Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ru10

Epa isto não se trata de dois grupos com posições diferentes. Não se trata de meras opiniões. De um lado existem factos e processos que nunca mais acabam. Do outro existe fé que seja tudo mentira e negação doentia.

Parem de fazer dos Benfiquistas que ainda se chateiam com isto de idiotas como vocês. Obrigado.

RedIt

Citação de: ORMP em 07 de Janeiro de 2022, 16:41
Citação de: RedIt em 07 de Janeiro de 2022, 15:44
Citação de: thiagorosa84 em 07 de Janeiro de 2022, 15:29
Citação de: PeloBenfica em 07 de Janeiro de 2022, 14:03
Como lesar o Benfica em alguns milhões?

Pagando ao Atlético de Madrid 2.5M pela preferência de compra por Lucas Hernandes e 1.5M por Borja Thomas. Para nunca os comprar

Tudo assinado pelo atual presidente do Benfica, Rui Costa.

Download dos ficheiros originais:
https://easyupload.io/m/8qzo84

Espalhem!
Obrigado.

PJ, MP... VENHAM CÁ VER ISTO!
Todos os negócios com o Atlético Madrid deviam ser investigados. Até à poucos anos atrás as compras mais caras vinham de lá. Simão, Pizzi, Jimenez. Os dois últimos foram vendidos pelo Atlético por mais de 2x o preço de compra depois de passarem lá um ano a desvalorizar.
O Simão veio do Barcelona e depois foi vendido ao Atlético de Madrid.
Tens razão. Não era o Simão que queria falar. Era o Roberto (tantos anos depois ainda acho que é o guarda redes mais caro em Portugal).

Greis

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 17:19
Citação de: 24-7SLB em 07 de Janeiro de 2022, 16:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 16:45
Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Janeiro de 2022, 16:09
A parte boa disto é que os cartilhados andam cada vez mais óbvios e desesperados, e já se vê malta que andava armada em rambo contra o Noronha enquanto defendia o orelhas pelos pingos da chuva..... a bater nos cartilhados.

A noção de que vocês são assim tão importantes no big picture é hilariante

Até há pouco tempo dizias o mesmo da PJ...

Sim... A PJ nestes grandes processos tem sido de um sucesso brutal, tal como Carlos Alexandre e Rosário.

Companheiro,

Nota-se uma certa azia nos teus comentários. Não leves a coisa tão a peito. Ao final do dia é só o teu trabalho. Quando perderes esta avença, podes sempre trabalhar para outro cliente. Não te deixes afetar que isso só te faz mal.

Abração

K9Pitbull

Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2022, 17:19
Citação de: Greis em 07 de Janeiro de 2022, 17:15
Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2022, 16:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 16:03
"O Polvo das Antas" também já se vendeu ! Nojo desta gente que se vende por trocos e que se estão cagando para o clube !
O Kratos vendeu se?
Nunca pensei..ou será que venderam a pagina para ganhar uns cobres?

É ele mesmo. Aqui há uns tempitos, ainda não tinha saído da toca, disse aqui que eles  podiam era ter vergonha na cara por andarem a tomar as posições que andavam a tomar. Reação da criança foi banir-me do discord;D ;D  mauzão ;D
Por acaso nunca mais o vi por aqui..enfim , o tentaculo chega a todo o lado esta visto.

É esta merda que as pessoas que nao andam por aqui e os mirós tentam esconder.

Esteve cá no off topic há relativamente pouco tempo. Durou pouco, não gostou do que lhe disseram.

sergio19azb

Citação de: Greis em 07 de Janeiro de 2022, 17:26
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 17:19
Citação de: 24-7SLB em 07 de Janeiro de 2022, 16:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 16:45
Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Janeiro de 2022, 16:09
A parte boa disto é que os cartilhados andam cada vez mais óbvios e desesperados, e já se vê malta que andava armada em rambo contra o Noronha enquanto defendia o orelhas pelos pingos da chuva..... a bater nos cartilhados.

A noção de que vocês são assim tão importantes no big picture é hilariante

Até há pouco tempo dizias o mesmo da PJ...

Sim... A PJ nestes grandes processos tem sido de um sucesso brutal, tal como Carlos Alexandre e Rosário.

Companheiro,

Nota-se uma certa azia nos teus comentários. Não leves a coisa tão a peito. Ao final do dia é só o teu trabalho. Quando perderes esta avença, podes sempre trabalhar para outro cliente. Não te deixes afetar que isso só te faz mal.

Abração
Será o Calado? :rir:

MrCobb

Infelizmente ainda há muito disto nos adeptos benfiquistas, não conseguem ver que o Clube está a saque com esta direção.
O chefe da quadrilha está preso mas o resto ficou a tomar conta do banco. Absurdo e ridiculo, então os que ainda defendem isto....

sergio19azb

E os 2 jogadores do negócio Simão? Ruizinho meu querido, quando é que chegam?

Tiago1982

Em 5 minutos consegui arranjar esta mensagens no Tópico do Luis Filipe Vieira (Presidente do Benfica) em 2019.

Conseguem identificar o paralelo?

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 15:31
Num país onde um ex primeiro ministro esteve preso e vai a julgamento por corrupção e outros, o banqueiro mais poderoso do país foi ao tapete, há ex ministros presos e logo o nosso presidente com a quarta classe é que é mais esperto que todos. Ou então és apenas tu que não sabes fazer 1+1. Não leves a mal mas não acredito nas tuas contas. Acusar num fórum anonimamente é arma dos fracos. Se há provas que se entreguem.

