Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2021, 20:29
Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 20:26
Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2021, 20:25
Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 20:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2021, 20:22
Contratavas o Luís Campos para Director Desportivo
Despedias o Luisão e o Comentadeiro
Deixavas o Director Desportivo fazer o seu trabalho sem intromissões
Despachavas Picci, AA, Taarabt em Janeiro e os restantes no final do ano

Simples, não é?
É demasiado simples para ser exequível, no Benfica gosta se de complicar, e acima de tudo dar se tachos á fartazana...

O Evandro Mota o quê?

O Porto tem uma bruxa, nós tínhamos o Evandro Mota

https://www.instagram.com/p/CYCidcsMa4Y/?utm_medium=copy_link

Era para alguém com lugares comuns deste tipo que se pagava uns 40 mil paus por mês.

romeoslb

Citação de: eaglerp em 28 de Dezembro de 2021, 19:48
Com tantos lagartos e dragões no clube é claro que as ratas estão por todo o lado, continuo a acreditar que a equipa técnica também fazia parte das ratas

É uma vergonha um gajo como o Anibal Pinto ter conhecimento em primeira mão do que se está a passar no balneário, no seixal

VERGONHOSO
Podem-me chamar maluco ou falar das "ratas" do SLV, mas não duvido que os balneários do Ladrão têm escutas. Fazem de tudo para ganhar.

lancadordedois

Castro_SLB

Citação de: zefo em 28 de Dezembro de 2021, 20:55
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2021, 20:53

1 - Leonardo Jardim

2 - Bruno Lage

3 - Marco Silva
2 Lagartos... Resultou bem.
Vou esperar até aparecer um user que vai dizer que esses são todos benfiquistas. Depois há-de aparecer um que diz que não, são todos lagartos. etc.

zefo

Hpslb

Citação de: alsohugo em 28 de Dezembro de 2021, 20:50
Citação de: patrickvieira em 28 de Dezembro de 2021, 15:09
os users deste fórum nunca desiludem no que toca a falar mal do Benfica e de tudo o que mexe em geral

De fato  tens razao, estamos a criticar por criticar, pois o Benfica está muito bem, comanda no campeonato,  venceu os rivais,  etc, etc.
E nao vamos falar nas amadoras, onde tudo esta muito bem também.

:cry2:

d1keke

O pior disto tudo nem foi o Jesus sair. Porque todos nós queríamos que ele saísse..

O pior mesmo foi a maneira como foi, e a comunicação social sabe tudo que se passa é surreal..

Aqueles pizzis e Almeidas e rafas têm de levar um xuto no cu

Grizzli

O peter griffin e tao fdp , a tentar desculpar o jesus.

Deve mamar pouco no solar deve

Mikeslb1904

Maytay

Para mim o JJ nunca devia ter voltado ao SLB , nem de borla, por tudo o que disse , falou, para mim foi uma facada no nosso orgulho este traste ter voltado .. mas independente , se me focar no treinador ..  para mim é um bom treinador mas muito caro para realidade do futebol PT/ para os títulos que ganhou , para as exigências em jogadores, muito egocêntrico , a culpa nunca é dele ..agora despedir o JJ dois dias antes de jogar no Dragon .. é um tiro nos pés ..nestas situações por vezes a equipa que está sobre pressão consegue dar a volta ..agora com o pino do Veríssimo ..boa sorte.. não há hipótese .. só com um milagre ..
Como já disse apesar de não gostar JJ .. hoje o RC tinha que apoiar o treinador e nem que jogássemos com a equipa B ... este meninos já despediram RV, BL e JJ ...os treinadores vão saindo e merda fica ..há uns anos valentes também outros meninos mimados fizeram a cama ao Jesualdo Ferreira , ao perderem com o Gondomar para a Taça .. e apesar do nãp gostar o JF para mim o Vieira devia ter apoiado o treinador .. clube em que os jogadores mandam no clube .. não andam para a frente ..

e com isto já estão a cagar no campeonato ... faz lembrar aquela final da taça contra o fcp em que o Verissimo orientou a equipa .. já se estava tudo a cagar para Taça .. porque que se foda para o ano temos o JJ ... parece o que está acontecer agora ..
Esperava-se depois do jogo dragon .. caso perdêssemos .. o JJ era logo demitido após o jogo .. assim é que era ..

Depois temos uma estrutura ridícula ... sabe -se tudo ..e claro o JJ com aquela reunião publica com os responsáveis do Flamengo .. também foi vergonhosa ... mais uma vez fomos os bongos da festa .. mas na verdade o Flamento fez ao Benfica o que nós fizemos a eles quando o fomos resgatar ao Brasil.

Agora para mim é ir buscar o Renato Paiva .. se for PT senão mais vale ir buscar o treinadeor estrangeiro .

polivalente

Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2021, 16:22
Carlos Daniel a apontar que o que falta ao Benfica é, basicamente, um diretor desportivo que defina um treinador e jogadores para um estilo de jogo. Ia jurar que o "gajo do McDonaldo" tinha esse plano e foi gozado...
Óbvio. Ainda ha dias eu disse aqui que não tinhamos um plantel, temos um conjunto de jogadores, grande parte deles do catalogo do mendes.

RAFL

já informaram o anibal pinto do que vai acontecer pra semana?

Losango

Antes deste, que até é presumivelmente Benfiquista, deveria ser corrido aquele inqualificável líder supremo da SAD, que me mete nojo sempre que aparece, pelo que aparenta, pelo que diz, que tudo me indica que ande há anos a gozar com a cara dos Benfiquistas, a cena do casamento da filha bastaria para perceber a personagem...

Roting

Ou continua a navegar sem leme ou toma rédea dos problemas e os resolve.

Não será com um treinador novo ou com o Veríssimo que vai resolver os problemas, até porque os problemas são transversais a praticamente todas as modalidades.

Precisa urgente de contratar pessoas competentes para dirigir as várias modalidades do Benfica e de um director desportivo que perceba de futebol em vez de um jornalista.

Precisa de limpar o balneário de uma vez por todas. Ninguém os quer?paguem o que devem e rescindam com eles, o que é perdido hoje é recuperado nos próximos anos.

Precisa de prescindir de todos os mamoes e incompetentes que lá andam, seja na SAD do Benfica, seja na BTV, seja na cantina muitos deles nem benfiquistas são.

É urgente se libertar do passado.