Também só estará no banco um jogo.
Só o novo treinador mexerá as águas.

Como era, no princípio, agora e sempre. Ámen.

:rir:

Foste buscar um péssimo exemplo.

O Lage foi nomeado como interino, enquanto o indiciado por roubar o Benfica levava negas do grande Jorge Jesus que se recusou a pegar na equipa a meio da época e pagar muitos impostos na Arábia.

Só depois se percebeu que o Lage ia ficar até final da época.

Convinha estudar antes de pegar na pá para desenterrar posts.
Aí está o primeiro guardião do séquito.

Ora, vejamos:

Lage recorda primeiro jogo no Benfica: "Opá, vou meter o miúdo João Félix a jogar. Foi a 1.ª coisa que pensei".

Pegou num puto e meteu-o lá dentro. Não agitou as águas não :rir:

vcunhaa

Citação de: Brian Green em 28 de Dezembro de 2021, 15:20
Ou seja,

Um funcionário do clube quer rescindir e a direção vai cumprir com o pagamento do seu ordenado e da sua equipa até ao final do contrato.

Por motivos profissionais não posso continuar a trabalhar então preciso que me paguem  :rir:

É óbvio que foi um acordo entre as partes para não prejudicar nem o Benfica nem o Jesus.

O Benfica não sai prejudicado ?  :rir:

Pagar mais 3M a um incompetente para estar em casa.

Para isto o gajo tinha de ficar e ficava a treinar os iniciados ou o crlh que o foda

Matt

Amigos não haverá treinador nenhum até final da época, será Verissimo deal with it

MuadDib

Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2021, 15:23
Um gajo da CMTV a dizer que estas CI fizeram lembrar as CI do Bruno de Carvalho.

Roçou mesmo esse nível de surrealismo.
Nada disso, as CI do Bruno de Carvalho era ele a falar durante horas, esta foi uma CI de 1 minuto.

rcrdslv

Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2021, 15:21
Citação de: draconic em 28 de Dezembro de 2021, 15:20
Citação de: ElMrCiO em 28 de Dezembro de 2021, 15:19
O facto de nomear o NV até ao final da época, para mim, não mostra voto de confiança.

Mostra que não tinhamos nenhum perfil traçado, nem sequer se pensaram em alternativas para JJ caso saisse.

E isso mostra muito no banana que está na presidência
Nenhum treinador de jeito aceita um cargo a meio da época, mas não invalida que provavelmente não há qualquer perfil desejado.
Por outro lado não sei se luis castro, fonseca ou leonardo jardim no final da época não tem muito mais por onde escolher.
Às tantas esses é mais fácil agora do que em junho.

Luis Castro e Leonardo Jardim estão nas arábias a ganhar muito bem, mas pode ser que um regresso à Europa numa equipa que ainda está na CL pese..Pessoalmente gosto de ambos os nomes.

L1968

Citação de: DEMM em 28 de Dezembro de 2021, 15:23
ja saiu o resultado da auditoria?

Falta contabilizar os gastos do papel higiénico dos meses Novembro e Dezembro.

MuadDib

Citação de: vcunhaa em 28 de Dezembro de 2021, 15:27
Citação de: Brian Green em 28 de Dezembro de 2021, 15:20
Ou seja,

É óbvio que foi um acordo entre as partes para não prejudicar nem o Benfica nem o Jesus.

O Benfica não sai prejudicado ?  :rir:

Pagar mais 3M a um incompetente para estar em casa.

Para isto o gajo tinha de ficar e ficava a treinar os iniciados ou o crlh que o foda
Jesus será apresentado no Brasil na próxima semana.

JPSilva

Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2021, 15:23
Um gajo da CMTV a dizer que estas CI fizeram lembrar as CI do Bruno de Carvalho.

Roçou mesmo esse nível de surrealismo.

Isso demonstra que a memória é mesmo curta, porque não tem comparação possível