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:33
Portanto segundo a tua pessoa , desde 92 que apenas temos incompetentes . 27 anos de incompetencia . Isso , das duas uma , ou nós os socios temos azar e nao percebemos nada disto ou tu nao tens razao e estes ultimos 15 anos nao forma tao maus como os pintas

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:36
Eu gosto de ver pessoas condenadas na prisao . Lá esta temos uma diferente concepçao de sociedade . E de Benfica . e tendo em conta a tua sobre a sociedade e justiça ainda bem que a sobre o Benfica tambem é diferente

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 12:06
Portanto é tudo mentira...deviss informar a CMVM e a PJ

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 16:35
Mss eu respeito que tu nao gostes dele . Eu tambem ha coisas que nao aprecio . O que eu nao admito é teorias de desvio de fundos , de enriquecimento ilicito . Eu nisso é como na vida . Se ha provas que acusem . Agora se é apenas para chafurdar na lama isso , desculpem , mas tera o meu contributo para expor o ridiculo de algumas coisas que se escrevem aqui .
Sobre o aspecto populista da intervençao mediatica , creio que é um sinal de inteligencia pois quer dizer que conhece o clube melhor do que muita gente aqui .

Se gostava de ver um perfil mais institucional , até gostava , mas o futebol portugues é uma lama e quem nao souber lutar neste tipo de terreno é comido . Isso é tambem uma das razoes porque o apoio . Noa quero anjinhos impolutos . Quero um gajo que saiba defender o clube num ringue onde ha bimbos da costa , salvadores e etc .

Semper Fidelis

descobri este meu post de 2015
(sobre o Francisco Vera)

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Maio de 2015, 15:22
mais um para entulho...
estas negociatas devem ter alguém a ganhar dinheiro...

Fenómeno

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 13:27
Já agora , alguma das escutas compromete RC ?
Não.

Achas!?
Estamos aqui só a atirar bitaites ao ar. Não temos mais nada que fazer...

O Rui Costa só assinou, juntamente com o DSO, o negócio da transferencia do Francisco Vera que curiosamente não foi declarado pelo Rubio Nu sendo até considerado um negócio de lavagem de dinheiro no Paraguai.

Apesar das suspeitas, eu acredito que o RC assinou sem saber... O presidente do clube paraguaio pediu um autografo ao Rui e assinou sem saber o documento oficial da transferência.

Fenómeno

Sabendo o que Calado ganha por mês, espero que o vlado ganhe pelo menos o mesmo. Ele merece.

PedroOliveira93

Eish malta, não citem o gajo. Calhou-me logo a fava mim. Isto devia dar para bloquear quotes de quem está na ignore.

Que gajo chato. Como é que ainda o deixam andar aqui.

Zoran

Um gajo vem aqui e fica doente, ainda mais.
É a confirmação de que eu estava certo, é a confirmação de que a grande maioria dos users deste fórum estavam certos no que ao Vieira diz respeito. É a confirmação que Rui Costa não tem condições nenhumas para continuar, que o DSO tem de ser corrido, que tem de ser feita uma limpeza de alto a baixo no clube.
A merda acaba sempre por vir ao de cima e este processo está no começo, muita merda vai aparecer.
A merda vai ser tanta que até os avençados irão pelo cano abaixo..

del4you2

Citação de: Matique21 em 07 de Janeiro de 2022, 00:33
Citação de: Innuendo em 06 de Janeiro de 2022, 23:46
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:17
Citação de: Innuendo em 06 de Janeiro de 2022, 22:15
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: Innuendo em 06 de Janeiro de 2022, 21:49
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 21:17
Com Vieira não tinha voto na matéria. Tem uma próxima época para provar que está ali em benefício do Benfica.

Se estivesse em prol do Benfica, tinha cortado radicalmente com quem ele sabe perfeitamente que meteu inúmeros milhões do Benfica ao bolso. Só isso nos diz ao que ele vem.

Parabéns por representar na perfeição o universo benfiquista, é o espelho do estado em que estamos. A nadar numa fossa séptica, mas e como se estivéssemos nas Caraíbas. Tudo está bem!

Curioso ver que a comunicação do Benfica e a defesa de LFV continuam alinhadas, não refutando nada do que foi apresentado, mas escudando-se num " não há nada de ilegal"

O Benfica está muito mal frequentado.
Só um gajo muito burro é que iria saber das coisas e não iria ter benefício nenhum. Há indícios de que o Rui Costa beneficiou desse dinheiro desviado por Vieira através de intermediários?

Assinou papéis que permitiram pagar quase 3 M por um rapaz que vende bifanas ( todo o respeito pela profissão do rapaz).

As duas opções são:
A) Mamou também
B) é burro que nem uma porta.

Quality material para presidente do Benfica em qualquer uma das opções.

Continue a apoiar, aliás, é o Rui, chorou por nós.
E quantos custaram 3M e não deram em nada? Isso a mim diz-me muito pouco e não é prova de nada.

Estas com o pensamento certo e no bom caminho para poder ser vice presidente ou administrador da sad.

Bora esturrar dinheiro, o Benfica qsafoda.
Não é isso que está em questão. Eu também sou contra esse tipo de contratações, acho que deveriam ser muito mais criteriosas. A culpa principal vai para Vieira. O Rui Costa foi uma marioneta nas mãos do Vieira? Foi. Mas não faz dele um corrupto ou um impostor.
Claro que não é corrupto nem impostor, até à data... Mas tem a qualidade certa para ter sido eleito presidente, é um fruto amarelo em cacho.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk