Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Até tenho medo do que se vai descobrir mais. Esta corja tem toda de sair urgentemente do clube. TODOS que estiveram envolvidos com Vieira.

Red.rf

Citação de: LFVL em 06 de Janeiro de 2022, 09:52
Esta investigação que tenha pelo menos o lado positivo de acabar com o carrossel de uma vez por todas.

Se não houver limpeza e rutura total com o Vieirismo no clube, é só uma questão de tempo até voltar.

LX

Nunca pensei dizer isto, mas acho que é desta que deixo de pagar as quotas e de ir ao estádio.

É o último ano que ficam com o dinheiro do redpass.

BENFIKA

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Janeiro de 2022, 10:14
Até tenho medo do que se vai descobrir mais. Esta corja tem toda de sair urgentemente do clube. TODOS que estiveram envolvidos com Vieira.

Quando começarem a aparecer escutas no youtube vai ser uma "mina"  :buck2:

LFVL

Tem de haver uma revolução no Benfica. Chega de ver esta gente afundar cada vez mais o Benfica na lama.

Poborsky7

Eu nao tenho medo, estou é ansioso

JMiguel23

JonSnow

Companheirus,

ainda noa sairam acusassões nem nada está pruvado.

A que apoiare.

Um abrasso

1904SLBX03

A cota de janeiro ( trimestre ) está pendente de pagamento...

Muito dificilmente pago isto... o clube já não nos pertence... é deixar os 84% dos acefalos alimentar isto...

só os maiores sem vergonha do mundo conseguem manter se no poleiro com tanta merda que fazem.. escondidos atrás de comunicados de merda....

parabens a quem apoiou isto.. finalmente têm o Benfiquinha que gostam.... o das palmadinhas nas costas e das derrotas que já nem aquecem nem arrefecem!!

Silveralho

Acho estranho a esta hora ainda não ter aparecido aqui a equipa de limpeza de imagem.

MaFd_R@_SLB

A posição tem de aparecer, tem de meter pressão. Mattamouros, Noronha, Benitez, RAP, Paneira, etc têm de se fazer ouvir. O Benfica tem ser salvo.

Ginkgo

Citação de: JonSnow em 06 de Janeiro de 2022, 10:17
Companheirus,

ainda noa sairam acusassões nem nada está pruvado.

A que apoiare.

Um avbasso
SAO UNS IMGRATOS, vIEIRA SALVOU O BEMFICA

FORSSA AMEGO rUI,  OK

Pedro Neto

Comprei uma garrafa de água ontem no Continente e só me custou 2000€. Não é ilegal. Não sou arguido em nada.

Harlem

Citação de: Poborsky7 em 06 de Janeiro de 2022, 10:16

Eu nao tenho medo, estou é ansioso

Igual aqui, neste momento que se foda já só quero que isto rebente tudo para nos livrarmos deles.