Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MrFire

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 18:57
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2022, 18:56
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 18:55
Citação de: MrFire em 07 de Janeiro de 2022, 18:53
Temos que obrigar a Direção a demitir-se, estes filhos da puta não largam o osso de maneira nenhuma, eles dependem do Benfica para sobreviver.

Temos que nos unir e fazer alguma coisa

Para a semana com o início da escolas, e eu ficando com mais tempo livre, vou dar tudo de mim para que se mude alguma coisa.

Isto é insustentável

A direção foi eleita pelos sócios. É legítima. Tu não obrigas ninguém a nada.

Pois. Ninguém os pode obrigar a serem honrados.

Nem fazem ideia o que isso significa.

Já agora, a oposição já pediu a demissão desta direção?

Achas que é preciso?!?

Está Direção, só por falta de total vergonha é não o faz, é insustentável está situação.

Em qualquer empresa privada está gente já tinha sido toda corrida à muitos anos.
Mas algum Patrão admitia ter um vice-presidente de direção a assinar contratos que lesam a empresa?!?

A comprar activos de 4 milhões de euros que 2 anos depois já nem existem?

Só no futebol é possível está pouca vergonha, nisso e nas empresas públicas

Pisco_cds

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 18:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 18:35
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 18:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 18:25
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 18:02
Citação de: Granizo em 07 de Janeiro de 2022, 17:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 17:41
Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2022, 17:21
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 17:19
Citação de: 24-7SLB em 07 de Janeiro de 2022, 16:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 16:45
Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Janeiro de 2022, 16:09
A parte boa disto é que os cartilhados andam cada vez mais óbvios e desesperados, e já se vê malta que andava armada em rambo contra o Noronha enquanto defendia o orelhas pelos pingos da chuva..... a bater nos cartilhados.

A noção de que vocês são assim tão importantes no big picture é hilariante

Até há pouco tempo dizias o mesmo da PJ...

Sim... A PJ nestes grandes processos tem sido de um sucesso brutal, tal como Carlos Alexandre e Rosário.
EIA!
Ca granda classe , ate ja percebe de direito.
Qualquer dia aparece a comentar fisica nuclear e a jogar xadrez contra o magnus simultaneamente.

Que ser humano tao poderoso

Provavelmente percebo mais de direito do que tu. E quanto a jogar xadrez, companheiro é quando quiseres

Sendo assim pergunto.
Nao te preocupa minimamente tudo isto (que em parte se desconfiava) que agora e publicado?
Nem falo de toda esta exposição nas CS, como se sabe o que eles querem (uns mais que outros) e encontrar noticias que sejam polarizadoras de opinião.

Ou acreditas que e tudo normal, nao existe irregularidade nenhuma e que tudo nao passa de uma armação ou erro?

Sinceramente para mim, penso que mesmo que fosse um acerrimo defensor de vieira e afins, ia me custar muito a acreditar que tudo isto nao e verdade ou grande parte e verdade.

Já respondi a isso muitas vezes. Eticamente Vieira morreu para o clube. Legalmente vai demorar anos. Muitas mais escutas vão vazar. Prevejo uma espécie de caso Sócrates que quando chegar à instrução a montanha vai parir um ratinho.
Relativamente a RC como presidente perdeu toda a minha confiança por ter abraçado o mafioso pois senti me insultado. Juridicamente acho que será complicado acusarem no de alguma coisa. Mas o facto de ter abraçado o mafioso não quer dizer que se demita.
De resto, li a sábado, o cm, o record e escutas que comprometam o RC são zero. Aliás é como dizia o record se há alguma coisa que estás escutas estão a fazer é a ilibarem no.
Gestão Danosa
Sobre Facturação
Branqueamento de Capitais
Fraude Fiscal

Tem calma, não te precipites....

Sabes que comprando por 3 milhões alguém que valia 25 mil no mercado, há que o justificar bem justificado.
Pagar uma comissão avultada que depois é utilizada para comprar um apartamento que pertence a uma sociedade de quem pagou essa comissão também pode ser considerado branqueamento de capitais....
Vamos ver o que diz o juiz.
Bem sei que neste país, tudo é possível e poucos são devidamente penalizados, no entanto, por vezes acontecem surpresas !

