Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_Huji_Slb

Falem mas é do Nosso futuro centro de estágios do Benfica que também vai ter outros serviços como uma suposta universidade do Benfica ,que faz fronteira com dois empreendimentos que este sujeito vai fazer.

Ou Seja vai usar o Dinheiro do Benfica para aumentar o preço do solo dos terrenos dele.

Jonny-Venezuela

Pedro Martins   ;D

Já faz mais senso a Garrafeira Benfica

Villaridis

só não apoio o Pedro Martins porque estamos numa altura em que precisamos de mais Benfica no Benfica e o gajo não tem nada de benfiquista.

RedVelvet

Citação de: MRwhite em 04 de Janeiro de 2022, 18:11
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1476106443543572482

Aguardamos ansiosamente.

Vão mostrar mais uns contratos assinados por Rui Costa (é a minha aposta). O problema é que só um maluquinho da cabeça acha que o Rui Costa não sabia de nada do que andou a ser feito (ROUBADO) durante anos...

Jodeas6

Ainda estou a tentar perceber se o verdadeiro presidente é o Pizzi ou o André Almeida

Slb04Sempre

Citação de: SMOL25 em 04 de Janeiro de 2022, 22:35
Amanhã finalmente será divulgado provas que o Rui roubou o Benfica, segundo o Pulha no Twitter.

Será? Ou será o Polvo das antas 2.0?

Silveralho

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2022, 23:17
Citação de: MSAM em 04 de Janeiro de 2022, 22:56
Citação de: SMOL25 em 04 de Janeiro de 2022, 22:35
Amanhã finalmente será divulgado provas que o Rui roubou o Benfica, segundo o Pulha no Twitter.

Será? Ou será o Polvo das antas 2.0?

12:30h

13.30

Não deve ser nada de especial, o menino da lágrima foi o primeiro a dizer que não tem rabo de palha....a única coisa que ele tem a ver com palha é aquela que dá de comer aos 84% que vem do palheiro do dono dele.

Iron Mask

Hoje é dia de um tal pulha ser um tal canalha.

Silveralho

Citação de: Iron Mask em 05 de Janeiro de 2022, 07:22

Eu avalio a gravidade da acusação em função da velocidade que o Benfica lança o comunicado de defesa ao presidente.

Harlem

Espero sinceramente que saia algo que rebente o presidente todo. Mas cheira-me a pólvora seca. A ver...

Iron Mask

Citação de: Silveralho em 05 de Janeiro de 2022, 07:29

Eu avalio a gravidade da acusação em função da velocidade que o Benfica lança o comunicado de defesa ao presidente.

Devem ser contratos assinados por ele.

Que devem existir às paletes tendo em conta que tinham que assinar 2 de 3 pessoas.

E devem estar todos na posse da PJ há muito tempo, tendo em conta que serviram para engavetar o orelhas.

Não devem é ser prova suficiente, pelo menos por enquanto, para engavetar este porque o destino final do dinheiro não devem ser contas em nome dele ou do filho como aconteceu com o Vieira.

Caso seja algo de muito explícito, vão recorrer à velha técnica de não saber de nada, afinal de contas é um ex-futebolista e a sua formação académica roça o analfabetismo. Será por aqui.

Silveralho

Citação de: Iron Mask em 05 de Janeiro de 2022, 07:37
Citação de: Silveralho em 05 de Janeiro de 2022, 07:29

Devem ser contratos assinados por ele.

Que devem existir às paletes tendo em conta que tinham que assinar 2 de 3 pessoas.

E devem estar todos na posse da PJ há muito tempo, tendo em conta que serviram para engavetar o orelhas.

Não devem é ser prova suficiente, pelo menos por enquanto, para engavetar este porque o destino final do dinheiro não devem ser contas em nome dele ou do filho como aconteceu com o Vieira.

Caso seja algo de muito explícito, vão recorrer à velha técnica de não saber de nada, afinal de contas é um ex-futebolista e a sua formação académica roça o analfabetismo. Será por aqui.

Concordo em toda a linha, e é por achar o mesmo que cada vez mais tenho nojo da situação que o clube está e das pessoas que a causaram.

VodkaBoy

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2022, 13:46
Citação de: MrCobb em 04 de Janeiro de 2022, 13:43
Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: MrCobb em 04 de Janeiro de 2022, 13:32
Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2022, 13:02
é preciso ser se um sonsito e um boneco para achar que o encosta não é comandado pelo trafulha e pelo ceo lagarto

só a rabula da auditoria é demonstrativa da pouca vergonha que continua
A partir do momento que não se fazem assistente no processo e não fazem o Clube processar o ex presidente acho que não pode haver dúvidas sobre esta gente.
A Quadrilha tomou conta do banco e está a ver se não prejudica o líder que se lixou por outros assuntos.

o sujeito suspeito de lesar o clube foi votar com todas as mordomias e disse claramente que "excesso de democracia" não é positivo

o "Rui" foi claramente lançado para impedir que outros fossem para a direccao e fizessem esses sim uma auditoria cabal às inumeras negociatas

mas la esta, apontar o dedo a esses vale o que vale, os sócios escolheram os sistematicamente e sao tao ou mais culpados que eles
É que foi mesmo, jogaram a carta Joker chamada Rui para as eleições. Se não o fizessem o "homem dos Hambúrgueres" como dizem os acéfalos teria talvez sido candidato, agora contra a imagem que as pessoas tem do Rui ninguem ganharia.
Tudo para ocultar as merdas que foram feitas, não tenho dúvidas.
Não sei como se vai resolver isso, o Clube está tão a deriva e contaminado...
portsnto, em 6 meses Vieira bazou, e tiveram de gastar o joker Rui Costa para manter o poder

E vocês dizem que está tudo na mesma.

São do caraças
Não está na mesma. Está pior...

DBdennisDB

Abriu o mercado de inverno e ate agora :

1. Falta colocar o Pizzi
2. Falta colocar o AAlmeida
3. Falta colocar o Tarabt
4. Falta colocar o Gabriel em definitivo
5. Falta colocar o Helton
6. Falta vender o Ody
7. Falta vender o Everton
8. Falta devolver o Lazaro
9. Vender o Sefe

Depois pensas nas compras.

1. Rui Silva (apos venda do Ody 10M e do Helton 3M)