Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: TheRedKeeper em 07 de Janeiro de 2022, 17:50
Se me fizer sócio agora, poderei votar quando ?

Se fores da grupeta se calhar até te dão 50 votos hehe

gustavoF

Numa instituição séria, já se teria demitido. SABUJO, PALHAÇO SEM VERGONHA !

ZeroZeroSete

PAPEL DE CARLOS JANELA NO 'NEGÓCIO TEXTOR'
BENFICA 17:26
Por
Rui Miguel Melo

O Ministério Público (MP) suspeita que a venda de 25 por cento do capital da SAD do Benfica ao empresário John Textor foi montado por Luís Filipe Vieira e José António dos Santos.

Carlos Janela e Hugo Ribeiro, este responsável pela internacionalização da marca Benfica, eram os intermediários, e o MP acredita que ambos iam lucrar com o negócio.

«É possível aferir ser intenção, quer de Carlos Janela quer de Hugo Ribeiro, obterem ambos dividendos dos negócios a efetuar entre a SL Benfica SAD e futuros parceiros internacionais, com a intervenção do novo acionista John Textor e com o aval do presidente Luís Filipe Vieira. Para dar conhecimento a este último das perspetivas que poderiam gerir esses negócios», pode ler-se no processo a que A BOLA teve acesso.

João Carlos Quinta, advogado de Textor, considerava que Carlos Janela não era a pessoa indicada para assessorar o norte-americano.

Como é possivel um so clubevter tanto fdp vigarista e ladrao?

jpcafe

Citação de: Antimatter em 07 de Janeiro de 2022, 18:18
Citação de: PattyBrooks em 07 de Janeiro de 2022, 18:06
Questão honesta:

O Vladimiro é o Pedro Guerra?

Não, é só um assalariado da Blueprops, pago para cumprir o objectivo de meter tanto nojo que o pessoal fuja deste tópico.

Com o aval da moderação

Mattamouros

Companheiros

Alguém tem aí o link para a app que um user daqui criou para esconder os posts dos valdomerdas desta vida?

Não era suportado pelo firefox, mas entretando mudei de browser e estou a experimentar o brave, e queria aproveitar e ver se realmente é melhor que a ignore list.

Obrigado deste já.

Abração.

ZeroZeroSete

Expliquem me uma coisa, como coloco na ignore list alguns fdp que aqui andam ?

MFMoedas

Citação de: jpcafe em 07 de Janeiro de 2022, 19:19
Questão honesta:

Não, é só um assalariado da Blueprops, pago para cumprir o objectivo de meter tanto nojo que o pessoal fuja deste tópico.

Com o aval da moderação

O Vlad é um, o Vlad é todos, o Vlad é Legião.

The Horror

Entretanto, um "amigo" lagarto no Facebook:

A maioria dos nossos sócios são uma cambada de burros, é um facto.

Mas os mais porcos nunca seremos.

Lagartos = Merda de gente.

Vladimiro78

Citação de: jpcafe em 07 de Janeiro de 2022, 19:12
É impressão minha ou o cartilhado está todo aziado hj?

Ahah

Acabaram o contrato? :(

Se calhar não lhe pagaram

MFMoedas

Citação de: ZeroZeroSete em 07 de Janeiro de 2022, 19:20
Expliquem me uma coisa, como coloco na ignore list alguns fdp que aqui andam ?

Com todo o respeito para os administradores do SB, mas a ignore list não vale os colhões de um gato. Os users continuam a aparecer na live, continuam a aparecer quando alguém os cita. A melhor coisinha que aí anda é a app do Chrome que um user criou. Fora isso, mais vale ler e passar à frente.

Cob92

Citação de: The Horror em 07 de Janeiro de 2022, 19:21
Entretanto, um "amigo" lagarto no Facebook:

A maioria dos nossos sócios são uma cambada de burros, é um facto.

Mas os mais porcos nunca seremos.

Lagartos = Merda de gente.

Os porcos è Que são os piores.

Os lagartos são apenas aquele pessoal que comenta tudo que se passa mas na vida deles não se passa nada porque são uns fracos.

poiudivino

Isto da preferência sobre o hernandez ja se sabe ha 4 anos.

Nada aconteceu ao antigo presidente. Nada acontecerá a este. Há sempre justificação

Vladimiro78

Questão honesta:

Pareces a cmtv. Lanças lixo cá para fora mas seres homenzinho e provares o que dizes é que está quieto.

jpcafe

Citação de: Mattamouros em 07 de Janeiro de 2022, 19:19
Companheiros

Alguém tem aí o link para a app que um user daqui criou para esconder os posts dos valdomerdas desta vida?

Não era suportado pelo firefox, mas entretando mudei de browser e estou a experimentar o brave, e queria aproveitar e ver se realmente é melhor que a ignore list.

Obrigado deste já.

Abração.

https://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=en-GB

Pedro.SLB.71

Camaradas,

Assumo que não tenho o poder de influenciar ninguém, sou um simples e mero sócio (assumidademente doente) do nosso Sport Lisboa e Benfica.

Tive uma ideia para começar a Revolução... sim a Revolução que o nosso querido Benfica precisa.

No próximo jogo a ideia era todos os sócios descontentes irem vestido de preto (luto) e levar um cravo vermelho e antes do jogo de domingo fazer com que esse mesmo cravo vermelho fosse para o relvado e com a palavra DEMISSÃO.

Deixo a ideia, simples a qual não estou a ver que não se possa concretizar...

Deixo a ideia a todos vós