Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Gsound

Citação de: Vitor21 em 30 de Dezembro de 2021, 11:35
Despeço-me do meu clube de criança; do clube que até hoje guardo com esmero faixas já amareladas pelo tempo.

Essa passagem não foi, de longe, da forma como sonhávamos, ainda mais vindo motivados após grandes conquistas no estrangeiro.

Encerro, enfim, minha carreira futebolística no meu país.

Aos verdadeiros benfiquistas e aos amigos que lá deixo (e que continuam cá fora), o meu muito obrigado!

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa�Que nos conquista
🦅

Texto de Mário Monteiro, preparador físico

Matique21

Foi sobejamente elogiado pelo advogado de JJ pela forma honesta e transparente como lidou com todo o processo de desvinculação, criticando ainda as práticas anteriores dos departamentos de management e jurídico da SAD do Benfica. Que seja o ponto de viragem nas trafulhices e esquemas dentro do clube.

eaglerp

Citação de: patetalegre em 30 de Dezembro de 2021, 11:30

ontem foi este o banco de quem nos espetou 3 há umas semanas, e provavelmente vai voltar a ser bicampeão, 450 anos depois.

btw, o treinador deles é benfiquista.

Devia ser bonito um banco destes no Benfica......

Baron_Davis

ontem foi este o banco de quem nos espetou 3 há umas semanas, e provavelmente vai voltar a ser bicampeão, 450 anos depois.

"NaO TEm PLanTeL"

rsd

:smokin:

diogoalves

Que puta de vergonha alheia.
Arriscámo-nos a ficar a 7 pontos disto em meia volta. Já ultrapassa todos os limites da vergonha.

J_PN

O Banco deles tem sido muito assim durante este mês.

Um meme.

Chairman

"nÃo TeMoS pLaNtEl"

cheio

Citação de: Chairman em 30 de Dezembro de 2021, 12:10

"nÃo TeMoS pLaNtEl"

'A culpa é do Covide'.

Desculpem já estamos quase em 2022, qual é a nova desculpa deste ano?

Castro_SLB

Sporting tem um excelente plantel, o Benfica precisa de gastar mais 100M, no mínimo, para conseguir ter jogadores dessa craveira.

Iron Mask

Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2021, 15:34
Uma coisa que me dá um bocado de asco é a mania e a superioridade moral de se rotular de ignorantes e burros os benfiquistas que não têm a mesma linha de pensamento. E depois dar-se como garantido que se lá estivesse o Noronha ou o Benitez, que tudo iria correr às mil maravilhas. E neste aspecto, contra mim falo, porque o único que me transmitiu confiança de que podia e devia ser o sucessor de Vieira, era mesmo o Noronha. Mas daí a garantir que as coisas estariam melhores, ainda vai uma boa distância.

O Noronha tinha um projecto alicioso, embora nunca seja garantido que pudesse funcionar, mas para mim valia a pena o risco da mudança do que continuar nesta miséria. Já o Benitez, para mim, e na ausência de um projecto alicioso, é o típico benfiquista de quem escreve na net coisas que qualquer um de nós pode escrever. Isso está muito longe de mostrar capacidades para liderar um clube como o Benfica. Como o Matamouros, mandou umas postas na TV, e para muita malta já está capaz de ser presidente do Benfica. O próprio Rui Costa, que tem muitos anos de futebol, parece um novato que caiu de pára-quedas. Faço ideia outros cromos.

Isto para dizer que percebo e que deve haver todo este descontentamento, mas há que ter o discernimento para separar as coisas. Uma coisa é mandar umas postas na net ou na TV, que qualquer benfiquista o poderia fazer; outra é a capacidade para assumir a liderança no nosso clube e levá-lo ao sucesso. Não podemos que a frustação que naturalmente todos temos, nos tolde a vista e que qualquer coisa que mexa e digas umas coisas certeiras, já seja capaz de mudar este mundo e o outro.

Uma coisa é certa. Quem votou na continuidade do que se estava a passar, inteligente não pode ser...não concordas?

E em qualquer eleição, no desporto ou fora dele, quando se vota numa alternativa, é sempre uma incógnita. Mas dá-se oportunidade a alguém para fazer melhor quando não estamos satisfeitos.

É assim que a democracia funciona. Bem sei que no Benfica se acha que há democracia a mais mas é assim que ela funciona.

Widowmaker1

Eu descubro que nao estou mais interessado em futebol quando nao reconheco 1 unico jogador ai e so sei que clube estas a falar porque colocaste a palavra "bicampeao" na frase.

Widowmaker1

Citação de: Jeremy em 30 de Dezembro de 2021, 10:55
O RC se fosse um bom presidente mandava para o caralho o Almeida e o Pizzi

Vao ser titulares.

dsdsds44

Ponto 1: fomos bastante incompetentes nos últimos 2 anos.

Ponto 2: com o controlo que eles tem atualmente sob a arbitragem portuguesa podem meter os jovens e os coxos que quiserem no banco. Vão sempre ganhar.
Não é uma expulsão, é um penalty.

Endless

Citação de: Matique21 em 30 de Dezembro de 2021, 11:49
Foi sobejamente elogiado pelo advogado de JJ pela forma honesta e transparente como lidou com todo o processo de desvinculação, criticando ainda as práticas anteriores dos departamentos de management e jurídico da SAD do Benfica. Que seja o ponto de viragem nas trafulhices e esquemas dentro do clube.

Apesar da tua e da alegria do JJ, esta desvinculação também foi uma trafulhice pegada.