Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Mais uma sessão de discurso de teleponto, areia para os olhos, negar tudo até à morte? Mal posso esperar.

Não jantem na quarta vieiristas, têm muita palha para comer às 22h.

G10

A auditoria só saí quanto sair o contrato do naming

MRwhite

Citação de: Red2802 em 10 de Janeiro de 2022, 21:52
Quando é que o Benfica se constitui assistente no processo Cartão Vermelho? Não está fácil defender o clube contra quem o roubou.

Entretanto vemos Rui Costa a constituir os chalupas como assistentes do processo de areia na BTV.

Também está certo.
"Qual processo?"  :smokin:

NEW

E se por acaso for para informar que o clube foi vendido ?

PattyBrooks

Portanto:

Depois de preparado mais uma justificação de lana caprina com os argumentos de que a Banana herdeira jamais roubaria o clube porque abdicou de prémios pela conquista de campeonatos e ainda rejeitou ir para Itália ganhar 4 milhões (que pena não ter ido), vamos agora ouvir mais uma versão do:

- não vi nada e não sei de nada
- campanha difamatória
- vamos ver quem são os homens
- ainda acredito no campeonato e no pai natal.

Baron_Davis

"Entrevista" preparada, gravada e editada

Pétáááculo

vcunhaa

Citação de: NEW em 10 de Janeiro de 2022, 22:10

Era a melhor notícia nos últimos anos

O Património

Sabes que não estás de consciência tranquila quando és incapaz de dar uma entrevista sem ser combinada

RAFL

RAFL

Citação de: NEW em 10 de Janeiro de 2022, 22:10
ou que vai ser extinto e o patrimonio dado aos 2 ultimos presidentes

Leonzo

Não pretendo ver. Já me bastou 17 anos de entrevistas javardas do artista que nos presidia aKa Professor do Príncipe.

dreadrocK

RAFL

o anibal pinto ja deve saber as perguntas e as respostas da entrevista do sr. costa, aposto que o bufo ja o informou

LuisPortugal

Sempre a mesma tristeza. Os Benfiquistas levam sempre na peida na CMTV. Não existe um Benfiquista com eles no sítio?