Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

van33

Dmitry91

Citação de: d1keke em 28 de Dezembro de 2021, 21:00
O pior disto tudo nem foi o Jesus sair. Porque todos nós queríamos que ele saísse..

O pior mesmo foi a maneira como foi, e a comunicação social sabe tudo que se passa é surreal..

Aqueles pizzis e Almeidas e rafas têm de levar um xuto no cu

Aquele desfile de Mercedes e Porches foi vergonhoso. Até admito que façam greve e não treinem com o JJ, mas iam para o ginásio e treinavam sozinhos. Andam a ganhar milhões e até parece que nos fazem um favor em jogar.

polivalente

Está a ser muito pior do que imaginava. Está completamente perdido. Nem foi inteligente para se rodear de malta que percebe do assunto.

Pedro Neto

Rui Costa é um Presidente incompetente. A culpa não é dele, atenção. O Rui Costa não estudou, não tem experiência de gestão a sério nem percebe muito bem como as coisas funcionam ao mais alto nível.

Afinal de contas "aprendeu" com quem não sabe gerir nada, como se viu com o bandidozito que esteve 20 anos a sacar do Benfica, que faliu todas as empresas que geriu e que deve 400 milhões de euros (provavelmente viverá o resto dos seus dias na prisão).

Infelizmente falta muita capacidade mental e de estudo a quem vota nestes personagens. São sócios eles próprios muito básicos e ignorantes, e depois infelizmente não se pode pedir muito mais.

É uma oportunidade perdida mas infelizmente a quem não sabe mais não se pode pedir muito.

Kinkolas

Citação de: Dmitry91 em 28 de Dezembro de 2021, 21:05
Citação de: d1keke em 28 de Dezembro de 2021, 21:00
O pior disto tudo nem foi o Jesus sair. Porque todos nós queríamos que ele saísse..

O pior mesmo foi a maneira como foi, e a comunicação social sabe tudo que se passa é surreal..

Aqueles pizzis e Almeidas e rafas têm de levar um xuto no cu

Aquele desfile de Mercedes e Porches foi vergonhoso. Até admito que façam greve e não treinem com o JJ, mas iam para o ginásio e treinavam sozinhos. Andam a ganhar milhões e até parece que nos fazem um favor em jogar.

Darwin tem um carro de macho.

polivalente

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2021, 21:11
Rui Costa é um Presidente incompetente. A culpa não é dele, atenção. O Rui Costa não estudou, não tem experiência de gestão a sério nem percebe muito bem como as coisas funcionam ao mais alto nível.

Afinal de contas "aprendeu" com quem não sabe gerir nada, como se viu com o bandidozito que esteve 20 anos a sacar do Benfica.

Infelizmente falta muita capacidade mental e de estudos a quem vota nestes personagens. São sócios eles próprios muito básicos e ignorantes, e depois infelizmente não se pode pedir muito mais.
O rui costa, no maximo devia ter um cargo tipo relações publicas do clube. Esta merda acontece, porque o cabrao do vieira para se escudar e ganhar votos, usou-o como rapaz propaganda e serviu-se do benfiquismo dele e da vontade dos sócios de ter um ex jogador do clube a ser presidente.

Se perguntarem a grande parte dos sócios quais são as qualidades do rui para presidente, ninguém as sabe dizer.

mojo_j0jo

O único português que gostava de aqui ver é o Zé Mouro.

Todos os outros nomes, para mim, se forem portugueses, seriam triturados pela estrutura maravilha e jogadores

RGouveia.SLB

Se o shitshow que aconteceu à hora de almoço acontecesse nos rivais, eu ria-me à gargalhada.

Red.rf

Pena que neste jogo não tenham posto cá fora aqueles videos de bastidores todos bonitos que costumam fazer para o YouTube. Já com o Sporting não saiu, não sei porquê.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Barolas

RGS na sic N. Benitez na RTP 3

O Património

Citação de: adryy em 28 de Dezembro de 2021, 20:33
Este SB é "fudido"...
Se o homem o manda embora é porque o manda embora, se não manda é porque não manda...
Eu que até duvidava que ele o fizesse... Dou a mão à palmatória.
Mas aqui pessoal que não se olha ao espelho... fdx

São "fudidos" aqueles gajos pá.

O Benfica está bem e recomenda.se e eles sempre a criticar tudo.

Têm mesmo pinta de canalhas

MDourado

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Dezembro de 2021, 21:20

Todos os outros nomes, para mim, se forem portugueses, seriam triturados pela estrutura maravilha e jogadores

Dasse, ficávamos pior do que com o mestre da tática. Esse é um papa indemnizações completamente fora de prazo.
A história deu-nos vários exemplos semelhantes: Artur Jorge, eriksson, Mourinho e juju.

nwpt

Citação de: Grizzli em 28 de Dezembro de 2021, 21:00
O peter griffin e tao fdp , a tentar desculpar o jesus.

Deve mamar pouco no solar deve
Aquela pança não é a comer pão e a beber água.

Innuendo

Na conferência de imprensa não tenho grande coisa a dizer. Não houve lavar de roupa suja, institucionalmente foi adequado.  Uma falha grave, nem uma palavra de apoio ou incentivo a quem vai pegar o touro pelos cornos.
Não devia fazer parte do guião.

Tudo o resto tem inúmeras redflags. O presidente está completamente impreparado. Os indícios que ele dá (falando só do futebol) é de quem não tem plano ou rumo. Parece assustado. É acender as velinhas todas que houver a ver se Veríssimo pega, ou a alternativa será feita por impulso, com a probabilidade de dar asneira. Ou emerge o diretor desportivo fazendo algo que eu não espero dele, que é dar um rumo a coisa, ou estaremos dependentes de fezadas.

O refresh do Vietname está aí a porta

RP89

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Dezembro de 2021, 21:20

Já tá podre. Servia para controlar jornaleiros e secalhar meter umas amélias fora, de resto...