Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

J.P.

Rui Bosta.

A partir de hoje para mim é isto.

Zero respeito por este indivíduo.

Baron_Davis

Citação de: iloy em 31 de Dezembro de 2021, 13:57
nao vou mudar de ideias, para mim o clube podia ser comprado por millionarios que certamente nao podia ser pior alias podia ser muito melhor

até o joao texto já não quer nada com esta comandita

Castro_SLB

Forssa Rui, a limpar o funtebol pertuguês, um abracinho de cada vez.

Ghost.Of.Red

Então pah?

Estás afónico é?

2 ensaboadelas numa semana e nem uma palavra aos sócios e adeptos?

nunofpais

Percebem agora porque é que o curral canal foi ao estádio da Luz fazer uma reporcotagem?
Tão fácil.

Os chalupas foram na cantiga que o banana não sabia de nada! Pois nunca sabe...

j.j.

Este ano nem Red Pass, nem bilhetes, nem BTV, nem Sportv. E só continuo a pagar as quotas porque não quero perder a oportunidade de correr com esta gentalha do meu BENFICA. Mas dar dinheiro a chulos, oportunistas e vigaristas nem pó.

Espártaco

tnlemos

Mês de Dezembro preparado ao pormenor para que não falhássemos em nenhum dos grandes jogos em que participamos...

E por ele, ainda ficava com o treinador... Está muito agastado!!! Trabalharam todos até à exaustão!

nunofpais

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2021, 14:12
https://twitter.com/j_umbelino/status/1476896364458094594?s=20

Estes FDP não merecem os adeptos que teem.
Também já se calavam com essa do "amo o Benfica" sempre que os jogadores mancham a história do BENFICA

eplunum

Citação de: vitoria44 em 31 de Dezembro de 2021, 14:11
Para mim uma grande falta de respeito não foi o abraço de ontem, foi o apoio incondicional a Vieira que tanto nos prejudicou. O silêncio dele perante o que se passava debaixo dos seus olhos.
é tudo junto e mostra bem a personagem que é.

Transformer

Citação de: Espártaco em 31 de Dezembro de 2021, 14:19
Caro César Costa,

Um abraço.
Neste ponto de encontro?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

TFFS

Citação de: nunofpais em 31 de Dezembro de 2021, 14:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2021, 14:12
https://twitter.com/j_umbelino/status/1476896364458094594?s=20

Estes FDP não merecem os adeptos que teem.
Também já se calavam com essa do "amo o Benfica" sempre que os jogadores mancham a história do BENFICA
Se fôssemos um clube competente e dominador e essa derrota surgisse uma vez por acaso, imagine-se um 0-3 contra o Porto, essa música faria sentido para "vamos lá rapazes, acontece".

Agora quando é em todos os clássicos de todas as modalidades é corno-mansismo repugnante e bater palminhas para "apoiar muito".

Sexta-Feira

Zero respeito.

Mataste o Benfica, tu e o teu mestre Vieira.

És um filho da puta e o que fizeste ontem não tem perdão.

Um abraço ao homem que durante 40 anos procurou destruir o Benfica.

Odeio-te.
O teu lugar é na prisão com o Vieira.

DBdennisDB

Citação de: j.j. em 31 de Dezembro de 2021, 14:18
Este ano nem Red Pass, nem bilhetes, nem BTV, nem Sportv. E só continuo a pagar as quotas porque não quero perder a oportunidade de correr com esta gentalha do meu BENFICA. Mas dar dinheiro a chulos, oportunistas e vigaristas nem pó.

Atitude que prezo.
Ja o fiz á alguns anos. Se toda gente fizesse, a corja sairia.

RGouveia.SLB

Basta dar uma passagem por páginas e grupos de Facebook e é ver uma série de chalupas ignorantes (passe a redundância) satisfeitissimos com este abraço porque "tem de haver paz no futebol", "educação", "fairplay" e merdas do género.

Não há salvação no que toca à nossa massa adepta. Ignorância e burrice infinitas.
Um fiel espelho de Portugal.