Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

UrZard_1904

LX

Este vai cair rápido, não tem a habilidade nem a esfera de influência do antecessor.

ajnogueira

Citação de: Miguel23xxx em 06 de Janeiro de 2022, 19:04
So falta a demissão, não lhe resta mais nada.

Demissão, recandidatura e volta a ganhar com 80%.

Red_Wings

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2022, 23:28
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2022, 23:21
Citação de: Thorondor em 22 de Dezembro de 2021, 19:42

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Obrigado ao moderador por ter defendido o amigo. Entretanto fomos outra vez humilhados pelo porco, o menino da lágrima abraçou o imperador da suinolândia, continuamos a ser enrabados nas modalidades. No fórum o único moderador decente apagou a conta. Num ano os unicos dois moderadores em condições deste fórum deixaram de o ser. Ficaram os picas com dificuldades de interpretação de textos e as louças de casa de banho com amizades a users que só vêm cá com intenção de pregar a cartilha.

Têm o fórum que escolheram. Já sei que vem outro amarelo mostrado cobardemente por quem nem sequer tem a decência de se identificar.  Não faz mal. O que vale um ban num fórum de internet? Pouco. Se mostrado ao serviço de interesses que não os do Benfica? Nada.

Infelizmente para mim, que sou demasiado estúpido para mandar o que resta do Benfica e deste fórum para onde merecem, vou continuar por aqui.

A mandar para o caralho os bots deste fórum e a levar com amarelos.

E na vã esperança de ver reerguer-se o maior clube deste país.

P.S.: entretanto vi o amarelo ao 20comer.

Tenham vergonha, caralho!!!!!!

Autocitação para que o post fique visível depois do amarelo.

Até isto dá direito a ban???

Este fórum está a ficar podre. Tão podre como o clube.

Onde antes se fazia a defesa do clube como em poucos outros sítios, agora censuram-se comentários, tudo em defesa de quem ROUBA o clube!

Vá, venha de lá o amarelo também para mim.

Inacreditável!.............

Aguiavareira

Não falta é gente a bater-lhe palmas e a querer tirar fotografias com ele
Vamos ter de esperar pela PJ

Tosta Mistica

Citação de: MRwhite em 06 de Janeiro de 2022, 18:54
Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2022, 12:49
Uma pequena prenda de Natal aos 85%.

"É a prova de uma mente inferior o desejar pensar como as massas ou como a maioria, somente porque a maioria é a maioria. A verdade não muda porque é, ou não é, acreditada por uma maioria das pessoas."

"Ignorância e arrogância são duas irmãs inseparáveis, com um só corpo e alma."

"Que ingenuidade pedir a quem tem poder para mudar o poder."

Giordano Bruno.

Filósofo e Padre Napolitano, queimado vivo na Praça das Flores, em Roma, no ano de 1.600, por ordem da Santa Inquisição.
O Giordano Bruno queria era tacho na Igreja.
Até era conhecido por Giordano Bruno Carvalho

EusebioRei

Citação de: Red_Wings em 06 de Janeiro de 2022, 19:08

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Obrigado ao moderador por ter defendido o amigo. Entretanto fomos outra vez humilhados pelo porco, o menino da lágrima abraçou o imperador da suinolândia, continuamos a ser enrabados nas modalidades. No fórum o único moderador decente apagou a conta. Num ano os unicos dois moderadores em condições deste fórum deixaram de o ser. Ficaram os picas com dificuldades de interpretação de textos e as louças de casa de banho com amizades a users que só vêm cá com intenção de pregar a cartilha.

Têm o fórum que escolheram. Já sei que vem outro amarelo mostrado cobardemente por quem nem sequer tem a decência de se identificar.  Não faz mal. O que vale um ban num fórum de internet? Pouco. Se mostrado ao serviço de interesses que não os do Benfica? Nada.

Infelizmente para mim, que sou demasiado estúpido para mandar o que resta do Benfica e deste fórum para onde merecem, vou continuar por aqui.

Onde antes se fazia a defesa do clube como em poucos outros sítios, agora censuram-se comentários, tudo em defesa de quem ROUBA o clube!