Claro. Tudo é possível. Mas eu acompanho este tipo de processos há muitos anos. No caso BPN quantos foram dentro? No caso marquês quantos estão dentro? No caso Bes, quantos estão dentro? Isto de prender para interrogar é giro para a cmtv mas o que se devia fazer era um balanço final de todos os mega processos e ver realmente o que acusou Carlos Alexandre e quem realmente foi preso e porquê?
Tu achas que RC vai ser detido. Vamos ver
Isso diz mais da nossa justiça do que dos crimes ! Sou um optimista e não perco a esperança que um dia possamos ser um país com gente mais séria e menos corrupta !

Ou com uma justiça que não vaze informação para criar narrativas populistas para ganhar na opinião pública aquilo que não conseguem ganhar no tribunal
Mas quem te disse que foi o MP que vazou a informação?
Mas ao menos sabes quem tem acesso ao processo?
Ou foi bitaite?

hugoPT92

Deixem o gajo falar, Blue Props ou não tem direito a escrever o que entende. Nós devemos é desmontar as baboseiras que escreve, um dos principais problemas que levou o Benfica ao estado atual foi precisamente tudo meter o rabinho entre as pernas e deixar andar esta gentalha sem contraditório.

PeladinhaXY

Este tipo que dá o nome ao tópico, está enterrado em merda, ainda respira por uma palhinha para obter oxigenação, só sai de lá preso, não esperem qualquer resposta ao que têm saído na Imprensa, não convém a eles chafurdar ainda mais na merda que tanto escondem.

Falavam sobre o Vieira ser testa de ferro do Salgado, este é o seu príncipe herdeiro, anos a fio com o Vieira tornou-o tão sujo como ele, fazendo dele cúmplice em tudo, ele e a restante corja, com conivência ou sem conivência por arrasto, é igual ao litro.

Este tipo quando sair do Benfica, sai morto e enterrado, levará no futuro muitas "cuspidelas" na rua, vai virar um mendigo da sociedade.

Eu aquando das eleições, falei com um tipo conhecido do qual era amigo no Facebook, rasgei o gajo de cima a baixo no Messenger, por andar a fazer campanha de posts a favor dele em tudo que era Internet, e acabei dizendo quando me vires, nem me fales, esquece que estou presente, não partilhamos os mesmos valores, ou seja, não me interessas como pessoa, há uns dias o gajo apareceu-me á frente, e nem bom dia e boa tarde, só pensei para mim mesmo, estas a lembrar do que se passou(ele nem queria entrar, um amigo meu é que foi ter com ele para o ir buscar), e mereces este Benfica, tu e todos os acefalos, não vales nada, agora até te escondes, só para assumir que estavas errado, e dar a o braço a torcer.

Resumindo o tipo é um Rui Costa do futuro na sociedade, a diferença é que um é um anónimo e o outro era um ídolo dos relvados no seu tempo, devido ao talento com a bola nos pés, que deve ser o único que possui.

Livrinhos

Citação de: Tiago1982 em 07 de Janeiro de 2022, 17:31
Em 5 minutos consegui arranjar esta mensagens no Tópico do Luis Filipe Vieira (Presidente do Benfica) em 2019.

Conseguem identificar o paralelo?

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 15:31
Num país onde um ex primeiro ministro esteve preso e vai a julgamento por corrupção e outros, o banqueiro mais poderoso do país foi ao tapete, há ex ministros presos e logo o nosso presidente com a quarta classe é que é mais esperto que todos. Ou então és apenas tu que não sabes fazer 1+1. Não leves a mal mas não acredito nas tuas contas. Acusar num fórum anonimamente é arma dos fracos. Se há provas que se entreguem.

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:33
Portanto segundo a tua pessoa , desde 92 que apenas temos incompetentes . 27 anos de incompetencia . Isso , das duas uma , ou nós os socios temos azar e nao percebemos nada disto ou tu nao tens razao e estes ultimos 15 anos nao forma tao maus como os pintas

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:36
Eu gosto de ver pessoas condenadas na prisao . Lá esta temos uma diferente concepçao de sociedade . E de Benfica . e tendo em conta a tua sobre a sociedade e justiça ainda bem que a sobre o Benfica tambem é diferente

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 12:06
Portanto é tudo mentira...deviss informar a CMVM e a PJ

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 16:35
Mss eu respeito que tu nao gostes dele . Eu tambem ha coisas que nao aprecio . O que eu nao admito é teorias de desvio de fundos , de enriquecimento ilicito . Eu nisso é como na vida . Se ha provas que acusem . Agora se é apenas para chafurdar na lama isso , desculpem , mas tera o meu contributo para expor o ridiculo de algumas coisas que se escrevem aqui .
Sobre o aspecto populista da intervençao mediatica , creio que é um sinal de inteligencia pois quer dizer que conhece o clube melhor do que muita gente aqui .

