Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 09:25
Citação de: piwo em 31 de Dezembro de 2021, 05:35
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 01:08
Citação de: piwo em 31 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:50
Citação de: piwo em 31 de Dezembro de 2021, 00:45
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:42
Citação de: SURREAL9 em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Quando o vladimir já não consegue jogar mais areia e defender o que mais ninguém defende é porque a coisa está mesmo negra.

Eu defendo aquilo em que acredito. Ver um presidente do Benfica a dar um abraço aquela personagem não se coaduna com a minha visão de Benfica. Estou aziado pelo resultado e estas duas últimas semanas foram horríveis para quem gosta do clube como eu. Não lhe consigo perdoar aquele gesto. Com mafiosos não há abraços. Nunca. Em qualquer circunstância

Mas isso estava a vista de todos...

Ou pensavas que o Rui era benfiquista por ter vertido uma lagrima?

Achas que aquele almoco do Jaime Antunes com o patrao era para lhe dar uma mao?

Continuo a achar que é Benfiquista mas cometeu um erro que quem como eu viu bola no final dos anos 80 e 90 é imperdoável. Há merdas que não se podem fazer mesmo que tenhas boas intenções. Para mim foi insultuoso.

Tu como Benfiquista davas um abraco ao Pinto?
Se é Benfiquista...

Nunca. Aquilo que fazia e dizia era pouco cristão e não o posso descrever aqui. O ódio é visceral mas eu tenho 43 anos. Vi demasiado deste mafioso. Sou sincero. Não tenho explicações que acredite mas o gesto de Rui Costa. É imperdoável

Permite me a pergunta e espero que nao leves a mal...

Mas esta tua tomada de posicao...de agora comecares a ver realmente as coisas e ja nao seres tao a favor desta direccao....

Nao es o Cesar Boaventura na vida real certo?

Estas no teu direito de negar isto ou ignorar a pergunta.

Foi apenas uma ideia minha quando fiz contas de somar 1+1...

Companheiro

A quantidade de identidades e ocupações que vocês já me atribuíram é algo que vos devia fazer pensar. Por vezes a resposta é a mais simples. João,  o número de sócio é o que está no perfil, Benfiquista desde que me conheço. É tão simples como isso.

Abraço

PS : creio que o Boaventura ainda está preso nas instalações da PJ. Quero pensar que não tem acesso a tlm e mesmo que tenha deve ter mais que fazer do que andar pelo SB

Pronto foi apenas uma coincidencia....é que ainda por cima esse artista nasceu em 78 ou 79... :slb2:

Esta em prisao domiciliaria

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Dezembro de 2021, 14:25
Basta dar uma passagem por páginas e grupos de Facebook e é ver uma série de chalupas ignorantes (passe a redundância) satisfeitissimos com este abraço porque "tem de haver paz no futebol", "educação", "fairplay" e merdas do género.

Não há salvação no que toca à nossa massa adepta. Ignorância e burrice infinitas.
Um fiel espelho de Portugal.
Eu disse ao Chairman no café quando vi esse aborto que "vão elogiar o fair play".

Eu tenho dupla graduação. Mestrado em informática e doutoramento em vieirismo

Transformer

Um mau presidente.

Felizmente ficam na retina as suas grandes exibições enquanto jogador como naquele incrível jogo contra o

ou o seu memorável contributo na partida contra a

Obrigado Rui.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

DBdennisDB

O meu (clube) BENFICA é o de 1904 (socio ainda nem respirava).

Dito isto :

O Benfiquinha2003 (empresa) é a maior merda que se assiste, com uma merda de gestao, com uma merda de extreinadores, com uma merda de capitaes, com um a merda de staff.

Safam-se alguns que pela comprovada persistencia dos valores e ideais que regem o clube e a sua modalidade, mantem a credibilidade que este clube foi OUTRORA.

Lebohang Mokoena

O Menino da Lágrima já cortou o mindinho em homenagem ao PdC?

MFMoedas

Sinto que me morreu um familiar próximo. Faço o luto do Benfica há vários anos, mas ontem não sei porquê bateu forte. O compreender que o Benfica não existe mais. É Pizzi e Almeida a fazer do Sport Lisboa e Benfica a sua coutada pessoal. É Rui Costa a abraçar um corrupto que desejou a morte ao SLB nos últimos 40 anos. Sinceramente não sei o que é que o Benfica é neste momento. Só sei o sentimento que me traz, tristeza, mágoa, raiva, impotência, luto.

PaulinhoB

A omertà desta associação criminosa é mais forte que na máfia italiana, mas só precisamos de um para fazer cair o castelo de cartas. Eu juro que se fosse milionário subornava um destes merdas para meter tudo cá para fora.

