Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2021, 23:09

E assim se mata o Benfica, não com facadas mas com abraços.
Parece-me que vai perder mais apoiantes com esta foto do que perdeu com a forma como lidou com a situação do JJ.

andymc

Citação de: ruifilipe em 31 de Dezembro de 2021, 08:51
Citação de: andymc em 31 de Dezembro de 2021, 08:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Dezembro de 2021, 08:46
Citação de: andymc em 31 de Dezembro de 2021, 08:39
Qualificar o RC de banana, é um elogio.

É mais um escroque que se serve do Benfica e aquele abraço diz tudo. Este inapto, depois de um Dezembro vergonhoso, nem uma palavra dirigiu aos sócios.

Verdade.

Caladinho que nem um rato.

Muito pouco homenzinho demonstras ser. Mas isso só surpreende os mais desstentos ou os acéfalos

Os adeptos que sofrem com isto, vivem angustiados com a letargia reinante, e nem uma palavra para indicar o rumo que  Clube levará.

Inacreditável.

Mas nos não queremos palavra nenhuma. Queremos é que ele se ponha no caralho que o foda

Verdade.

Mas eu já só peço o mínimo.

Chairman

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Dezembro de 2021, 09:19

Parece-me que vai perder mais apoiantes com esta foto do que perdeu com a forma como lidou com a situação do JJ.
É, vai.

nwpt

Mas não deve perder muitos.
Os 84% é só burros, atrasados e grunhos.

De relembrar que eu assisti aqui e em escória tipo Hugo Gil e o caralho, a defenderem o Pinto da Costa para atacarem o Noronha  :estrelas:

Vladimiro78

Citação de: piwo em 31 de Dezembro de 2021, 05:35
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 01:08
Citação de: piwo em 31 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:50
Citação de: piwo em 31 de Dezembro de 2021, 00:45
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:42
Citação de: SURREAL9 em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Quando o vladimir já não consegue jogar mais areia e defender o que mais ninguém defende é porque a coisa está mesmo negra.

Eu defendo aquilo em que acredito. Ver um presidente do Benfica a dar um abraço aquela personagem não se coaduna com a minha visão de Benfica. Estou aziado pelo resultado e estas duas últimas semanas foram horríveis para quem gosta do clube como eu. Não lhe consigo perdoar aquele gesto. Com mafiosos não há abraços. Nunca. Em qualquer circunstância

Mas isso estava a vista de todos...

Ou pensavas que o Rui era benfiquista por ter vertido uma lagrima?

Achas que aquele almoco do Jaime Antunes com o patrao era para lhe dar uma mao?

Continuo a achar que é Benfiquista mas cometeu um erro que quem como eu viu bola no final dos anos 80 e 90 é imperdoável. Há merdas que não se podem fazer mesmo que tenhas boas intenções. Para mim foi insultuoso.

Tu como Benfiquista davas um abraco ao Pinto?
Se é Benfiquista...

Nunca. Aquilo que fazia e dizia era pouco cristão e não o posso descrever aqui. O ódio é visceral mas eu tenho 43 anos. Vi demasiado deste mafioso. Sou sincero. Não tenho explicações que acredite mas o gesto de Rui Costa. É imperdoável

Permite me a pergunta e espero que nao leves a mal...

Mas esta tua tomada de posicao...de agora comecares a ver realmente as coisas e ja nao seres tao a favor desta direccao....

Nao es o Cesar Boaventura na vida real certo?

Estas no teu direito de negar isto ou ignorar a pergunta.

Foi apenas uma ideia minha quando fiz contas de somar 1+1...

Companheiro

A quantidade de identidades e ocupações que vocês já me atribuíram é algo que vos devia fazer pensar. Por vezes a resposta é a mais simples. João,  o número de sócio é o que está no perfil, Benfiquista desde que me conheço. É tão simples como isso.