Não se trata muitas vezes de censurar, mas sim saber transmitir muitas vezes o que pensamos, e o pessoal teima muitas vezes ter que ofender para explanar o que quer que seja só isso.

sbremoved_34227

Citação de: Holmesreis em 06 de Janeiro de 2022, 18:23
Citação de: TheRedKeeper em 06 de Janeiro de 2022, 18:18
Citação de: Holmesreis em 06 de Janeiro de 2022, 18:08
Já li todo o artigo da Sábado de fio a pavio (acho que foi a primeira vez em 5 anos que adquiri a revista fisicamente) e a única coisa que me deixou verdadeiramente surpreendido foi a posição do Nuno Gaioso nesta sordidez toda.
É que de toda a comandita vieirista, sempre me pareceu aquele que apresentava laivos consolidados de alguma honorabilidade.

Enganou-me bem.
Vejam se aprendem de uma vez por todas que quase ninguém com cargo importante no Benfica vale a ponta de um corno em termos humanos, porque se valessem recusavam-se a trabalhar com esta estrutura e direção.

Como é que é possível ficar surpreendido com o que quer que seja em 2022? 2022 caralho, não é 2012!
Aqui é mais por questões pessoais, visto que tenho alguns amigos sócios e adeptos da Académica que sempre elogiaram o legado da família Gaioso em prol do clube estudantil.
Hugo Gilberto?

Diferreira

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2022, 01:39
Citação de: JC21_SLB em 06 de Janeiro de 2022, 00:44
Ainda vai ser o Francisco Vera a limpar o Benfica! Grande contratação!

Rir para não chorar...
Estamos a falar de três milhões por um tipo com 20 anos que não era titular do penúltimo classificado do campeonato paraguaio.

Dava para ser mais evidente que isto?

Há imensas transferências nos últimos anos que cheiram mal, mas esta do Vera foi sem dúvida a mais gritante. Pior do que Cadiz, Roberto, o esquema Chiquinho, e por aí fora...

Bastou ver o primeiro jogo do Vera na B para perceber que nem para a distrital servia! Por alguma razão acabou com a carreira passado pouco tempo.

Miguel23xxx

Citação de: Aguiavareira em 06 de Janeiro de 2022, 19:08

Não falta é gente a bater-lhe palmas e a querer tirar fotografias com ele
Vamos ter de esperar pela PJ
Que venha a PJ e os leve do clube para fora. Precisamos de ver o Benfica limpo e saudável.

MRwhite

Citação de: Nramos em 06 de Janeiro de 2022, 13:42
A Sábado está muito parecida com os maluquinhos do SB, que só viam teorias da conspiração...

O problena é que a realidade é ainda pior.

Confirma tudo o que se indiciava e muito mais.

Ainda vão descobrir que as eleições foram viciadas...
O Rúben já fez as malas.

PedroOliveira93

O Vera ainda vai ser um dos maiores da história do clube

Red_Wings

Citação de: DACOSTA97 em 06 de Janeiro de 2022, 13:30
já que apagaram a minha mensagem com os prints.. tomem lá outra vez

Quanto nojo!

NOJO desta corja corrupta e imunda e NOJO de quem os defende, apoia e elege!

1000 vezes mais NOJO do que dos antis.

Aliás, os "antis" são estes!!!!

Red_Wings

Citação de: EusebioRei em 06 de Janeiro de 2022, 19:12
Citação de: Red_Wings em 06 de Janeiro de 2022, 19:08

Não se trata muitas vezes de censurar, mas sim saber transmitir muitas vezes o que pensamos, e o pessoal teima muitas vezes ter que ofender para explanar o que quer que seja só isso.

Mas há ofensa maior para um benfiquista do que roubar o clube, ou apoiar quem rouba o clube???

Andamos com as prioridades trocadas!

Red_Wings

Citação de: mMateus em 06 de Janeiro de 2022, 09:53

É que é só merda, só merda, só merda!

Andamos há anos a nadar numa piscina de diarreia e ainda não percebemos porque é que cheira mal!

E ainda vemos gente a cagar para dentro da piscina e ainda lá vamos limpar-lhes o rabo!

Somos tão burros, mas tão burros, que merecemos todas as humilhações que ainda aí estão para vir!