Se gostava de ver um perfil mais institucional , até gostava , mas o futebol portugues é uma lama e quem nao souber lutar neste tipo de terreno é comido . Isso é tambem uma das razoes porque o apoio . Noa quero anjinhos impolutos . Quero um gajo que saiba defender o clube num ringue onde ha bimbos da costa , salvadores e etc .

Opá que maravilha.

O nosso atual diretor desportivo ou lá o que é, tinha uma tirada muito boa que gostava de usar em televisão, que fica aqui muito bem.

Há quem tenha nascido para ser como o Capristano. Sempre do lado errado, é a vida.

Fil1985

Citação de: Fenómeno em 07 de Janeiro de 2022, 17:22
Quem nunca gastou 4 milhões em direitos de preferências atire a primeira pedra....
Eu paguei à loja dos 300 uns valentes 4 milhões em direitos de preferência para chafurdar na lama com a Scarlett Johansson e a Eva Longoria.
Possivelmente devo ter mais probabilidade de papar uma delas do que esses dois jogadores realmente virem para o Benfica.

DBdennisDB

Ainda irão aparecer verbas de COMISSÕES das consecutivas e galopantes aumentos salariais do picci e do almeidinhos.
Comissão pela renovação do Tarabt.
Comissão pela renovação dos jogadores que nunca envergaram a camisola.
Aqueles que sabemos que andam de empréstimos em empréstimos.

Comissão pra ti comissão pra todos !!!!!!!!!!!!!!

paulomaia1972

O sócio típico dá o corpo às balas sobre o Presidente...
já foi assim com João Vale e Azevedo e depois insultaram-no.
Agora aconteceu o mesmo com Luís Filipe Vieira.
E em breve acontecerá o mesmo com Rui Costa.

Conclusão, dos idiotas, fui bem enganado.

Minha conclusão, têm o Benfica que merecem.

jpcafe

É impressão minha ou o cartilhado está todo aziado hj?

Ahah

Acabaram o contrato? :(

PedroOliveira93

Citação de: hugoPT92 em 07 de Janeiro de 2022, 19:03
Deixem o gajo falar, Blue Props ou não tem direito a escrever o que entende. Nós devemos é desmontar as baboseiras que escreve, um dos principais problemas que levou o Benfica ao estado atual foi precisamente tudo meter o rabinho entre as pernas e deixar andar esta gentalha sem contraditório.

Esta gentalha não sabe o que é contraditório. Não há espinha. Digas o que disseres ganhas as mesmas. O principal problema é existir gente que é burra que não ouve nada. Nem querem. Durante anos o que não faltou aqui foi gente a meter esses tipos no sítio.

Enquanto perdes tempo e tentas desmontar, está-se constantemente a poluir o tópico com conversa de merda, cheio de verborreia por todos os lados, citações seguidas, provocações e gente a ser amarelada porque perde a paciência. E isso faz com que as pessoas deixem de vir aqui e pronto, o único sítio onde havia contraditório fica destruído.

Ele já devia era ter levado guia de marcha.

Pedro.SLB.71

Mas quando é que o cidadão Costa se demite?

Não tem vergonha na cara?

RUA!!!!

alsohugo

Um amigo meu convidou-me para jogar futebol com pessoal da empresa dele.

Eu, que não jogo nada de especial, cheguei lá, joguei e comecei a gozar com toda a gente.

Faço isto todos os jogos!

O pessoal acha-me uma besta e respondem-me. Eu detesto-os e continuo a provocar mal-estar.

O meu amigo até deixou de me convidar durante uns dias mas voltei e continuo igual.

JonSnow

Citação de: alsohugo em 07 de Janeiro de 2022, 19:15

Eu, que não jogo nada de especial, cheguei lá, joguei e comecei a gozar com toda a gente.

O pessoal acha-me uma besta e respondem-me. Eu detesto-os e continuo a provocar mal-estar.

O meu amigo até deixou de me convidar durante uns dias mas voltei e continuo igual.

Brevemente num fórum perto de si.

alsohugo

Citação de: JonSnow em 07 de Janeiro de 2022, 19:16
Citação de: alsohugo em 07 de Janeiro de 2022, 19:15

Brevemente num fórum perto de si.

:smokin:

Não sei do que falas.