Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

divica

Porque é que o Vítor Pinto defende tanto este banana?

mm_slb

Citação de: Manuelferreira1 em 06 de Janeiro de 2022, 17:26
Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Janeiro de 2022, 17:16
Citação de: Manuelferreira1 em 06 de Janeiro de 2022, 17:13
Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Janeiro de 2022, 17:11
Da mesma maneira que o seu dono, este só sairá do poder sendo preso.

Mais cedo acabará preso do que nos saberemos os resultados da auditoria.

Ele tá com o rabo entalado e está todo borrado, as noticias não vão parar de nascer como cogumelos, o assador da luz está ligado e se a equipa nas próximas semanas não der uma mínima resposta a casa vem (novamente) abaixo.

Só não estou a gostar desta nova aproximação do RGS, gostava que um grupo de grandes Benfiquistas e grandes Homens pensassem desde já em formar uma oposição forte (com tempo para formalizarem e prepararem tudo) e sobretudo com tomates para mandarem estes criminosos todos embora, para mandarem o slv embora renascerem o antigo Benfica!

Rui Gomes da Silva começa a ganhar momentum
Já percebeu que a casa está por dias de vir abaixo e está a conquistar espaço. O que é perigoso pois neste momento não há 1 nome consensual e devia começar desde já a aparecer alguém. O Noronha se não se tivesse afastado das últimas eleições acho que facilmente seria eleito, assim não sei...

É esquecer o Noronha , borrou a pintura ao não se candidatar novamente.

O movimento teria sempre o meu voto, mas não vão conseguir conquistar a maioria dos associados.

Visto isto , RGS renasce qual Fénix e afigura se como uma uma hipótese bem real...

Já eu penso que NL não borrou coisa nenhuma. Não foi a eleições em que só no último momento se mudaram as regras eleitorais e só porque houve uma pressão brutal na assembleia que o movimento tão bem conseguiu. Acho que NL protegeu se bem do que seria uma repetição do ano anterior.

Sinceramente acho que o NL estaria bem mais preparado para ser presidente que o movimento, apesar de dar muito mérito à luta que estes últimos conduziram.

fpie

Citação de: divica em 06 de Janeiro de 2022, 17:57

aos adversarios interessa que este Benfica perdure, é sinal de estar mais uns anos sem ganhar nada

Ned Kelly

Citação de: Coiso123 em 06 de Janeiro de 2022, 17:24
Citação de: OmarLittle em 06 de Janeiro de 2022, 15:19

Só para dizer que o Paulo Magalhaes andava a fazer segurança privada a Vieira, e os empregados eram motoristas do Nuno Gaioso.

Máfia? Não
A malta parece que se esqueceu do que foram as eleições de 2020.
Mete-me um bocado de impressão ver tantos a falar de maneira tão segura "os 80 e tal% são isto e nós, os y%, somos aquilo", quando na verdade nem se sabe se esses números são o espelho da realidade.

As de 2020, sim, ninguém sabe se os números forma martelados. Nas de 2021 não foram e o Encosta teve 84%.

Mestre30

Vais sair pela porta do cavalo e ao pontapé.

Tica tac tic tac.

ricardoslb1988

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2022, 17:56
Não concordo quando se diz que o RC não tem estofo para isto nem tem a capacidade do Vieira para se manter no poder.

Tem tanta ou mais até. Lembrem-se do debate deste ano, deu ideia de ter dado uma lição ao Benitez, sem pestanejar, discurso fluído, mas cheio de mentiras pelo meio.

O RC nesse debate deu um baile a todos os adeptos, com a auditoria, com o suposto conhecimento do futebol, com a Footlab, com a suposta seriedade que o impede de roubar... :crazy2:

Agora tá lá sentadinho com uma equipa de centenas de milhares de euros mensais a trabalhar para ele.  :disgust:
No frente a frente levou a lição bem estudada é verdade, mas não tem arcaboiço para presidente. Até o Vieira marcava mais presença.

MaFd_R@_SLB

Pelo mesmo motivo que o Pinto da Costa gozou com o Noronha e pelos mesmos motivos que elogiam Seferovics e André Almeidas. Dá-lhes jeito terem estes artistas no Benfica.

RGouveia.SLB

Sendo ele adepto dos porcos é natural que o defenda. Porque o príncipe no Benfica é garantia de um Benfica perdedor, atolhado em mediocridade e subserviente aos porcos.

JRCosta

Se visses este circo num rival, querias que acabasse ?

L1968

Castro_SLB

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2022, 17:56
Não concordo quando se diz que o RC não tem estofo para isto nem tem a capacidade do Vieira para se manter no poder.

Tem tanta ou mais até. Lembrem-se do debate deste ano, deu ideia de ter dado uma lição ao Benitez, sem pestanejar, discurso fluído, mas cheio de mentiras pelo meio.

O RC nesse debate deu um baile a todos os adeptos, com a auditoria, com o suposto conhecimento do futebol, com a Footlab, com a suposta seriedade que o impede de roubar... :crazy2:

Agora tá lá sentadinho com uma equipa de centenas de milhares de euros mensais a trabalhar para ele.  :disgust:
Não, ele não tem estofo é para dirigir um clube da dimensão do Benfica. Para se manter lá não precisa de muito, uma vez que é visto pela maioria dos adeptos como uma lenda viva do clube.

K9Pitbull

Porque não é benfiquista. Porque é um fdp.

crodrigues

Já estou em modo "caguei", isto não é o Benfica é o SLV2003 portanto não me vou chatear com aquilo que nem sequer é o meu clube. O último chalupa depois que apague a Luz e feche a porta.