Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MRwhite

Citação de: butch vig em 06 de Janeiro de 2022, 12:13
Que circo  :rir:
O Jorge Mendes e o Mourinho é que íam decidir qual o treinador.
Que passou-se? O Benfica não é governado de fora para dentro, garotão. Aqui ninguém assalta-o.

Holmesreis

Já li todo o artigo da Sábado de fio a pavio (acho que foi a primeira vez em 5 anos que adquiri a revista fisicamente) e a única coisa que me deixou verdadeiramente surpreendido foi a posição do Nuno Gaioso nesta sordidez toda.
É que de toda a comandita vieirista, sempre me pareceu aquele que apresentava laivos consolidados de alguma honorabilidade.

Enganou-me bem.

RedVelvet

Citação de: divica em 06 de Janeiro de 2022, 17:57
Porque é que o Vítor Pinto defende tanto este banana?

Medo;
Não quer deixar de mamar (dos três);
Dividir para reinar;
Espírito contraditório (este tem aquele síndrome em que se dizes que uma parede é branca, ele tem necessariamente de dizer que é preta);
È um burro do caralho.

Il Maestro

Interessa lhes que esta gente lá continue...Assim cozem em lume brando...São horas de emissão garantida.

Sair de lá toda esta gente e vir uma direcção limpa acaba com a festa...ninguém quer saber do Vieira se n estiver ligado ao Benfica...

L1968

Não prejudiques mais o BENFICA. Vai embora.

Takuara_Cardozo

AHAHAHAH isto é um circo. E alguns moderadores deste fórum são coniventes com este circo, tanto nos tempos áureos em que o tópico esteve trancado, como agora com amarelos a posts desprovidos de qualquer insulto a este banana. Insultos esses, que são merecidos e justificados, a um gajo que contribuiu para que roubassem o clube e agora é testa de ferro do gajo que roubou durante 20 anos o Benfica.

SkiL

Citação de: MRwhite em 06 de Janeiro de 2022, 18:07
Que passou-se? O Benfica não é governado de fora para dentro, garotão. Aqui ninguém assalta-o.

Pelo menos esses dois não queriam o JJ.. E o Mourinho falou no Blanc..
Sempre escolhiam melhor que o burro do Vieira..

Transformer

Lembrei-me agora de um facto interessante.

O imenso tempo que o tópico deste cidadão esteve trancado aqui.

Gosto de factos interessantes.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Holmesreis

Citação de: SkiL em 06 de Janeiro de 2022, 18:10
Citação de: MRwhite em 06 de Janeiro de 2022, 18:07

Pelo menos esses dois não queriam o JJ.. E o Mourinho falou no Blanc..
Sempre escolhiam melhor que o burro do Vieira..
Com o Blanc no comando técnico, não tenho dúvidas de que ultrapassaríamos o PAOK.

NEW

A próxima AG vai ser bem quentinha e provavelmente será depois de eliminados de todas as provas e sem qualquer título conquistado.

MRwhite

Citação de: LFVL em 06 de Janeiro de 2022, 12:22
No próximo jogo, antes de entrar a equipa era o estádio todo a gritar durante um bom tempo: "DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO!"
É mais provável ver cartazes a pedir um autógrafo ao chulo da lágrima.

TheRedKeeper

Citação de: Holmesreis em 06 de Janeiro de 2022, 18:08
Já li todo o artigo da Sábado de fio a pavio (acho que foi a primeira vez em 5 anos que adquiri a revista fisicamente) e a única coisa que me deixou verdadeiramente surpreendido foi a posição do Nuno Gaioso nesta sordidez toda.
É que de toda a comandita vieirista, sempre me pareceu aquele que apresentava laivos consolidados de alguma honorabilidade.

Enganou-me bem.
Vejam se aprendem de uma vez por todas que quase ninguém com cargo importante no Benfica vale a ponta de um corno em termos humanos, porque se valessem recusavam-se a trabalhar com esta estrutura e direção.

Como é que é possível ficar surpreendido com o que quer que seja em 2022? 2022 caralho, não é 2012!

Miguel23xxx

Citação de: RAFL em 06 de Janeiro de 2022, 12:40
Citação de: Baron_Davis em 06 de Janeiro de 2022, 12:39
ninguem votou valzevedo

ninguem votou excesso de democracia

ninguem votou banana

os chalupas nao sabem nada, não votaram nunca nesses
ainda nao estao nessa fase..

ja falei com alguns e ainda estao na fase que é tudo mentira
A sério que ainda pensam assim?

ricmarkes

Até há uns meses quase que parecia exagero, mas hoje não há dúvida: Vieira destruiu o Benfica. Não falo economicamente, um clube destes, mal ou bem, levanta-se novamente, basta aparecer um presidente com uma equipa competente.

A destruição é muito maior que isso: temos uma massa associativa alienada daquilo que interessa ao clube e temos uma estrutura diretiva putrefacta, que para além de ter relegado para 2º plano o objetivo do Benfica, ganhar, neste momento só pode estar focada em esconder a montanha de merda que criaram nestas décadas.

Ainda mais grave do que isso: perdeu-se o que era o Benfica, que foi sobrevivendo mesmo com aqueles anos medonhos dos 90. Perdeu-se a essência, o sermos um clube diferente, que entrava sempre para ganhar e quando perdíamos era para ganhar a seguir. Mesmo quando não o conseguíamos fazer.

Hoje temos um monte de betão sem alma, disfarçado com as luzinhas de telemóvel e animações de DJ de casamentos.

A questão é se voltaremos a ser o Benfica.