Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vitormopinto1987

Citação de: fpie em 31 de Dezembro de 2021, 09:28
o Rui faz-te há vida e arranja um treinador já, isto é o Benfica, obrigatoriamente nos dias que andaste a assobiar para o lado quando estava na cara que o jj não tinha condições para continuar, devias ter arranjado um treinador para pegar já na equipa
exige-se ação, não passear de estadio em estadio a assistir humilhações
SOMOS BENFICA OU SOMOS UMA MERDA

mexe-te homem

faz te à vida, e põe te no caralho

Mozerovic

Quando se pensa que já batemos no fundo. Isto é cagar para os sócios e adeptos. Ainda um aperto de mão formal mas nos dias de hoje, sermos humilhados desta maneiro. Enfim

Stigmat

Atingimos o ponto máximo de bananismo... vergonhoso.

Motörhead

Lambe-cu do Vieira, lambe-cu do Pinto da Costa...enfim...

jdrodrigues

Para todos aqueles que afirmam "ter memória" e que se lembram do "Benfica antes de Vieira", espero que gostem do regresso ao Vietname dos anos 90. Tinham tanta memória que agora podem criar novas para as substituir.

Para todos os outros, amigos em 2025 há mais. Até lá é aguentar.

1979

Farinha/Farelo a mandar no Veríssimo na CI do Ladrão...

lancadordedois

Citação de: MrFire em 31 de Dezembro de 2021, 07:48
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 01:01
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 00:59
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:53
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 00:50
Citação de: Survivor em 31 de Dezembro de 2021, 00:37
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Agora sim posso dizer...companheiro...um abração.

"nao consigo defender...."  , mas nao diz que nao o apoia

ahahaha

Companheiro

Neste momento não o apoio. Neste momento não apoio ninguém pois não há alternativa nem eleições. Neste momento vou limitar-me a pagar quotas e ir ao estádio e ver o que vai acontecer no resto da época.

Abraçao

se os socios quiserem ha....

ena tanta militancia é que nao..

Se os sócios quiserem claro. É a continuar neste rumo se calhar não é assim tão mau pensado. Aquele abraço lixou me todo. Ofendeu me mesmo. É um nojo. Não percebo sinceramente o que lhe passou pela cabeça

O gajo é cúmplice de obvios roubos ao Benfica durante 1 década, e o que te fez "abrir os olhos" foi um abraço?

Há gente muito estranha

Pensei no mesmo , e isso diz nos o que?

cernache1

Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2021, 08:49
Citação de: nunoism em 31 de Dezembro de 2021, 02:44
Eu sinto-me um banana por ter votado neste gajo.

Se ele fosse benfiquista como nós, nunca mas nunca sequer falava ou olhava para o corrupto, quanto mais dar abraços...

Só um desabafo
:estrelas:

Amigo. 1 a 1. Até correr com estes fdp todos ! Encosta à cabeça !

Maestro20

Citação de: cmalexandre em 31 de Dezembro de 2021, 09:31
Mais que o abraço ao PdC, choca-me é uma impreparação total da nossa direcção, Rui Costa, à cabeça para lidar com estes momentos. Em certa medida, um cumprimento formal não me chocaria (um aperto de mão, por exemplo, nunca um abraço) uma vez que estavamos na tribuna do estádio deles.

Quando PdC foi a correr abraçar o Rui Costa, sabia bem o que fazia. Como é que Rui Costa, com uma vida inteira ligada ao futebol de alta competição não antecipa estes momentos. Duas opções muito simples: se quer marcar uma posição forte, nem vai para a tribuna; se quer manter uma postura mais conciliadora, bastava que quando visse o outro a vir, estendia imediatamente a mão e evitava isto.

O que me preocupa mais em Rui Costa, que continuo a assumir como benfiquista, naoque ele esteja envolvido num grande plano para prejudicar o Benfica. O que choca mais é a total impreparação para o cargo, em alguns momentos a roçar a burrice, de um homem que passou a vida no futebol, os ultimos 13 como dirigente.
Sempre foi um boneco. Nestes 13 anos apenas se preocupou em olhar pela sua vida e não pelo Benfica. E neste momento, apenas está a segurar uma corja de detratores, que cada vez mais está por um fio. A minha esperança chama-se PJ e justiça, porque dos benfiquistinhas nada espero.

Zetuga

Nunca estive tao perto de deixar de pagar quotas. Nunca tal me passava pela cabeça. Mas estou tao farto mas tak farto disto... cancelar o debito directo, meu, do meu filho e da minha filha... por de parte para pagar antes das proximas eleicoes. Se o silêncio do presidente se mantiver, será isso que terá que ser feito.

Once_Human

Parabéns aos conas que votaram nisto.

Que vos doa a longa travessia do deserto.

Innuendo

Bom dia presidente dos afetos.
O que está previsto hoje?
Uma selfie com os super dragões e um abraço ao macaco?

Orgulho de te ter como presidente do Benfica.

#rumoadestruicao

iloy

basta ver o plantel para perceber que vai ser preciso muitos anos antes de voltar a ter um plantel competitivo e isso so se temos pessoas competentes a entrar no clube.

Phantaminum

Citação de: pmpereira11 em 30 de Dezembro de 2021, 21:48
Já dá para dizer que é o segundo pior presidente da história do Clube?

Ainda tens o Damásio e o VA à frente deste, apesar de tudo.