Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Gonçalo Santos

Que falta de tudo. Existe uma época com objetivos para disputar e uma próxima época para preparar.

Como é que não se vai buscar um treinador para acabar a época? Que corja nojenta, foda-se.

MuadDib

A imprensa já está a pintar o cenário que foi o Jesus que liderou o processo, mas não foi... o que eu vi foi o Jesus a ser isolado, cozido e descartado em directo com o Jesus sentado ao lado com cara de cu.

É um dia feliz para o Benfica.
Falhanço total para o Jesus no Benfica. Trabalho catastrófico onde nunca mostrou capacidade sequer para meter a equipa a jogar um futebol equilibrado.

draconic

Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2021, 15:21
Citação de: draconic em 28 de Dezembro de 2021, 15:20
Citação de: ElMrCiO em 28 de Dezembro de 2021, 15:19
O facto de nomear o NV até ao final da época, para mim, não mostra voto de confiança.

Mostra que não tinhamos nenhum perfil traçado, nem sequer se pensaram em alternativas para JJ caso saisse.

E isso mostra muito no banana que está na presidência
Nenhum treinador de jeito aceita um cargo a meio da época, mas não invalida que provavelmente não há qualquer perfil desejado.
Por outro lado não sei se luis castro, fonseca ou leonardo jardim no final da época não tem muito mais por onde escolher.
Às tantas esses é mais fácil agora do que em junho.
Por mim os treinadores portugueses que se fodam, por mim é ir buscar um estrangeiro.

Brian Green

Citação de: S1Benfica em 28 de Dezembro de 2021, 15:22
Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2021, 15:15
Citação de: S1Benfica em 28 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 15:06
Citação de: S1Benfica em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2021, 15:01
estou mesmo a ver darwin e o empresário a quererem acabar aqui a época a ser treinados por um adjunto
Percebo o ponto, mas o homem não era adjunto.

Mais do que o Núñez a minha grande curiosidade vai para Cebolinha. O que vai fazer Veríssimo com o Everton?

Mas o Veríssimo é algum treinador crl?

Não lhes chegou a humilhação da taça de Portugal contra o Porto a jogarmos com mais um?

Juízo.

Uma coisa é treinar uma equipa de miudos, outra bem diferente aqueles gajos que arrumaram com 3 treinadores em 3 anos.
Não percebeste mas eu disse que percebia o ponto (por ser um treinador sem nome). Acrescentei que não era adjunto, porque não era.

Em relação ao que dizes concordo perfeitamente, mas se calhar "temos que compreender" que não somos atrativos para a elite (possível) de treinadores, neste momento.

PS: qual era a tua solução. A minha era o Amorim, como disse ali para trás.
quem defender verissimo para longo prazo ou negar isso porque "acredita" na possibilidade amorim ainda deve estar meio de ressaca das festas natalinas.

Sejam realistas,  o clube não é brinquedo.
Tu acharias Amorim a melhor opção?

No entanto não queres o Veríssimo para ter uma "opção média" (que poderia ser mais uma de m*rda)?

PS: mas que raio é que dá esse Sporting ao Amorim que não nos possamos dar? A pergunta é retórica (não vás não perceber).
É melhor opção. Se é a melhor, não.

Há sempre Klopp, Pep, Conte, etc., mas não me parece que queiras estar a perder tempo com treinadores que se iriam rir de qualquer proposta. Logo temos de baixar as expetativas, quem é que está no mercado que é melhor que o Amorim e é possível financeiramente para o clube?

lancadordedois

Citação de: Bekambol em 28 de Dezembro de 2021, 15:19
Citação de: Ruiesteves em 28 de Dezembro de 2021, 15:17
Citação de: fyure em 28 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: Soundwave em 28 de Dezembro de 2021, 15:07
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Como é óbvio, ninguém naquele balneário de cobras vai levar o Veríssimo a sério.
O ex-adjunto do Lage e bombeiro de serviço. O José Figueiras do Benfica.

Tão óbvio que dói. O Veríssimo, que já fez um péssimo trabalho, é a única escolha para gerir o mesmo grupo de acomodados. Tem tudo para dar certo, não haja dúvida.
Diz mais do plantel que do Veríssimo. Ele com um grupo que o respeita está a fazer uma bela época na B. Na A não vai ter nada disso. Não há respeito. Há muitos egos. Egos completamente desmedidos, diga-se.

