Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pipoca123

Citação de: Bambino em 29 de Dezembro de 2021, 15:09
Citação de: AlexVentura em 29 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: EagleSL1904 em 14 de Dezembro de 2021, 14:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

O nosso saudoso benfiquista EagleSL1904 foi, como muitos se recordarão, banido de forma injusta e que aqui - e bem - foi partilhado. Pois bem, hoje ao tentar regressar após os 14 dias de ban,  aparece esta mensagem supra. O ban, pelos vistos, é permanente.

É uma absoluta vergonha!

Não é só o Benfica que precisa de uma limpeza, é também o nosso querido fórum e ao qual orgulhosamente pertenço desde 2008. O Vieirismo continua bem vivo e continua no Príncipe Herdeiro e a sua estirpe que tomou de assalto o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Partilhem, por favor, camaradas benfiquistas e ajudem a renovar este fórum!

Quantos mais casos haverão destes aqui? Quantos?

Estimada administração do Serbenfiquista, querem esclarecer este caso do EagleSL1904 perante os benfiquistas?

Spoiler
Deixo a importante nota, antevendo um final menos feliz também à minha conta. Mas dou a "cara" às balas e sinto-me perfeitamente à vontade para me censurarem também/banirem por estar a evidenciar os podres que aqui, infelizmente, sucedem. Mas ficam avisados que o nosso camarada e saudoso grande Benfiquista EagleSL1904 tem aqui dezenas de amigos benfiquistas que, depois de mim, também vão denunciar. Que fique bem claro, NUNCA NOS VAMOS CALAR PELO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
[fechar]

Antes de fazerem este festival, falaram com a moderação para perceber o que se passou?

Sou completamente contra esta postura de angariação de likes.

Relembro que este espaço está de pé graças a muito esforço (tempo e dinheiro) da moderação e administração.
Quem está mal, muda-se.

Sou completamente contra essa postura do quem está mal mude-se!

E não parece que dê muito trabalho, pois não aceitam ajuda!

DBdennisDB

Citação de: Bekambol em 29 de Dezembro de 2021, 18:04
Citação de: RodrigoVivo em 29 de Dezembro de 2021, 17:42
Citação de: Smashin em 29 de Dezembro de 2021, 17:41
Citação de: RodrigoVivo em 29 de Dezembro de 2021, 17:39
Citação de: RodrigoVivo em 29 de Dezembro de 2021, 17:35
Citação de: Bekambol em 29 de Dezembro de 2021, 17:33
Citação de: RodrigoVivo em 29 de Dezembro de 2021, 17:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Dezembro de 2021, 17:31
Quem esta a fazer a auditoria?

Qual é o nome deles??

Deve ser uma das big4. Ou então a Mazars.

Talvez... os famosos....

As Big4 têm as equipas de "forensics" que tratam destes casos. A Mazars meti aqui ao barulho por ser atualmente a empresa que certifica as contas do Benfica.

E agora pensando melhor...A KPMG não deve estar metida, depois da caldeirada do BES era mau demais.

Por isso é muito por aqui:
https://www2.deloitte.com/pt/pt/services/financial-advisory/forensic-dispute-services.html
https://www.ey.com/pt_pt/forensic-integrity-services
https://www.pwc.pt/pt/servicos/advisory/forensic.html
A Deloitte não se mete em clubes, pelo que sei. Pelo menos não auditam contas de clubes. Se calhar talvez façam forense... Mas dúvido

Então sobra-nos a EY e PwC.

A primeira audita as contas do Sporting e Porto. A PwC foi nossa auditora nos ultimos anos.

A  PVC deve de ser a melhor... para canos rotos....

Nem a inquisição espanhola teria sucesso na auditoria. A roubalheira é tanta que eram todos queimados na cruz.

van33

Citação de: Holmesreis em 29 de Dezembro de 2021, 17:53
Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2021, 17:33
Citação de: Holmesreis em 29 de Dezembro de 2021, 17:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

O nosso saudoso benfiquista EagleSL1904 foi, como muitos se recordarão, banido de forma injusta e que aqui - e bem - foi partilhado. Pois bem, hoje ao tentar regressar após os 14 dias de ban,  aparece esta mensagem supra. O ban, pelos vistos, é permanente.

É uma absoluta vergonha!

Não é só o Benfica que precisa de uma limpeza, é também o nosso querido fórum e ao qual orgulhosamente pertenço desde 2008. O Vieirismo continua bem vivo e continua no Príncipe Herdeiro e a sua estirpe que tomou de assalto o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Estimada administração do Serbenfiquista, querem esclarecer este caso do EagleSL1904 perante os benfiquistas?