Abraço

PS : creio que o Boaventura ainda está preso nas instalações da PJ. Quero pensar que não tem acesso a tlm e mesmo que tenha deve ter mais que fazer do que andar pelo SB

MightyEagle

Citação de: RedVC em 30 de Dezembro de 2021, 23:12
Abraçar o Pinto da Costa.

É este o Benfica que esta gente criou.

VERGONHA! VERGONHA DESTA GENTE QUE COSPE NO BENFICA QUE EXISTIU E QUE FOI GRANDE E QUE ENCHEU DE ORGULHOS OS NOSSOS PAIS E AVÓS.

VERGONHA!

Este corno tirou-me horas de sono hoje.

Não pode representar o Benfica. Não pode.

Chairman

Citação de: nwpt em 31 de Dezembro de 2021, 09:24

De relembrar que eu assisti aqui e em escória tipo Hugo Gil e o caralho, a defenderem o Pinto da Costa para atacarem o Noronha  :estrelas:
Ainda são é meninos de gabar o monte de merda porque "tenta apaziguar e tem boa educação".

iloy

So pela postura ontem devia pedir demissão!!
Abraçar quem roubou o Benfica durante 40 anos!!
Que vergonha tenho desta gente

fpie

o Rui faz-te há vida e arranja um treinador já, isto é o Benfica, obrigatoriamente nos dias que andaste a assobiar para o lado quando estava na cara que o jj não tinha condições para continuar, devias ter arranjado um treinador para pegar já na equipa
exige-se ação, não passear de estadio em estadio a assistir humilhações
SOMOS BENFICA OU SOMOS UMA MERDA

mexe-te homem

pedrompcosta

Citação de: fdst1983 em 31 de Dezembro de 2021, 09:09
Citação de: pedrompcosta em 31 de Dezembro de 2021, 09:05
Citação de: Mr.Costa em 31 de Dezembro de 2021, 08:46
Para o ano o 3º lugar dá a pré da champions?
A ver se não vendemos ninguem uns dias antes para depois nos fod**

Não. Só os dois primeiros

Acho que dá pré eliminatória na mesma

Sim. Apenas em 23/24

vitormopinto1987

Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2021, 09:26

Ainda são é meninos de gabar o monte de merda porque "tenta apaziguar e tem boa educação".
"não somos iguais a eles, somos superiores"

Ingénuos do caralho

Tiago Fella

pedrompcosta

Sem dúvida. Esta foto é nojenta ... Apenas nojenta ...

Ramiro Lopes

Claro, nem eu disse o contrário.

Se as eleições fossem amanhã contra o Noronha, provavelmente ganharia facilmente com 70%.

O que quis dizer é que aquela imagem vai cair mal em alguns apoiantes deles que ligam mais isso do que a gestão desportiva. É que em relação ao JJ dizem que "é o ano 0", "está a começar", etc. Já a foto não tem desculpa possível.

cmalexandre

Mais que o abraço ao PdC, choca-me é uma impreparação total da nossa direcção, Rui Costa, à cabeça para lidar com estes momentos. Em certa medida, um cumprimento formal não me chocaria (um aperto de mão, por exemplo, nunca um abraço) uma vez que estavamos na tribuna do estádio deles.

Quando PdC foi a correr abraçar o Rui Costa, sabia bem o que fazia. Como é que Rui Costa, com uma vida inteira ligada ao futebol de alta competição não antecipa estes momentos. Duas opções muito simples: se quer marcar uma posição forte, nem vai para a tribuna; se quer manter uma postura mais conciliadora, bastava que quando visse o outro a vir, estendia imediatamente a mão e evitava isto.

O que me preocupa mais em Rui Costa, que continuo a assumir como benfiquista, naoque ele esteja envolvido num grande plano para prejudicar o Benfica. O que choca mais é a total impreparação para o cargo, em alguns momentos a roçar a burrice, de um homem que passou a vida no futebol, os ultimos 13 como dirigente.