E quem é o atual grande responsável por construir este plantel?

Dica: está à 12 anos no clube, onde foi diretor desportivo e agora é presidente

Presidente incompetente como diretor desportivo, sim temos esse grande problema,
Esperemos que algo mude, nele mesmo também,
É  tempo de ser responsável e credível no Benfica.

aos 49 anos?

;D

DEMM

Bekambol

O facto de nomear o NV até ao final da época, para mim, não mostra voto de confiança.

Mostra que não tinhamos nenhum perfil traçado, nem sequer se pensaram em alternativas para JJ caso saisse.

Sim, incompetente,
esperemos que o novo treinador consiga dar a volta a esta situação insustentável desportivamente,
temos um treinador competente,
pena não termos um presidente competente e sério e que veja soluções para o Benfica,
Mas sabemos que um bom treinador, pode ensinar muito ao incompetente que ocupa o lugar de presidente.
Assim ele queira aprender.

J_PN

Um gajo da CMTV a dizer que estas CI fizeram lembrar as CI do Bruno de Carvalho.

Roçou mesmo esse nível de surrealismo.

Hugalf

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 15:20
Como é óbvio, ninguém naquele balneário de cobras vai levar o Veríssimo a sério.

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 01:32
O Lage pouco ou nada vai mexer na equipa. Também só estará no banco um jogo.
Só o novo treinador mexerá as águas.

Como era, no princípio, agora e sempre. Ámen.

:rir:

E ele tem razão. Tanto é que o Lage nem uma época completa fez.

Bekambol

Goldberg

Citação de: draconic em 28 de Dezembro de 2021, 15:23
Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2021, 15:21

Nenhum treinador de jeito aceita um cargo a meio da época, mas não invalida que provavelmente não há qualquer perfil desejado.
Por outro lado não sei se luis castro, fonseca ou leonardo jardim no final da época não tem muito mais por onde escolher.
Às tantas esses é mais fácil agora do que em junho.
Por mim os treinadores portugueses que se fodam, por mim é ir buscar um estrangeiro.
claro, havia de ser giro.

Red2802

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 15:20

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 01:32
O Lage pouco ou nada vai mexer na equipa. Também só estará no banco um jogo.
Só o novo treinador mexerá as águas.

Como era, no princípio, agora e sempre. Ámen.

:rir:

Foste buscar um péssimo exemplo.

O Lage foi nomeado como interino, enquanto o indiciado por roubar o Benfica levava negas do grande Jorge Jesus que se recusou a pegar na equipa a meio da época e pagar muitos impostos na Arábia.

Só depois se percebeu que o Lage ia ficar até final da época.

Convinha estudar antes de pegar na pá para desenterrar posts.

MuadDib

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Dezembro de 2021, 15:23
Que falta de tudo. Existe uma época com objetivos para disputar e uma próxima época para preparar.

Como é que não se vai buscar um treinador para acabar a época? Que corja nojenta, foda-se.
Porque se vai voltar a apostar a sério na formação e a se olhar para dentro antes de se ir gastar milhões em estrangeiros de qualidade duvidosa.

kid bengala

Mito. O actual campeão europeu entrou a meio da época, o Klopp foi o mesmo, o Pocchetino e o Conte também entraram a meio da época, e isto só falando de treinadores de elite.

jppm89

Citação de: Tiagooo em 28 de Dezembro de 2021, 15:20
Citação de: jppm89 em 28 de Dezembro de 2021, 15:18
Citação de: Tiagooo em 28 de Dezembro de 2021, 15:17
https://twitter.com/SLBenfica/status/1475847475927916545

Obrigado pelo quê caralho?

Querias que pusessem o quê? Emojis com o dedo do meio espetado!?

Existem limites. Deixa lá o obrigado e deixa-o ir embora!
Obrigado pela pior classificação dos últimos doze anos! Obrigado por não ganhar nenhum clássico! Obrigado por estourar 100 milhões e não ganhar nada! Obrigado!

Vá, agora sem termos a mentalidade de um puto do secundário! É a conta oficial do clube.

Tu escreves isso no teu twitter, eu também escrevo no meu twitter. Mas é a conta oficial de um clube, ali não podes fazer isso como é lógico, por muita vontade que tenhas! ;)