Spoiler
Deixo a importante nota, antevendo um final menos feliz também à minha conta. Mas dou a "cara" às balas e sinto-me perfeitamente à vontade para me censurarem também/banirem por estar a evidenciar os podres que aqui, infelizmente, sucedem. Mas ficam avisados que o nosso camarada e saudoso grande Benfiquista EagleSL1904 tem aqui dezenas de amigos benfiquistas que, depois de mim, também vão denunciar. Que fique bem claro, NUNCA NOS VAMOS CALAR PELO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
[fechar]
Já consideraram a hipótese de ser uma questão meramente técnica?
No meu caso pessoal, aparece-me sempre um amarelo que levei há 8 anos atrás, apago-o e sempre que faço login, surge novamente.
mas não dá para apagar amarelos ;D
Reformulo a frase: os amarelos não deveriam desaparecer após "x" tempo?
não desaparecem mas ficam inactivos....mas deviam desaparecer pois olho para a minha lista e tem lá 16 amarelos....até fico com a ideia que sou má pessoa

RGouveia.SLB

Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2021, 15:34
Uma coisa que me dá um bocado de asco é a mania e a superioridade moral de se rotular de ignorantes e burros os benfiquistas que não têm a mesma linha de pensamento. E depois dar-se como garantido que se lá estivesse o Noronha ou o Benitez, que tudo iria correr às mil maravilhas. E neste aspecto, contra mim falo, porque o único que me transmitiu confiança de que podia e devia ser o sucessor de Vieira, era mesmo o Noronha. Mas daí a garantir que as coisas estariam melhores, ainda vai uma boa distância.

O Noronha tinha um projecto alicioso, embora nunca seja garantido que pudesse funcionar, mas para mim valia a pena o risco da mudança do que continuar nesta miséria. Já o Benitez, para mim, e na ausência de um projecto alicioso, é o típico benfiquista de quem escreve na net coisas que qualquer um de nós pode escrever. Isso está muito longe de mostrar capacidades para liderar um clube como o Benfica. Como o Matamouros, mandou umas postas na TV, e para muita malta já está capaz de ser presidente do Benfica. O próprio Rui Costa, que tem muitos anos de futebol, parece um novato que caiu de pára-quedas. Faço ideia outros cromos.

Isto para dizer que percebo e que deve haver todo este descontentamento, mas há que ter o discernimento para separar as coisas. Uma coisa é mandar umas postas na net ou na TV, que qualquer benfiquista o poderia fazer; outra é a capacidade para assumir a liderança no nosso clube e levá-lo ao sucesso. Não podemos que a frustação que naturalmente todos temos, nos tolde a vista e que qualquer coisa que mexa e digas umas coisas certeiras, já seja capaz de mudar este mundo e o outro.

Lamento, mas apoiar e votar no braço direito de um bandido que lesou fortemente o Benfica é obviamente um forte indicador de ignorância.

Sexta-Feira

Bekambol

Citação de: DBdennisDB em 29 de Dezembro de 2021, 18:09

Qual é o nome deles??

Talvez... os famosos....

As Big4 têm as equipas de "forensics" que tratam destes casos. A Mazars meti aqui ao barulho por ser atualmente a empresa que certifica as contas do Benfica.

E agora pensando melhor...A KPMG não deve estar metida, depois da caldeirada do BES era mau demais.

https://www2.deloitte.com/pt/pt/services/financial-advisory/forensic-dispute-services.html
A Deloitte não se mete em clubes, pelo que sei. Pelo menos não auditam contas de clubes. Se calhar talvez façam forense... Mas dúvido

A primeira audita as contas do Sporting e Porto. A PwC foi nossa auditora nos ultimos anos.

Nem a inquisição espanhola teria sucesso na auditoria. A roubalheira é tanta que eram todos queimados na cruz.

estamos.. fooooo......d........os........!!!!!!!

Bekambol

Citação de: Silveralho em 29 de Dezembro de 2021, 18:15
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2021, 18:13

Consegui sentir o cheiro dessa imagem.

Sim,
e comparar.... com o cheiro...a ..... outra marca... tipo feijoada mal digerida.... canos rotos..?????

Stigmat

Citação de: DBdennisDB em 29 de Dezembro de 2021, 18:09

Qual é o nome deles??

Talvez... os famosos....

O Roy Banana está instalado na sua comfy chair...

DBdennisDB

Citação de: Bambino em 29 de Dezembro de 2021, 15:09

Antes de fazerem este festival, falaram com a moderação para perceber o que se passou?

Sou completamente contra esta postura de angariação de likes.

Relembro que este espaço está de pé graças a muito esforço (tempo e dinheiro) da moderação e administração.
Quem está mal, muda-se.

Dei like e explico porque :

Sou frequentador de inúmeros fóruns internacionais. Fui administrador de um fórum internacional com centenas de milhar de users. Sou ainda moderador em alguns. Frequentemente na Darkweb.

O botão ....tem uma finalidade de aplicação de regras.

A utilização do BOTÃO, é um alerta mas também um factor pedagógico

Os valores e ideais de um fórum desta envergadura , deve ser criteriosa na aplicação do botão.

Daria a minha opinião mais assertiva. Mas o meu nick é alvo.

Once_Human

VodkaBoy

Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2021, 18:11
Citação de: Holmesreis em 29 de Dezembro de 2021, 17:53
Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2021, 17:33
Citação de: Holmesreis em 29 de Dezembro de 2021, 17:29

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

É uma absoluta vergonha!

Spoiler
[fechar]
Já consideraram a hipótese de ser uma questão meramente técnica?
No meu caso pessoal, aparece-me sempre um amarelo que levei há 8 anos atrás, apago-o e sempre que faço login, surge novamente.
mas não dá para apagar amarelos ;D
Reformulo a frase: os amarelos não deveriam desaparecer após "x" tempo?
não desaparecem mas ficam inactivos....mas deviam desaparecer pois olho para a minha lista e tem lá 16 amarelos....até fico com a ideia que sou má pessoa