VOO RASANTE

E fala o banana em transparência depois daquela imagem miserável de ontem no estádio das antas irra.

Manto Sagrado

Bem, este tanto se fez de morto....até que morreu mesmo!!

Chalana era Rock N Roll

"Aah! Merda! Entrou-me qualquer coisa para o olho"

PSR1993

Citação de: DBdennisDB em 31 de Dezembro de 2021, 14:24
Citação de: j.j. em 31 de Dezembro de 2021, 14:18
Este ano nem Red Pass, nem bilhetes, nem BTV, nem Sportv. E só continuo a pagar as quotas porque não quero perder a oportunidade de correr com esta gentalha do meu BENFICA. Mas dar dinheiro a chulos, oportunistas e vigaristas nem pó.

Atitude que prezo.
Ja o fiz á alguns anos. Se toda gente fizesse, a corja sairia.

Já cancelei a SportTV e a BTV. Vou comprar uma casa e 40 euros/mês fazem falta. Só não deixo de pagar quotas porque tenho esperança que ainda apareça um Noronha Lopes e que num golpe de clarividência tenhamos o Benfica de volta. Enfim, loucuras.

Nirvana_87

Citação de: nunofpais em 31 de Dezembro de 2021, 14:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2021, 14:12
https://twitter.com/j_umbelino/status/1476896364458094594?s=20

Estes FDP não merecem os adeptos que teem.
Também já se calavam com essa do "amo o Benfica" sempre que os jogadores mancham a história do BENFICA

Amam muito. Tanto que ameaçam sócios que estão contra o Ruizinhooooo. :rir: :cheerleaders:
Felizmente vão aguentar o jejum patrocinado pelo Ruizinhoooooo...
E que pena que eu tenho...

Ruizinhooooo :cheerleaders: :2funny: :2funny:

DBdennisDB

Citação de: PSR1993 em 31 de Dezembro de 2021, 14:35
Citação de: DBdennisDB em 31 de Dezembro de 2021, 14:24
Citação de: j.j. em 31 de Dezembro de 2021, 14:18
Este ano nem Red Pass, nem bilhetes, nem BTV, nem Sportv. E só continuo a pagar as quotas porque não quero perder a oportunidade de correr com esta gentalha do meu BENFICA. Mas dar dinheiro a chulos, oportunistas e vigaristas nem pó.

Atitude que prezo.
Ja o fiz á alguns anos. Se toda gente fizesse, a corja sairia.

Já cancelei a SportTV e a BTV. Vou comprar uma casa e 40 euros/mês fazem falta. Só não deixo de pagar quotas porque tenho esperança que ainda apareça um Noronha Lopes e que num golpe de clarividência tenhamos o Benfica de volta. Enfim, loucuras.

Nao se trata de loucura, pelo clube.
Trata-se de bom senso.Estar a pagar Pedro Guerras e demais assalariados....nao contem cmg.

MrFire

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 13:10
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:04
Citação de: patetalegre em 31 de Dezembro de 2021, 12:58
Adoro quando o chamam de vladiporco e ele responde xD

Até uma mosca que faz do ato de ingestão de merda a sua vida, tem mais amor próprio xD

ele ja assumiu que nao esta com o Rui. Apesar de que aparentemente so lhe caiu a ficha com  os maus resultados do Jesus e os abraços ao Pinto da Costa.

Resta entender qual é o perfil pretendido , se alguem na mesma corrente ou se alguem serio e decente.

Tendo em conta o panorama actual creio que tem de aparecer mais alternativas . Quero acreditar que num clube com 6 milhoes de adeptos haverá mais alternativas

Lógico é que não haverá ninguém que se queira meter neste lodo do futebol.

Houve o caso Noronha mas a tendência não será essa.

Qual a motivação de largar empregos de chefia em grandes empresas ( com ordenados nas casas dos 20,30,40 mil euros) para vir receber 0 para um clube de futebol, num negócio cheio de personagens obscuras e em que sabes que vais ter a tua vida pessoal toda exposta?

Não há qualquer motivação, apenas os chicos espertos procuram este Mundo, e depois de lá estarem agarram-se como sanguessugas para chupar tudo o que possam.

Mas alguém minimamente lúcido se acredita que o Vieira estaria no Benfica por amor durante 18 anos e recebendo como salário 0€, e ainda ter que se expor?!

Infelizmente o futebol só irá atrair estas personagens, os Noronhas ou os Varandas são raros, primeiro porque é difícil aparecerem, segundo o povo Português gosta é de Populistas ao estilo Vieira, Bruno Carvalho, Valentím Loureiro, Pinto da Costa, etc etc etc