Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: redglobe em 05 de Janeiro de 2022, 23:59

"O Rui não sabia de nada"

"Ocultava patrimonio entre a família"

Afinal quantos palheiros tinha?

Mas o mais importante nessa capa, é a foto. Pois significa que tem histórias de todas essas personagens...Costa, Braz, Mendes, Rei dos frangos...

zizou

Pois era o que eu sempre suspeitei, vai haver novas eleições, a não ida do Noronha a eleições no ano passado foi estratégico e ja devia saber o que se estava a passar.

ricardoslb1988

Citação de: Mordred em 06 de Janeiro de 2022, 00:49
Citação de: Survivor em 06 de Janeiro de 2022, 00:42
Citação de: nidense em 06 de Janeiro de 2022, 00:38
Citação de: daviddgc em 06 de Janeiro de 2022, 00:36
Citação de: Iron Mask em 06 de Janeiro de 2022, 00:32
Bom a fonte do documento (legítimo) é a mesma que garante que o Rui já está indiciado.

Vamos aguardar pacientemente. Quem aguentou 20 anos, aguenta mais uns meses.
?
se o rc for constituido arguido, tem de se demitir ou ser demitido!!!

Só por dizer que não faz mal gastar 4 MILHÕES de euros num jogador que valia 25 mil euros é o suficiente para sair ao pontapé e ir fazer estágio com o pinto.

O comunicado é suicida para o RC e restante direção. Acusaram o toque do que foi divulgado e assumem uma barbaridade de um negócio.
E o que é incrível é que sem o comunicado provavelmente daqui a 3 dias já ninguém falava disto e agora vai ser tema de conversa em tudo o que é programa.
Parece que estão de cabeça perdida. Para aqueles lados já não há muita lucidez.
Isto. São tão otários que mandam um comunicado cá para fora e deixam a CS em alerta com o mesmo. Se tivessem caladinhos ninguém falava nisto.

Kurt Cobain 10

Citação de: SLB Stars em 05 de Janeiro de 2022, 23:44
Já está!! Resposta em forma de comunicado passados 5 minutos a esclarecer questões do actual presidente. Quando é para defender o clube ninguém quer saber.
Este clube está podre!!!

nunofpais

Citação de: zizou em 06 de Janeiro de 2022, 01:24
Pois era o que eu sempre suspeitei, vai haver novas eleições, a não ida do Noronha a eleições no ano passado foi estratégico e ja devia saber o que se estava a passar.

Se assim for, tiro-lhe o chapéu e só demonstra que é mais que apto para o cargo, finalmente!

MRwhite

Rui Costa e a ligação a Vieira: "Há sempre a dúvida de que era cúmplice de Vieira. Para já, ainda ninguém foi acusado de nada. Depois disso, será o Ministério Publico e a Polícia Judiciária a divulgar o meu nome ou não. Até hoje, não fui tido nem achado. Nunca fugirei das minhas responsabilidades."

Funcionário do Ministério Público: "Pois não, mas entretanto já houve desenvolvimentos."

Boa noite e abração.

ZeroZeroSete

Citação de: zizou em 06 de Janeiro de 2022, 01:24
O gajo nao aguenta este ano civil

nunofpais

Citação de: JC21_SLB em 06 de Janeiro de 2022, 00:44
Ainda vai ser o Francisco Vera a limpar o Benfica! Grande contratação!

Rir para não chorar...
Seria uma bela ironia do destino

hcc

Não sou apoiante de LFV nem de RC mas como é que é possível que tudo o que está em segredo de justiça apareça nos jornais.
Conversas privadas, conversas da treta misturadas com assunto sérios.
Situações a ser investigadas misturadas com conversas de amigos.
Como é que é permitido?

Independentemente de alguém estar ou não a ser investigado tem direito à privacidade.

Playah

Totalmente descansado, os magos das finanças do SB através da leitura da folhas de chá e borras de café sempre garantiram que seria impossivel roubar dinheiro ao Benfica.

Mais tranquilidade companheiros, temos que estar unidos contra estes ataques.

Forçssççsça rUi.

ricardo37

Citação de: Nramos em 06 de Janeiro de 2022, 01:15
Mas o importante é o Big Brother na TVI, agora esquemas no Benfica na sábado...pfff
Queres que as pessoas passem 24 horas por dia concentradas no Benfica é isso? 

Não vou trabalhar mais esta semana só para me concentrar nesse artigo da Sábado....está bom para ti?