Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Dezembro de 2021, 14:25
Basta dar uma passagem por páginas e grupos de Facebook e é ver uma série de chalupas ignorantes (passe a redundância) satisfeitissimos com este abraço porque "tem de haver paz no futebol", "educação", "fairplay" e merdas do género.

Não há salvação no que toca à nossa massa adepta. Ignorância e burrice infinitas.
Um fiel espelho de Portugal.
Eu disse ao Chairman no café quando vi esse aborto que "vão elogiar o fair play".

Eu tenho dupla graduação. Mestrado em informática e doutoramento em vieirismo

Transformer

Um mau presidente.

Felizmente ficam na retina as suas grandes exibições enquanto jogador como naquele incrível jogo contra o

ou o seu memorável contributo na partida contra a

Obrigado Rui.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

DBdennisDB

O meu (clube) BENFICA é o de 1904 (socio ainda nem respirava).

Dito isto :

O Benfiquinha2003 (empresa) é a maior merda que se assiste, com uma merda de gestao, com uma merda de extreinadores, com uma merda de capitaes, com um a merda de staff.

Safam-se alguns que pela comprovada persistencia dos valores e ideais que regem o clube e a sua modalidade, mantem a credibilidade que este clube foi OUTRORA.

Lebohang Mokoena

O Menino da Lágrima já cortou o mindinho em homenagem ao PdC?

MFMoedas

Sinto que me morreu um familiar próximo. Faço o luto do Benfica há vários anos, mas ontem não sei porquê bateu forte. O compreender que o Benfica não existe mais. É Pizzi e Almeida a fazer do Sport Lisboa e Benfica a sua coutada pessoal. É Rui Costa a abraçar um corrupto que desejou a morte ao SLB nos últimos 40 anos. Sinceramente não sei o que é que o Benfica é neste momento. Só sei o sentimento que me traz, tristeza, mágoa, raiva, impotência, luto.

PaulinhoB

A omertà desta associação criminosa é mais forte que na máfia italiana, mas só precisamos de um para fazer cair o castelo de cartas. Eu juro que se fosse milionário subornava um destes merdas para meter tudo cá para fora.

VOO RASANTE

E fala o banana em transparência depois daquela imagem miserável de ontem no estádio das antas irra.

Manto Sagrado

Bem, este tanto se fez de morto....até que morreu mesmo!!

Chalana era Rock N Roll

"Aah! Merda! Entrou-me qualquer coisa para o olho"

PSR1993

Citação de: DBdennisDB em 31 de Dezembro de 2021, 14:24
Citação de: j.j. em 31 de Dezembro de 2021, 14:18
Este ano nem Red Pass, nem bilhetes, nem BTV, nem Sportv. E só continuo a pagar as quotas porque não quero perder a oportunidade de correr com esta gentalha do meu BENFICA. Mas dar dinheiro a chulos, oportunistas e vigaristas nem pó.

Atitude que prezo.
Ja o fiz á alguns anos. Se toda gente fizesse, a corja sairia.

Já cancelei a SportTV e a BTV. Vou comprar uma casa e 40 euros/mês fazem falta. Só não deixo de pagar quotas porque tenho esperança que ainda apareça um Noronha Lopes e que num golpe de clarividência tenhamos o Benfica de volta. Enfim, loucuras.

Nirvana_87

Citação de: nunofpais em 31 de Dezembro de 2021, 14:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2021, 14:12
https://twitter.com/j_umbelino/status/1476896364458094594?s=20

Estes FDP não merecem os adeptos que teem.
Também já se calavam com essa do "amo o Benfica" sempre que os jogadores mancham a história do BENFICA

Amam muito. Tanto que ameaçam sócios que estão contra o Ruizinhooooo. :rir: :cheerleaders:
Felizmente vão aguentar o jejum patrocinado pelo Ruizinhoooooo...
E que pena que eu tenho...

Ruizinhooooo :cheerleaders: :2funny: :2funny:

DBdennisDB

Citação de: PSR1993 em 31 de Dezembro de 2021, 14:35
Citação de: DBdennisDB em 31 de Dezembro de 2021, 14:24
Citação de: j.j. em 31 de Dezembro de 2021, 14:18
Este ano nem Red Pass, nem bilhetes, nem BTV, nem Sportv. E só continuo a pagar as quotas porque não quero perder a oportunidade de correr com esta gentalha do meu BENFICA. Mas dar dinheiro a chulos, oportunistas e vigaristas nem pó.

Atitude que prezo.
Ja o fiz á alguns anos. Se toda gente fizesse, a corja sairia.

Já cancelei a SportTV e a BTV. Vou comprar uma casa e 40 euros/mês fazem falta. Só não deixo de pagar quotas porque tenho esperança que ainda apareça um Noronha Lopes e que num golpe de clarividência tenhamos o Benfica de volta. Enfim, loucuras.

Nao se trata de loucura, pelo clube.
Trata-se de bom senso.Estar a pagar Pedro Guerras e demais assalariados....nao contem cmg.

MrFire

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 13:10
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:04
Citação de: patetalegre em 31 de Dezembro de 2021, 12:58
Adoro quando o chamam de vladiporco e ele responde xD

Até uma mosca que faz do ato de ingestão de merda a sua vida, tem mais amor próprio xD

ele ja assumiu que nao esta com o Rui. Apesar de que aparentemente so lhe caiu a ficha com  os maus resultados do Jesus e os abraços ao Pinto da Costa.

Resta entender qual é o perfil pretendido , se alguem na mesma corrente ou se alguem serio e decente.

Tendo em conta o panorama actual creio que tem de aparecer mais alternativas . Quero acreditar que num clube com 6 milhoes de adeptos haverá mais alternativas

Lógico é que não haverá ninguém que se queira meter neste lodo do futebol.

Houve o caso Noronha mas a tendência não será essa.

Qual a motivação de largar empregos de chefia em grandes empresas ( com ordenados nas casas dos 20,30,40 mil euros) para vir receber 0 para um clube de futebol, num negócio cheio de personagens obscuras e em que sabes que vais ter a tua vida pessoal toda exposta?

Não há qualquer motivação, apenas os chicos espertos procuram este Mundo, e depois de lá estarem agarram-se como sanguessugas para chupar tudo o que possam.

Mas alguém minimamente lúcido se acredita que o Vieira estaria no Benfica por amor durante 18 anos e recebendo como salário 0€, e ainda ter que se expor?!

Infelizmente o futebol só irá atrair estas personagens, os Noronhas ou os Varandas são raros, primeiro porque é difícil aparecerem, segundo o povo Português gosta é de Populistas ao estilo Vieira, Bruno Carvalho, Valentím Loureiro, Pinto da Costa, etc etc etc

Red Bullet

Citação de: MFMoedas em 31 de Dezembro de 2021, 14:29
Sinto que me morreu um familiar próximo. Faço o luto do Benfica há vários anos, mas ontem não sei porquê bateu forte. O compreender que o Benfica não existe mais. É Pizzi e Almeida a fazer do Sport Lisboa e Benfica a sua coutada pessoal. É Rui Costa a abraçar um corrupto que desejou a morte ao SLB nos últimos 40 anos. Sinceramente não sei o que é que o Benfica é neste momento. Só sei o sentimento que me traz, tristeza, mágoa, raiva, impotência, luto.

Num paragrafo disseste tudo.